Gabriela Satto (SexyDemais) / Mirela Prado (MuitoSexy, ex-Manuela Brown SexoMais)
R$ 200,00 - Telefone: 8891-0485

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mascote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Gabriela Satto (SexyDemais) / Mirela Prado (MuitoSexy, ex-Manuela Brown SexoMais)

#1 Mensagem por mascote » 09 Jul 2006, 22:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite nobres colegas,
todos devem está achando estranho o fato de meu Td não ser com minha indiazinha, esse TD está com alguns dias de atraso, mas vamos lá. Liguei para minha indiazinha e infelizmente ele não pode sair comigo , poís estava resolvendo problemas de família, entendi seu motivos e pedi que me indicasse uma amiga, foi quando ela me falou da Gabriela, que está nesse site que eu ainda não conhecia. Liguei então para Gabriela , que de inicio de mostrou muito simpatica, e marcamos no Via Norte. Foi pontual e após 15 min de minha chegada , a GP chegou. Diferente da minha indiazinha que é toda pequenina, a Gabriela é uma morenona, com belos seios e um bunda que nunca vi daquele tamanho. Conversamos um pouco, muito simpatica e sorridente e partimos para o que interessa, tem uma chupada maravilhosa, e quando cai de lingua naquela "xana" a garota gemia deliciosamente, partir para cima dela no ppmm e gozei . depois de um banho partimos para o segundo tempo, novamente caiu de boca no danado, até que não segurei mais, e coloquei-a de quatro , encapotei o "garoto" e meti naquela bunda deliciosa, que visão aquele bundão todo e eu metendo nele, até que gozei pela segunda vez. Pra variar um pouco tive que retornar poís meu tempo está escasso. Aprovadissima a indicação, muito simpatica , seios belissimos, bunda maravilhosa indico para aqueles que curtem garotas corpulentas. Presentinho de R$200,00 muito bem pagos.
TD atrasado mas postado.
até breve

contato da garota (81)8891-0485 site www.sexydemais.com a mesma me autorizou a divulgar o contato.

Tópicos unidos e limpos. Título atualizado.
(Tricampeão - 20/01/07)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Manuela Brown - ex-Sexo Mais

#2 Mensagem por Tubarão » 15 Jan 2007, 18:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem meus caros putanheiros de plantão. O Tubarão voltou a atacar e desta vez a vítima veio do passado. Explico. Há ano e meio atrás anunciava no antigo Sexo Mais, hoje Garota Nacional, uma morena chocolate, quase mulata com o nome de Manuela Brown. Aparentava ter muita carne, bem roliça e macia. E se anunciava liberal. As medidas, peso e altura não me lembrava. Anotei o seu celular e o tempo passou. Final do ano, fazendo uma atualização na agenda do celular me deparo com o nome que já não me lembrava mais a existência.
A partir daí ficamos fazendo contato até que resolvi acabar com aquela conversa de cerca Lourenço e marquei encontro próximo a uma churrascaria da Avenida Norte. Depois de algum tempo surge Manuela. Um metro e sessenta, mais ou menos, uns 58 a 59 quilos. está para gordinha. Para quem gosta de muita fartura o prato é cheio. Pernas coxas e bundas toda roliça, seios proporcionais. Rosto 6,5. Ela reconhece que engordou uns quilinhos.
Na época do Sexo Mais cobrava R$200 reais. Negociei fácil para R$150 e acho que poderia até ter sido por menos, com direito a beijo na boca e anal.
A dona Brown gosta de um caralho. Fica doidinha quando ver um. Segura, alisa, dá pancadinhas com ele no rosto e mama. Mama pra caralho, se lambuza toda. Ela valoriza o cacete.
Depois de algum tempo parei a brincadeira e fui examinar o cuzinho dela, objetivo principal da trepada. Cheguei a conclusão que iria ser penoso porque até então, segundo ela"só tinha conhecido uma bilocas".
Já estava desistindo da empreitada anal, quando a senhora Brown fica de quatro na ponta da cama se agacha toda,fica se remexendo pra cima e pros lados, lambuza o furiquinho com gel e pede que eu meta "mas com carinho e bem devagar".
Seu pedido foi imediatamente obedecido. A penetração foi pausada e bem lenta. Pense num bichinho apertado. Só aguentou até a metade, quando quis refugar. Como eu estava num queijo da porra pensei comigo""não vai tirar nada". Apressei os movimentos e gozei solenemente naquele buraco. Foi uma gozada de ficar com as pernas bambas.
O abate foi no motel Via Norte R$55. Telefone no silencioso.
Não marcou tempo. Eu fui quem levantei acampamento.
Apesar de ter sido muito simpática não repetirei. Prefiro as menos cheinhas.
Telefone por MP, pois mora em casa com a mãe e um irmão e não tem muita liberdade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder