Laura
R$ 150,00 - Telefone: 84144349

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
america
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Laura

#1 Mensagem por america » 03 Ago 2006, 22:57

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aeh amigos da putaria:

Semana passada passando por Goiânia, não podia passar batido. Tinha feito uma lista. liguei para Livia Mel, mas só dava caixa postal. Liguei para mais duas e não conseguindo, resolvi chamar a Laura. Achei que era ela que tinha atendido. Depois fiquei sabendo que era uma agenciadora. Nas fotos parecia ser interessante. alta estilo modelo acho que uns 1,74., magra, mas tinha muita espinha no rosto. Quanto ao programa foi uma merda, fez um oral meia boca encapotado e no vaginal ficou parada como uma boneca inflável, nem se mexia. Terminei a primeira na bucetinha dela. o único ponto legal que achei, pra quem gosta é que ela tem um bucetão grande, saído. Terminado a primeira eram aproximadamente 45 mintuos de programa a perva disse que ia embora, sendo que eu havia combinado 170 por duas horas. Liguei pra porra da agenciadora dizendo que ia pagar somente a metade, aí a perva ameaçou chamar a polícia dizendo que não saia do meu hotel sem receber. O tonto aqui pagou 150 pra não arrumar encrenca. Recomendo atenção ao putanheiros com essas agenciadoras que vendem gato por lebre. Hoje estive acessando o site gatagyn, mas essa perva não está mais lá.

Ela consta no site Soasgatas. Plotter. 03.08.06

America

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Laura - Gatasgyn

#2 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 03 Ago 2006, 23:26

Vc está falando dessa Laura do Soasgatas ?
http://www.soasgatas.com/gatas/laura/index.htm

america escreveu:Aeh amigos da putaria:

Semana passada passando por Goiânia, não podia passar batido. Tinha feito uma lista. liguei para Livia Mel, mas só dava caixa postal. Liguei para mais duas e não conseguindo, resolvi chamar a Laura. Achei que era ela que tinha atendido. Depois fiquei sabendo que era uma agenciadora. Nas fotos parecia ser interessante. alta estilo modelo acho que uns 1,74., magra, mas tinha muita espinha no rosto. Quanto ao programa foi uma merda, fez um oral meia boca encapotado e no vaginal ficou parada como uma boneca inflável, nem se mexia. Terminei a primeira na bucetinha dela. o único ponto legal que achei, pra quem gosta é que ela tem um bucetão grande, saído. Terminado a primeira eram aproximadamente 45 mintuos de programa a perva disse que ia embora, sendo que eu havia combinado 170 por duas horas. Liguei pra porra da agenciadora dizendo que ia pagar somente a metade, aí a perva ameaçou chamar a polícia dizendo que não saia do meu hotel sem receber. O tonto aqui pagou 150 pra não arrumar encrenca. Recomendo atenção ao putanheiros com essas agenciadoras que vendem gato por lebre. Hoje estive acessando o site gatagyn, mas essa perva não está mais lá.

America

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder