Nojo de mulher?

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
luizdasilve
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Ago 2006, 00:24
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Nojo de mulher?

#1 Mensagem por luizdasilve » 04 Ago 2006, 00:46

Saudoso Clinton, vou tentar ser breve.


Na noite de hoje, tive a minha primeira vez. Foi uma merda. Foi com uma daquelas putas de rua. Só que como era cedo e tal, ela nem tava suja nem nada... Só que ela era bem feia, hehehe.

Então, eu usei camisinha e tal... só que a foda em si foi uma merda. Meu pau subiu, mas não me dava tesão nenhum... não sei se era pelo fato de ela ser feia ou pelo fato de ser puta... mas do nada meu deu um nojo, uma dor de barriga, cabeça... gozei o mais rápido possível.
ps: Eu nem curti a boceta dela... não sei se era larga ou não, mas eu metia e não setia nada. Parecia que tava metendo num tubo de PVC.

Mestre, fica a dúvida: Será que isso é normal na primeira vez? Será que eu fiz cagada trepando com uma puta feia e tal?

Eu to pensando seriamente em sair com uma puta top de linha(não me falta dinheiro, eu peguei essa na rua simplismente pq deu vontade, aquela doidera de comer alguem, sabe?) e tirar a limpo isso... To pensando em sair com uma menina novinha, perto da minha idade ( 18 ), que beije e tal, pra tirar essa boa impressão.

O que você recomenda?

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por Clinton » 07 Ago 2006, 19:44

Meu caro luizdasilve (Presidente lule?),

Quando li o título do tópico (nojo de mulher?), logo pensei: Pronto, mais um viado enrustido!

Porém, lendo sua pergunta, entendi seu anseio. Trepar com mulher feia é sempre um "rito de passagem". O mais importante é que o pau suba e o vivente goze. E isso você fez!

Portanto, dê-se por feliz e poste o TD negativo.

Cair em roubadas é praxe na vida de um putanheiro e nada como um dia após o outro. Com um pouco mais de experiência, você adquirirá o principal em nossas empreitadas: a paciência para escolher. Quando estamos a fim de encarar um puta pela primeira vez é natural um certo nervosismo. O neófito, sem critérios definidos e ansioso por "resolver logo essa parada" escolhe a primeira vadia que lhe surge à frente. Assim, não raro, a gente só percebe a cagada que fez quando já está lá bombando, imaginando o dinheiro com asinhas, igual ao Tio Patinhas e se perguntando por que não procurou um pouco mais.

Eu mesmo, em minha primeira empreitada locativa-bucetal, há mais de 25 anos, encarei uma adiposa criatura no cais de Santos, que hoje eu não teria nem coragem de olhar na cara, quanto mais meter-lhe a vara. E sem camisinha, pois foi isso o que fiz na ocasião! Às vezes penso que a minha geração é de sobreviventes.

Pois bem, passado o trauma, agradeça ao seu pinto por não ter negado fogo e se tiver a intenção de repetir a dose, veja se consegue pensar melhor e procurar alguma coisa que não te provoque engulhos durante o congresso carnal, senão você corre o risco de vomitar nas costas da putana enquanto lhe enraba.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

co
Forista
Forista
Mensagens: 3806
Registrado em: 18 Jan 2005, 23:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por co » 07 Ago 2006, 20:11

Se me permitir pitaco, Dr. Clinton, em humilde opinião, luizdasilve nos brinda com uma das melhores inaugurações de postagem no fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#4 Mensagem por negaodamochila » 12 Ago 2006, 01:32

Nossa!!!. Mulher feia é foda, ninguém merece. Grande TD, ri muito, escolha com mais critério na próxima e boa sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luizdasilve
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Ago 2006, 00:24
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5 Mensagem por luizdasilve » 17 Ago 2006, 11:41

Só pra constar: Problema devidamente resolvido. Semana passada fiz um TD bem feito, passei a noite toda com uma loira maravilhosa e dei umas 5 com ela. A partir de agora, só como depois de escolher MUITO bem, pq vi que compensa. E obrigado pela ajuda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#6 Mensagem por srmadruga » 17 Ago 2006, 13:22

putz..depois que entrar no mundo dos nightclub e putaria...dificil de sair rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FucaBala
Forista
Forista
Mensagens: 2320
Registrado em: 11 Out 2005, 13:13
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#7 Mensagem por FucaBala » 18 Ago 2006, 01:58

luizdasilve escreveu:Só pra constar: Problema devidamente resolvido. Semana passada fiz um TD bem feito, passei a noite toda com uma loira maravilhosa e dei umas 5 com ela. A partir de agora, só como depois de escolher MUITO bem, pq vi que compensa. E obrigado pela ajuda.
Já era amigão, putaria é vício... Fez uma vez, fará pelo resto da vida...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#8 Mensagem por Zeue » 18 Ago 2006, 02:19

FucaBala escreveu:Já era amigão, putaria é vício... Fez uma vez, fará pelo resto da vida...
Eu ainda não achei tratamento para esse vício. Mas também nunca procurei! :D :roll: :D :cry: :evil: :razz: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#9 Mensagem por negaodamochila » 18 Ago 2006, 15:02

Pablito Martinez escreveu:Eu ainda não achei tratamento para esse vício. Mas também nunca procurei! :D :roll: :D :cry: :evil: :razz: :lol:
:D :lol: :wink:

Muito bom, será que tem cura mesmo. Acho q não, ou alguém já achou algum remédio por ai. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 16 Jun 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#10 Mensagem por BetoPuc » 23 Ago 2006, 17:30

thug cura para este tao bom vicio nao sei se tem.... mas ouvi falar a algum tempo atras de uma pomadinha.... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

************

#11 Mensagem por Caifás » 23 Ago 2006, 17:40

BetoPuc escreveu:thug cura para este tao bom vicio nao sei se tem.... mas ouvi falar a algum tempo atras de uma pomadinha.... :lol:
Vixxxi não sei não hein, :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
Mensagens: 660
Registrado em: 15 Ago 2006, 19:34
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#12 Mensagem por GPDIRETORIA » 30 Set 2006, 14:07

POMADINHA HEHEHEHEHHE ISSO JA DEU OQUE FALAR HEIM :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FABGRU
Forista
Forista
Mensagens: 1230
Registrado em: 06 Dez 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re:

#13 Mensagem por FABGRU » 27 Nov 2010, 12:35

thug escreveu:Nossa!!!. Mulher feia é foda, ninguém merece. Grande TD, ri muito, escolha com mais critério na próxima e boa sorte.
Não existe mulher feia...Você é que bebeu pouco!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1399
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Nojo de mulher?

#14 Mensagem por japa.cp » 09 Set 2013, 14:52

Uma coisa que pode acontecer é o homem broxar por questões higiênicas por parte da mulher, neste caso trata-se de um nojo de uma determinada mulher que não se cuida.

Mas se um sujeito tem nojo de toda e qualquer mulher aí trata-se de algum transtorno psicológico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Culpa? Nojo? Sobre essa vida de putanheiro.
    por algoamais » » em Ceará - Assuntos Gerais
    3 Respostas
    1115 Exibições
    Última mensagem por oholandêscomedor
  • Pernalatria - Idolatria de Pernas de Mulher.
    por europis8888 » » em Fetichismo
    1 Respostas
    373 Exibições
    Última mensagem por acsmax
  • ajudem um homem feio a pegar uma mulher bonita
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    741 Exibições
    Última mensagem por paumandado

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”