Infartei e Agora
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Infartei e Agora
Meu------fazendo uns exames de rotina o médico constatou que meu corração estava fudido. Enfim.....3 pontes de safena e uma mamaria. Estou em periodo de recuperação mas não cosnigo parar de pensar na primeira trepada pós cirurgia. O meu maior medo e de estourar tudo. Ja imaginou......trepando como uma puta tendo um troço. Que merda. Alguns dos senhores já passaram por esta experiencia?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
já perguntou pro médico como proceder ? é o melhor jeito, ele vai dizer qual o período de recuperação, e vc não precisa dizer que é com puta, diga que é com a patroa mesmo.
Qq operação, doença, etc, que o paciente precisa de repouiso tem um mínimo de tempo que é necessário ficar em repouso, seja deitado, ou com pouca atividade física, não levantar peso, não fazer esforço, não guiar. Se informe com o médico, só ele poderá explicar-lhe detalhando as suas condições, especificas do seu caso.
Eu particularmente não enfartei, mas já estive acamado, e obedeci rigorosamente o tratamento, com repouso, sem atividades físicas (incluido sexo) pelo período indicado, e não tive nenhuma sequela.
Qq operação, doença, etc, que o paciente precisa de repouiso tem um mínimo de tempo que é necessário ficar em repouso, seja deitado, ou com pouca atividade física, não levantar peso, não fazer esforço, não guiar. Se informe com o médico, só ele poderá explicar-lhe detalhando as suas condições, especificas do seu caso.
Eu particularmente não enfartei, mas já estive acamado, e obedeci rigorosamente o tratamento, com repouso, sem atividades físicas (incluido sexo) pelo período indicado, e não tive nenhuma sequela.
Amigo .. fico triste pelo infarto .. mas se morresse com uma puta, morreria feliz 
Acho que o Mano Rola pode te dar umas dicas, ele teve um infarto a aproximadamente 1 mês e já tá fumando mais de 1 maço por dia, não toma cuidado nenhum. Colocou um "stent" (é assim o nome??), o caso dele é mais simples, então aconselho que antes de tudo, pergunte ao médico os riscos...
Abração

Acho que o Mano Rola pode te dar umas dicas, ele teve um infarto a aproximadamente 1 mês e já tá fumando mais de 1 maço por dia, não toma cuidado nenhum. Colocou um "stent" (é assim o nome??), o caso dele é mais simples, então aconselho que antes de tudo, pergunte ao médico os riscos...
Abração
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Regra básica: siga as orientações de um médico em que você confie. O seu, de preferência!
Mas vi em um filme, não lembro o nome, mas era com o Jack Nicolson, que "se você pode subir uma escada, pode trepar". Só não vale sair dispensando o elevador...

Mas vi em um filme, não lembro o nome, mas era com o Jack Nicolson, que "se você pode subir uma escada, pode trepar". Só não vale sair dispensando o elevador...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Eu nunca passei por esta experiência, mas acho q vc esta um pouco abalado pela notícia, mas acredite não deve ser tão ruim assim, e por favor procure conselhos de um médico. Acredito q vai de dar melhores conselhos e te mostrar real verdade do pós operatório.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 142
Ver TD's
acho q p/ começar temq ir devagar....
aruma uma puta q só faz uma chupetinha...
ARIEL HULK
aruma uma puta q só faz uma chupetinha...

ARIEL HULK
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
Vai com calma!!! Pergunta para o médico! Acho que o ideal é começar com uma punhetinha!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Deve ser chocante o cara morrendo na frente da prima.... Já imaginou a cena?
Parceiro.... Pergunta para o seu médico na lata:
- Dr., eu já aguento o tranco de uma mina gostosa?
Se ele te liberar, vai à luta....
Se não, é melhor ficar em casa.
E tenho dito,
Parceiro.... Pergunta para o seu médico na lata:
- Dr., eu já aguento o tranco de uma mina gostosa?
Se ele te liberar, vai à luta....
Se não, é melhor ficar em casa.
E tenho dito,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Enfermeira
Caro Safenafado - um safenado safado.
Já tive três amigos nesta situação e um dele é putanheiro, “Safenafado” mesmo!
No início o susto é grande, mas com o tempo, você vai perceber que não é bicho de sete cabeças – só tem seis mesmo! Vá com calma e, tomar vitamina celeste nem pensar, né?
Como não sou muito de falar sem contribuir, vamos fazer uma campanha para ajudar o colega? O primeiro TD pós-operatório tem que ser com uma Enfermeira.....
Alguém aí conhece uma Boa Enfermeira Puta ou uma Puta Enfermeira Boa?
Melhoras colega!
Colega_X
No início o susto é grande, mas com o tempo, você vai perceber que não é bicho de sete cabeças – só tem seis mesmo! Vá com calma e, tomar vitamina celeste nem pensar, né?
Como não sou muito de falar sem contribuir, vamos fazer uma campanha para ajudar o colega? O primeiro TD pós-operatório tem que ser com uma Enfermeira.....
Melhoras colega!
Colega_X
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Re: Enfermeira
favor mandar via mp ao interessado...Colega_x escreveu:Caro Safenafado - um safenado safado.
Melhoras colega!
Colega_X

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 319
Ver TD's
Re: Enfermeira
PODE MANDAR ESSA MP PRA MIM TAMBÉM...
NÃO TÔ DOENTE, MAS UMA Boa Enfermeira Puta ou uma Puta Enfermeira Boa NÃO DÁ PRA DISPENSAR!!!
Abraços,
FDR
-----------------
NÃO TÔ DOENTE, MAS UMA Boa Enfermeira Puta ou uma Puta Enfermeira Boa NÃO DÁ PRA DISPENSAR!!!
Abraços,
FDR

Maestro Alex escreveu:favor mandar via mp ao interessado...Colega_x escreveu:Caro Safenafado - um safenado safado.
Melhoras colega!
Colega_X
![]()
Caro xxxxpaulista, passei pela mesma situação.
A primeira preocupação quando acordei foi exatamente a que vc esta tendo, (Já fazem uns 12 anos e eu não tinha filhos).
Quando fui para o quarto, uns 2 dias depois da cirurgia, fiz a minha namorada pagar um boquete. A coisa funcionou bem e eu desencanei. O único problema é que como vc deve estar sentindo, não dá para se mexer muito e rir nem pensar pq da uma puta dor. Isso até o osso externo consolidar.
Não sou nenhum modelo de uma pessoa que se cuida e esta tudo funcionando.
Vai com calma e seu própio corpo vai te dizer qual o limite.
Só torça para não ter de precisar de uma certa pílula azul, pois para nós é proibido.
Boas trepadas.
A primeira preocupação quando acordei foi exatamente a que vc esta tendo, (Já fazem uns 12 anos e eu não tinha filhos).
Quando fui para o quarto, uns 2 dias depois da cirurgia, fiz a minha namorada pagar um boquete. A coisa funcionou bem e eu desencanei. O único problema é que como vc deve estar sentindo, não dá para se mexer muito e rir nem pensar pq da uma puta dor. Isso até o osso externo consolidar.
Não sou nenhum modelo de uma pessoa que se cuida e esta tudo funcionando.
Vai com calma e seu própio corpo vai te dizer qual o limite.
Só torça para não ter de precisar de uma certa pílula azul, pois para nós é proibido.
Boas trepadas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 132
Ver TD's
olha só, sempre tive uma idéias de que as enfermeiras são tudo pervetidas.
mas isso é assunto para um tópico no clinton.
agora pra ajudar vc, em floripa tem um puteiro na porta (literalmente) de um hospital. se o motorista da ambulância estiver com muita pressa.... kkk
Então, aconselho procurar um puteiro desses. se a coisa ficar feia vc se joga pela janela e cai dentro do hospital! kkkk
mas isso é assunto para um tópico no clinton.
agora pra ajudar vc, em floripa tem um puteiro na porta (literalmente) de um hospital. se o motorista da ambulância estiver com muita pressa.... kkk
Então, aconselho procurar um puteiro desses. se a coisa ficar feia vc se joga pela janela e cai dentro do hospital! kkkk