Boate Eclipse (antiga Stilus)
- Telefone: ""

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Vitória.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Jacaraípe - ES

#1 Mensagem por HAM » 31 Out 2004, 05:54

POSITIVO
Nome da Garota:Carol, boate Stilus

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aí vai o segundo TD das férias (vide em férias no tópico Assuntos gerais),
Na segunda noite em Vitória, depois de uns arranca rabos com o inquilino do meu apt e muito chateado resolvi revisitar a já conhecida stilus. Uma boate no caminho da praia de Jacaraípe muito boazinha. Foi lá que conheci uma morena fenomenal de olhos verdes (namoradinha), Simone (ou coisa parecida). Na verdade a esperança era encontrá-la de novo. Cheguei lá às 10 horas. A casa tava vazia de ratos, mas as ratinhas começavam a chegar. Fiquei de pau duro só de conhecer a garçonete (não tem garçom homem): loira fenomenal vestida "a carater". Mas resolvi esperar prá ver se o melhor estava por vir. De repente vejo a Carol, loira, gostosa prá caralho, despachada, linda de rosto, desta vez turbinada... uhhhh, ela tinha me dado fora da outra vez porque tinha pedido prá eu pagar um show prá ela (20,00) eu enrolei e ela me chamou de pão duro o que me fez brochar na hora. Resolvi papear um pouquinho prá ver se passava a má impressão da outra vez. Desta vez paguei o show que é uma loucura. Detalhe, depois do show me liga o Karma de BSB e quase me mata ao saber que eu estava numa boate com uma "amiga" (disse assim, você não tem jeito mesmo já tá indo em boate e saindo com mulher né!). Bem, combinamos o preço: preço tabelado da casa 120,00 pagos lá mesmo. Saímos pro abate, levei num motel do outro mundo. 55,00 por uma suíte com sala, dois quartos e literalmente um parque aquático a céu aberto (com teto elétrico!!!), escorregador que caía numa piscina de água quente!!! Cheguei lá a mina começou a fazer showzinho particular, uma gostosura, partiu pro boquete com capote médio, depois parti para o vaginal de todas as formas, finalmente tentamos o anal mas por mais que tentasse não entrou de jeito nenhum (me pareceu que ela trancou um pouco por medo), terminei gozando mesmo na bucetinha. Depois fomos para a diversão no parque aquático e ficamos ali papeando até altas horas. Valeu o TD
Notas:
Custo/benefício: 10 ótimo para os padrões de brasília. Uma gata por 120???
Rosto: nota 10 (dá tranquilo prá passear no shopping)
Corpo: nota 8 (só um pouquinho fora do peso)
Bunda: nota 8
Coxas: nota 8
Vaginal: nota 9
Anal: num deu prá comer, tava apertado demais (voltarei!!!!)
oral encapotado: nota 7
atendimento: nota 8
Nota geral: 8
Peitos turbinados: nota 10
Show: nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lost doctor
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 27 Dez 2004, 21:08
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

GP em Vila Velha

#2 Mensagem por Lost doctor » 11 Jan 2005, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD em Vila Velha com Lilian boca de seda, a rainha do boquete como se auto intitula. Tel- 0xx27 88172309
Sexta à noite, viagem de negócios, pedi ao taxista uma boa indicação.
Liguei para a perva que estava na Stilus. Liberou lá pra 1:30, chegou rápido ao flat.
Tomou uma ducha e veio rápido mostrar serviço. Ficou uns 15 minutos chupando o júnior, com gosto. Queria experimentar logo a buceta e não decepcionou. Sabe contrair a vagina como poucas.
Após um breve descanso, atacou novamente e aí o final foi por trás, muito bom.
Rosto- 8
Corpo- 8 (um pouco acima do peso)
Oral sem - 10
Anal- não fiz e também não perguntei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradaoES
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 23 Ago 2004, 23:37
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#3 Mensagem por taradaoES » 27 Nov 2005, 23:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Tain

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Há duas semanas atraz numa quarta feira resolvi passar na poliana do 3340 1275 ( boquete baum)

Chegando lá não tive sucesso ela estava viajando e só voltaria na sexta

Acabei fazendo com a taina uma loira magrinha e baixa e falou que fazia oral sem camisinha...

putz começou fazer oral em 1 minuto falou assim " vamos gozar rapido que nao to afim de ficar meia hora não" e sentou mem cima dele...

muito mecanica , fresca , e no final falou assim " gostou?"
ae eu disse " não.."
ae ela disse " tem problema não fica com a poliana da proxima vez"

péssima GP, e fiquei sabendo que ela brigou com uma tal de lurdinha que agora esta na stillus
fiquei sabendo tambem que ela só ta nessa casa porque namora o filho do dono...


PÉSSIMA .....SAI FORA DELA...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Forlvadell
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 29 Ago 2005, 14:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4 Mensagem por Forlvadell » 22 Jun 2006, 13:07

A Eclipse é a antiga Stillus.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Boates/Clínicas/Privês”