LARISSA BUENO (belasdaqui)
R$ 80,00 - Telefone: 8489-5144

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
porcaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

LARISSA BUENO (belasdaqui)

#1 Mensagem por porcaria » 09 Ago 2006, 14:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olhei as fotos e fiquei bem interssado na guria, depois de muito ligar, consegui falar com a GP, ela me pediu 100,00 completo (1h, se conseguir poderia ser 2x), 80,00 para o trivial. Como estva com muita presa e sem tempo para papo (e meio quebrado tb), fui nos 80tinha mesmo.
Atende perto da churrascaria pampa, no setor grafico, como não conheço nada por lá, apanhei para encontrar o lugar.
Ambiente +/-, cama razoável, banheiro minimo, não estava muito bagunçado.
Me falou que não sai para motel com quem não conhece, e tb coloca o preço tão para cima que fica absurdo, apenas para não sair de seu moquifo, mas tudo bem, assim ecomiza-se neste item.
Tem um rosto meio de india, sei lá, diferente (mas eu acho que conheço aquele rosto de outros lugares, ela tb achou que me conhecia, então..........). Agora o corpo da guria é nota 10, apesar de algumas estrias (que só aparecem pq ela tem uma pele bem bronzeada), umas peitolas de responça e uma buça maravilhosa para cair de boca. Cheirosa e higiene pessoal em dia, apesar de não estar muito ligada para a higiene do quarto, pois havia um cesto ao lado da cama por varias camisinhas utilizadas..........

Aos finalmentes:

Oral só encapado, não paguei pelo anal mas na verdade não sei se faz, pois me pareceu que na hora H vem o famoso PPP e vai acabar refugando. Deixa chupa-la sem frescura, topa bem as posições e não ficou pedindo para eu gozar (que é uma M. Qdo acontece).

Aprovada para os padrões PORCARIA...

http://www.belasdaqui.com/detalheModelo.asp?idtgp=27

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder