Kelly Brendinha - Freelancer
- Telefone: ""

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ramoncinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Kelly Brendinha

#1 Mensagem por Ramoncinho » 30 Jun 2006, 01:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quarta do Armacen...

Ja tava morrendo de vontade para asistir a ese ambiente cosmopolita de novo...na boate e identico as das Boates da 42 ave de Nova York,...cheio de turistas nacionais e extrangeiros...pero com cantidade tres veces maior de GPs e candidatas para ser...con certeza...

Na oscuridade adivino um corpo fabuloso e fantastico...rostro de ninfeta a seus 18 anos...e sem poder tirar os olhos dela e tendo cigarros pero nao esquero..ofreci para ela que si tia fogo para mim ..ficava administrrando os Free Box...com dois amigas a mais...comenzou o sacanagem...que si tres cuba libres,...que si Red Bull com Vodka...ate a hora de ir embora ,..pasar por o Habibis..para jantar as treis...pouca coisa ums 56 rs no Armazem, e 32 no Habibis...levando as amigas a sua casa na Carroza,,e dali ao meu apartamento...

Ali direto ao cuarto...tanta chimbacaon teria que levar a aquela intimidade esperada ate..

Commencei alisando aquele corpo maravilhoso ..e com ums peitos taon perfeitos...que pensei em tomar uma foto deles e enviarla para Goiania,..para os cirurgiaos plasticos de la...para o padrao de boa...

Viramos para um meia nove...e a menina mexia a buca na mia lingua...sinhal que tava curtindo...beija de lingua e de bouca aberta..como louca de paixaon. :shock:..ja doido viro ela para comerla e entaon a pergunta famosa..cade a camisinha ?...ali lembrei que as Magnum ficaron no carro...e procurando no criado mudo so encontrei uma de cor vermelho que tia pegado em um motel...

Acontece que a menina nao sabia como botar a camisinha no Ramoncinho,..entaon eu tive que botar aquela merda no meu pau...merda de passarinho por oi pequena,...e estragando meu pinto...meti em ela com furia...gozando ela na hora....

Depois a dormir com a gatinha..... encontrei ela ....ao me acordar... com meu pinto na sua bouca ...onde finalmente gozei na sua boquinha.

Levei para sua casa as oito horas ..ja que tia que asistir a aula...e di para ela 100 rs....si huvesse dado 50 ..serian aceitos do mesmo jeito...

Telefone 85-88542109...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder