AVISO:
Este tópico passou por investigação e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento foram suprimidos.
Alertamos que em se comprovando novas tentativas o tópico poderá ser banido do GPGuia.
A coordenação do GPGuia
Novembro
2009
Motel Vip, hj
Acho que peguei o virus do desbravamento. Estou curioso com o site Garotanacional.com. As fotos são lindas. E Estou pagando para ver. Liguei para a Fernanda Satter. Garota simpática, bom atendimento ao telefone. Ela está um pouco mais queimadinha, que o ensaio anterior, tbem publicado. Tem marquinhas de biquini. Tem gente que é tarado por isto. O novo ensaio é bastante fiel à realidade, e as medidas e as fotos são reais. Em resumo: A garota é bonita, corpinho em cima, seios pequenos, simpática, busca agradar o cliente, é bem experiente, apesar da pouca idade (..???), sem PPP, papo, nos intermezzos, muito bom.
BEIJO: beija gostoso. Beija todo o corpo... delicia...
ORAL: Encapado, mas muito bom mesmo (gosto muuuuuuiiito). Caprichado, demorado, alterna movimentos lentos e mais rápidos, garganta profunda, chupa as bolas (que delicia...) Acho que é a especialidade dela.
VAGINAL: CAVALGANDO: excelente. Cavalga como uma amazona, rebola feito doida, alterna movimentos. Como éla é do tipo mignon, é uma delicia vê-la pulando em cima do seu pau.Muito bom mesmo...
VAGINAL: PPMM > delicia, aquele corpinho mignon se rebolando... demais
VAGINAL: D4 > visão maravilhosa, aquela bundinha arrebitadinha.....já dá vontade de novo...
ANAL: diz que não faz.
Resumo: duas trepadas ótimas, demoradas e com muito carinho.
CELULAR: desligado, Não regula tempo
presentinho: R$ 250,00, duas horas, não regula (achei muito salgado. Comentei com ela dos preços de nossas tops. Disse que está faturando bem com o site. Mas acho que vale uma negociação. O C/B está um pouco fora dos nossos padrões.
É isso aí.....
MODERAÇÃO: Ela me disse que já tem um topico como Fernanda. Dei uma pesquisada e como não achei, estou postando um novo. Se encontrarem, limem este.
Link:
Fernanda Satter - Elitte