POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,
Realmente a Alanis/Sabrina é um show de bola. Já a conhecia de outros encontros e resolvi começar o ano com um tiro certeiro, ou melhor, com dois tiros certeiros.
Saí com ela no dia 02 no começo da noite. Ela chegou linda como sempre, conversamos um pouco, comecei a beijá-la e a tirar a sua roupa. Ela me afastou e foi tomar um banho.
Na volta, começamos a nos beijar novamente. Eu tirei sua toalha e vi a sua bucetinha linda.
Neste momento seu celular tocou, ela pediu desculpa, pegou e o desligou.
Ao voltar para cama, lhe ofereci um mentos (ela adora) e comecei a lhe chupar. Ela ainda não tava deitada, ficou um tempo de joelhos em cima da cama, esfregando a buceta na minha cara.
Depois começou a me chupar, iniciando um 69, ficamos assim um tempão, até ela levantar e me puxar para cima dela.
Foi quando comecei um sarro animal com ela, fiquei acariciando sua vulva com a minha rola, sem penetrá-la. Quando ela já tava doida, ela pegou a camisinha, colocou no meu pau e eu meti com tudo naquela bucetinha molhdinha deliciosa. Ficamos mais um tempo até gozarmos.
Ficamos conversando um tempo e reiniciamos as carícias.
Ela se deito de lado e eu me encaxei atrás dela, começamos um novo sarro nesta posição, ficando um tempão nesta posição.
Quando já tava perto de gozar, ela pegou a camisinha, colocou novamente no meu pau e voltando a posição de conchinha, finalizei gozando com força na sua bucetinha.
Quando terminamos, acertamos tudo, fechando em R$ 200,00 o programa. Já fiz por R$ 150,00 em outra época, mas, com um round apenas.
Eu já vi o filme, não é nenhum filmão, mas, é legal. Bem melhor que o filme é foder com ela ao vivo.
Ela me disse que faz anal somente nos filmes.
Ela me disse que vai viajar, passar um mês fora, visitando a família em SP e depois volta.
É com certeza um programa a se repetir na volta dela das férias.