NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Anal:SIM
Esse forum aqui é legal, estou de volta a Recife depois de alguns anos , e quem me indicou ele foi uma GP que anuncia no GAROTA NACIONAL.
Já realizei 2 TDs com a AMANDA, a 1° vez foi alguns anos atras qd estive de férias na cidade, (2001 não lembro ao certo). Ela estava parada na cons. Aguiar, junto com uma prima (de verdade), loira tb bonita. parei o carro e chamei a Amanda, pediu 50,00 ( Na época valia mais) mesmo assim dei uma chorada e caiu p/ 30,00. rs Perguntei pelo atendimento e disse que anal não fazia. Só q tinha um porém, eu teria q levar a prima dela tb pq era a 1° vez q elas estavam lá na av.
Tava de bom tamanho pq a prima era bonita tb, mas não paguei nada por ela.
Chegando no Motel o Tel. da Amanda toca e ela vai pro banheiro atende-lo, enquanto isso eu dou em cima da priminha, uma ninfetinha de uns 18/19 aninhos, loirinha peitinho durinho, dou uns beijos na boquinha, tiro um sarro , tiro o pau pra fora e peço p/ ela mamar e ela atende dando uns beijinhos. Mas só ficou nisso pq logo chegou a Amanda.
A Amanda é bonita de rosto, cabelos castanhos lisos e estava bem cheirosa, deve ter +/- 1,65m e tinha uma bela bunda, um pouquinho de nada acima do peso, mas até dava p/ namorar.
Peguei a Amanda, dei uns beijinhos nela, um sarrinho e a coloquei de joelho, qd começou a mamada, chupei os peitos durinhos dela e a penetrei, a xotinha bem apertadinha, posição ppmm, frango assado, tava dificil de entrar e coloqueia de 4, bombei e bombei e ela delirava, pedi que deitasse na cama e sem dizer nada fui no bumbum, e ela a principio disse q não fazia liberou o bumbum, gozei dentro do bumbum, e a camisinha voltou com merda. rs mesmo assim este TD foi positivo.
No inicio deste ano a encontro dentro do Sampa, converso com ela e pergunto o custo, e a valorização da gata já tava em 200,00, por este valor prefiro uma novidade que acabou sendo a Ruth (em breve o relato).
Há uns 2 meses atrás voltando de uma festa em Piedade, encontro a Amanda (ou Andreia, ela fala q as vezes muda o nome de guerra) de novo na av. cons. aguiar na altura do sampa, paro o carro e nem era a intenção sair com qq GP naquele dia, mas o presentinho sairia a 50,00 lá vamos nós de novo.
Desta vez o corpo dela já não é tão bom qt era antigamente, os seios grandes andam meio flacidos e tem muita gordurinha distribuida pelo corpo. Mas o pior ainda estava por vir, agora ela está cheia de frescura, só fica no estalinho, oral só com capote e da perseguida saia uma inhaca que quase me fez broxar pela 1° vez, mas resistir bravamente e marquei o gol depois dela cavalgar, variar pro ppmm, de 4 e terminar de ladinho.
Pedi o bumbum dela só para testar, desta vez ela nao teve frescura, disse que dava, mas lembrei da última vez e fiquei só na xota, que além da inhaca já estava largona, bem diferente do 1° TD.
Os anos de noite acabaram ela. Daí a postagem ser Neutra, uma positiva e a última negativa.
ROSTO - 8 ( ela arrumada é bonita );
Corpo - 5 ( Deu uma caída e eu sou exigente)
Bumbum 6 (Continua grande, mas já não e o q era antes)
xota - 1,5 ( Se a última impressão é a que fica: Inhaca e largona )[/b]