Andrielly - Free-lancer
- Telefone: 9201-5566

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PUTANHEIRO_VG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Andrielly - Free-lancer

#1 Mensagem por PUTANHEIRO_VG » 01 Abr 2006, 01:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa é, até hoje, a melhor bunda que já vi de uma GP. Definitivamente, não tem defeito. O corpão de violão é muito gostoso, os peitinhos pequenos e durinhos.

As marquinhas de biquini me deixaram curiosos pra saber onde a gata toma sol, pq são minúsculas, devem deixar todo mundo louco... me disse que, as vezes, toma sol no SESI Park....

Antigamente era loira, mas agora tá morena, segundo ela porque o namorado achava que loira ela tinha "cara de puta"... hehehe, mal sabe ele...

A mulher fode em todas as posições e chupa sem camisinha. Anal, infelizmente, não é muito chegada. Mas a bocetinha dela é tão apertadinha que é praticamente um cu...

Beija na boca, fode de luz acesa, enfim, não tem frescura. Como estava namorando da última vez que saiu comigo, só estava conseguindo escapar a tarde.

Já comi umas oito ou dez vezes e, sinceramente, não consigo deixar de ligar pra ela. É uma das minhas preferidas.

::gostosa::
:-positivo-:
RECOMENDO.
ANDRIELLY - 9201-5566

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder