POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Revirando o imenso arquivo gpguia, fui buscar uma free que estivesse menos demandada, no final da fila. Depois de ligar para algumas mais antigas e não obter exito, eis que consegui falar com a Janaina. Me disse logo q tinha voltado à putaria pois deixou seu namorado de mão, visto que quem pagava suas contas era ela. Beleza! Ficou toda cabreira pra saber quem indicou e tal. Nessas horas temos de ser discreto e não pressionar a menina. Falei que foi um amigo, coisa e tal, daí ela abriu a guarda pra eu entrar de bate-pronto.
Muito comunicativa e interessante no cantato telefonico, contudo imensamente desconfiada pois ainda tem medo de ser descoberta, marcamos para o outro dia com local e horario previamente combinados. Chegada a hora e dia lá estava ela jé me esperando toda sorrateira, porem bastante timida e desconfiada. Rumamos para um motel proximo conversamos bastante sobre amenidades e me demonstrou ser ainda um pouco "verde" no assunto putaria profissional. Contou casos em que ficou embaraçada e assuntos do dia a dia. Gostei da conversa dela e do seu jeito simples de agradar. Uma boa companhia, sem dúvidas.Deve ter uns 20 a 22 anos.
Apresentação: Vestida de Saia jeans e blusa branca já demonstrava que tinha um excelente conjunto. Cabelos encaracolados e longos, merecendo um certo trato, rosto de traços nordestinos não feio, olhos lindos cor de mel e uma boca de labios bem carnudos. Nota 7.
Seios: Bem grandes e duros mais um pouco caidos pois o tamanho e o peso obedece a lei da gravidade. Bicos pequenos e com areolas grandes.Nota 8.
Barriga: Sarada e linda, tipo dançarina do ventre, sem ser malhada, sem estrias ou celulites, com abdome arredondado, boa de absorver grandes impactos. Nota 10.
Pernas: Algumas manchas mas que não comprometem, umas coxonas lindas, rolicas e rigidas, panturrilhas tb grossas. Nota 9.
Bunda: Melhor parte do conjunto. Grande, macia sem ser sarada, arrebitada que mesmo em pé parece q tá de 4. Nota 10.
Buceta: Grande de lábios grossos e om pinguelo avantajado bom de chupar. Desperdicio pois não gosta do sexo oral ou não se abre para ele. Tentei da uma xupada mas ficou só nas lambidas. Não tem cheiro e, posso afirmar, umas das mais pertadas que comí ultimamente. A bem da verdade tem anos que não como uma tão apertadinha. Coisa rara atualmente.Nota 10.
Beijo: de lingua e tudo. Fode e namora ao mesmo tempo.Nota 10.
Anal; Disse q já fez uma vez por dinheiro (deve ter sido com o Jegue) e não gostou muito, pois precisa se "preparar" bem antes do embate. Deixou dar umas dedadas. Nota 4.
Fight: Gosta do que faz e se solta bastante na hora do vamu ver. Fomos para o chuveiro e namoramos bastante(tenho valorizado demais este ítem pois a maioria absoluta das putas não se molham e ne "anmora" no chuveiro - parece ter medo de agua
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
), sem preocupação com os cabelos ou coisas do tipo q as profiças não faz. Debaixo do chuveiro bateu logo um boquete sem plastico me deixando louco. Fomos pra cama e novamente um novo boquete lambuzado com beijos nas bolas. Tentei dar uma xupada na xereca dela mas fugio, fiquei nos beijos do umbigo e peitolas. Encapei o pau e ela prontamente subiu para um coquerinho. Alternei pro ppmm com socadas fortes, o q ela mesmo pede. Guenta pica como poucas profiças. Fui para a d4, aí depois de algumas bombadas mandei leite nas cotas dela. Intervalo para os comerciais e novamente mesmo circuito, finalizado com ela em pe, com as mãos na parede e de bunda bem empinada.
![Wink :wink:](./images/smilies/wink.gif)
Nota 10.
Duração: mais de 2 horas q valeram muito a pena, pois as meninas de sites estão cheia de onda e cobrando caro.
Valor: Ela pede 150, mas é boa de jogo. Conseguir um descontinho basico.
Comentarios: Taí uma boa opção que devo repetir muito em breve. Como citei antes, temos de valorizar as minas fora do circuito de sites. Estas são cheias de não me toque e cobram preços exorbitantes.
Agradeçomais uma vez, ao Mestre Jegue por esta descoberta e dizer que seus td´s estão fazendo muita falta ao "mercado" alternativo.
Me confidenciou tb que tinha uma galera que já saiu com ela e falou de um tal gpguia. Meu Deus, como tem putanheiro idiota neste forum. Ainda por cima, não posta os td´s. Galera, qdo falar com ela, diz que foi um amigo. Basta isto e o resto é por sua conta.