Fui ao Ilha Bela no sábado passado com uns amigos no final da tarde. Uma decepção só: mulheres feias, gordas ou sem classe.
Mas eu reparei numa mulher magra que estava de costas para mim, numa mesa conversando com uns caras. A Lailla realmente mudou meus conceitos, agora eu acho as morenas escuras (mulatas, jambo ou negras) de modo geral mais bonitas que as mais claras.
Quando ela virou e eu pude ver seu rosto, me animei: eu tinha encontrado um Oásis no deserto.
Ficha da Gata: negra, linda de rosto, sorriso apaixonante. Tem piercing no umbigo e é falsa magra. Ela tem corpo de sílfide: coxas bem torneadas, pés e mãos bonitas, cintura de vespa.
O meu olho clínico suspeitou que ela estivesse usando um salto 14, o que foi logo depois confirmado por ela.
Pedi pro garçom chamá-la, e ele me disse que ela era a gerente da casa. Eu falei: melhor ainda.
O seu nome é Débora. Como eu estava chapado, fiquei apenas fazendo carinho nas mãos dela e beijando o rosto. Peguei o telefone dela para sairmos outro dia.
Hoje decidi ligar pra ela. Simpática ao telefone, combinamos e fui buscá-la. Tive que pagar a saída do Ilha Bela (R$ 45,00), mas eu estava com vontade de um chocolate ao leite.
Quando ela me viu ela se derramou em lágrimas, quero dizer, emoção: "nossa, não imaginava que fosse você" .
Gata devidamente seduzida, pegamos o caminho da roça, ou melhor, do motel. Muito agradável a gata.
Ela usava uma calça de lycra grudada, realçando bem o bumbum redondinho. Quando ela ficou peladinha eu notei um bumbum lisinho e perfeitíssimo. Começamos então a pegação.
Enquanto a hidro ***não*** esquentava (por que será que eles não ligam a água quente da hidro quando o cliente pede a suíte com hidro ? Duh !), nos amamos loucamente debaixo da ducha.
Fomos para a cama e eu usei a minha técnica infalível: óleo de amêndoas.
Peguei ela de costas e finalmente de bruços, admirando aquele bumbum divino. Gozei.
Jantinha, papo descontraído, ela é uma mulher de pegada, mas muito carinhosa.
Agarrei ela pela última vez, nossos corpos entrelaçaram-se em infinito desejo. Gozei de novo, e ela suspirando de prazer.
Recomendo pela simpatia e por tudo mais.
Saída do Ilha Bela: R$ 45,00
Valor: R$ 100,00
Tempo: 2h 30 min
Não regulou tempo
De 11:00 até 17:00 ela sai sem ter que pagar o Ilha Bela, no qual ela entra às 17:00.