Melissa Sendreh - Garota Nacional
R$ 200,00 - Telefone: (81) 8677-3444

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Melissa Sendreh - Garota Nacional

#1 Mensagem por Perai » 18 Out 2005, 14:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Garota com um rostinho de safada que te dar o maior tesão. Ela me parece que é de Terezina e é muito gatinha, tem uma boca linda e o corpo maravilhoso. Marquei com ela no Forum e ela chegou 20 minutos depois. Como vc não vê o rosto nas fotos vc fica com medo mas quando ela chegou vi que era bonita.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Chegou com uma mini saia branca e uma blusinha que deixava sua barriguinha batida a mostra. Estava super cheirosa e acabava de chegar da praia. Fomos logo tomar uma ducha juntos e ela pegou o sabonete e comecou a lavar meu pau e esfregava o rabão nele me dando o maior tesão. Chupei ela no chuveiro, uma delicica aquela xota com os pelos dourados. Fomos em seguida pra cama. Lá continuei a sessão de chupadas até que ela começou a dela. Colocou a camisinha pra chupar, no começo fiquei decepcionado mas vi que mesmo com a camisinha ela chupava gostoso. Ai fomos pro 1° round em várias posições até eu gozar com ela de quatro. Ficamos conversando na cama por um bom tempo e ela é bem simpatica e não ficava preocupada com o tempo. Depois tomamos outro banho e fomos pro 2° round onde ela me chupou de novo e depois de um tempo veio por cima de mim, depois coloquei ela deitada de bruços com aquele rabão bem empinado apontando pra mim e meti com força várias vezes a té gozar de novo. E ela recebe bem a vara bem molhadinha. Depois deixei ela perto de casa.

Valor do presentinho : depois de negociar acertei por 200 reais com o táxi de ida por conta dela e na volta deixei perto de casa. Deixou o celular no silencioso e naõ ficou regulando horário.

Recomendo a todos e irei repetir quando tiver oportunidade.

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 1&cod=3185

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder