Rayunne (soasgatas)
R$ 100,00 - Telefone: 8413-8136

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Squall_SK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rayunne (soasgatas)

#1 Mensagem por Squall_SK » 09 Abr 2006, 18:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera, ela é muito gata, linda e atençiosa...eu recomendo...tem só dezoito anos...é boa em tudo e paga um oral maravilhoso... a unica coisa ruim, é que é só uma hora ou duas gosadas...mas valeu apena pwq ela é demais...cobrou 120 de mim

--------------------- adicionado pela moderação (leteseu) 06/06/06 -----------
Recebido do forista autor:
Aé,eu esqueci de falar isso (hehe) eu tava com medo tbm sobre isso.A muié era meio mal - educada pelo o fone e tal e voz grossa de cavalo (quase desmarquei por isso)...Mas tem um porém,não é ela que fala no fone...é a GP mãe que fala...Quando eu vi a rayunne,eu falei pra ela...poxa, vc é totalmente diferente no fone...ela disse que não era ela que falava e sim outra pessoa...Tem mais uma coisa...ela tem celular (eu vi la com um) esse numero e (obvio é o numero do site) é da gp mãe.Se alguem dibuia ela, pega o celular dela pra mim...falar com ela é bem melhor...Para finalizar este post, quero falar uma coisa muito importante: pelo o fone, eu combinei com a gp mãe (pensando que era ela) por uma hora e meia a duas horas.Chegou lá ela disse uma hora só saca? e assim que deu os sessenta minutos,já tinha o p.i.m.p. (ou o motoboy sei lá) esperando ela...Mas valeu apena...Bem pessoal, lá vão minhas nota:
rosto:9
corpo:7
É isso ai! ta aí meu td again...
ficou bom assim? ta melhor explicado?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

RAYUNNE - SOASGATAS

#2 Mensagem por JY » 03 Ago 2006, 09:23

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiz uma lista com 258 Gps de GYN, fui ligando e nenhuma podia me atender, a última da lista era a Rayunne, tinha um TD aqui positivo mais tava bloqueado o tópico, como só tinha sobrado ela resolvi arriscar, que vacilo, antes tivesse batido uma punheta.

De cara pediu 150 pelo programa, falou que fazia tudo, menos anal, ofereci 100 e ela aceitou, maldita hora.

Levou 20 min pra chegar no motel (Um dos poucos pontos positivos), realmente é aquilo lá que está site, loirinha, magrinha e tem um rostinho bonitinho (Acabaram-se aqui os pontos positivos).

Chegou, conversou meio minuto, pediu pagamento adiantado e já foi tirando a roupa e subindo em cima de mim, de cara pegou uma camisinha pra encapar meu pau, já fiquei grilado pq a combinação não era essa, mas preferi naum partir pra briga.

Beijo na boca nem em sonho, pq diz q apaixona, coitada. Oral, mesmo que encapotado, é marromeno, nada que mereça maiores decrições, porém durou no máximo 10 min. (Tô sendo otimista)

Acabou o oral e já subiu em cima, cavalgou meio minuto e pediu pra por de 4. De 4 ela é marromeno também a bundinha é um pouco pequena, dei uns tapas pra descarregar minha raiva, mas ela logo reclamou, bombei uns 20 min(só de raiva) e fiquei segurando pra não gozar mas não aguentei.

Quando acabei, antes de dar uma descansada ela já pegou a toalha e me entregou, tipo assim "vai tomar banho", tava tão grilado q fui, qdo saí a perva já tava vestida pra ir embora. Fiquei com tanta raiva q nem reclamei, mandei embora e ela ainda veio com aquele ppp "Quando precisar é só me ligar", vai esperar sentada em outra rola, porque minhas oncinhas ela não vai ver mais.

RESUMO:
Pela raiva que estou não vou dar notas.
Corpo - Bonito, magrinha, se soubesse ser GP ia se dar bem
Rosto - Bonito, parece ser novinha
Peitos - Meio moles, já teve um filho, tive que brigar pra dar uma chupadinha.
Bunda - Pequeninha, boa de dar uns tapas na hora da raiva.
Oral - Burocrático e encapado
Vaginal - Normal, sem grande coisas, comum

Enfim, TD NEGATIVÍSSIMO

Não recomendo

É isso aí, mesmo com raiva, TD Feito, TD Postado, TD Não sonegado.

Link:
🔗

DUBETTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Loirinha SEM SAL

#3 Mensagem por DUBETTO » 12 Jul 2007, 15:42

NEGATIVO
Esse TD é antigo bem antigo, coisa de um ano atás, mas achei que devia posta-lo pra informaçao dos amigos. Sabe aquelas lagartixa de parede...aquele trocinho sem sal....e assim essa menina...sai com ela atravez do site So as Gatas, mas confesso ela é uma princesa mesmo linda, clarinha, gostosinha, delicada (mas so vendo com um zoio) quando vc chega perto e quer pegar....ai começa a ficar ruim, a moça e chata pra KARAIO...se acha muito gostosa e dificil (nunca vi puta dificil), moral da histótia paguei 150,00 e NÃO USEI....mandei embora...piquei puto pra caramba.
REPROVADISSIMA

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”