Dinny, onde andará??

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Boneslau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Dinny, onde andará??

#1 Mensagem por Boneslau » 06 Set 2006, 11:26

E aí pessoal, ainda na minha busca por gps que causam saudades... alguem sabe parte da Dinny, tb conhecida nommo Jennye, e da ultima vez que tive noticias Gabriela, sei queela estava grávida no inicio do ano, será que voltou a ativa??

Agradeço desde já.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2 Mensagem por bilo » 06 Set 2006, 13:45

esta novamente na ativa com o mesmo numero ja tem varios anuncios da zero hora.

Link:
🔗

Boneslau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por Boneslau » 06 Set 2006, 14:29

Será que alguem tem o tel dessa gata, os dois que tenho dá mensagem que estão desativados, se tiverem o site dela tb agradeço. Acho essa gata demais, não é a mais linda mulher do mundo, mas sabe o que fazer, como fazer, sabe realmente agradar um homem... mas deixa eu parar de Bopismo, quem esteve com ela sabe do que falo.
Desde já agradeço pela ajuda de todos.
Abraços.

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#4 Mensagem por gwkull » 24 Out 2006, 12:12

Seria esta: http://www.dinnigata.pop.com.br/ ? O fone desta aí é 9905-3415. Está grafado com i e não y... Parece bonita, mas aparentemente tem uma certa celulite na bunda e nas coxas. Não achei tópico sobre ela em gps, talvez em privés tenha algum.

OK, achei aqui o tópico: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewt-7523.htm Deu vontade de encher a boca dela de leitinho mas aparentemente ela tira a boca na melhor parte. :)

Link:
🔗

seann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

contribuindo

#5 Mensagem por seann » 24 Out 2006, 16:37

prezados,

como já fiz 3 tds com a Dinni, não posso deixar de contribuir com essa enquete. ela realmente está de volta depois da maternidade, meus tds foram antes disso, portanto as fotos do site ainda são as mesmas, ela está um pouco diferente, e possui outro site com fotos atuais, : www.sabrinagata.pop.com.br
mas quero alerta-los que quem fizer tds pelo site pagará os 100 pilas que ela cobra, podendo come-la no prive da tia alda (treme-treme) na salgado filho por 55 pilas. estive lá esses dias e conversei com ela e continua interessante, mas a meternidade afetou um pouco o corpinho.

espero ter ajudado
abraço a todos

Link:
🔗

lobo69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por lobo69 » 15 Mar 2009, 14:23

A Dinni/Jennye está atendendo no telefone 99053415, está trabalhando também na Tia Alda, está menor, com peitos grandes e trabalhando como sempre carinhosamente como nos tempos da boate Caleche onde eu a conheci, e o melhor deste GP é que ela adora dar o cuzinho, sem frescura.

Link:
🔗

boemio14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

diz q nao ta fazendo..../dinny

#7 Mensagem por boemio14 » 17 Mar 2009, 08:28

po liguei ontem a noite para marcar algo com essa gp dinny,e,ela foi muito mal educada ,e disse q faz tres anos q nao ta mais na lida,que montou um salão,e que vai casar,pedi desculpas mas fiquei curioso,queria ver fotos dela,estranho ela dizer que ta fora,telefone certinho...talvez,queira anonimato,respeito isso,era so dizer q so atendia na alda e pronto.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”