POSITIVO Pois bem srs, após um longo período d inatividad resolvi voltar a pensar com a cabeça d baixo e retornar aos deleites da putaria e o referido puteiro foi o escolhido para esta recaída.Segundo a dona exist ja há 3 anos! O melhor acesso pra qem vem do centro é vindo pela Maurício Fruet até a Luiz França e seguindo por ela até um sinaleiro aond vc só pod entrar a direita ( pra esqerda não tem rua) q é a Vicent d Carvalho, o putero fica entre um colégio público e uma loja d 1,99 com acesso através dum corredor número 647 se não me engano, Vila Oficinas.
Lá chegando a Débora q é a dona do local veio me receber, entrando na casa haviam umas 5 mulheres, duas gordinhas, uma morena meia boca e a FernandaRangel
http://www.centralsex.com.br/site/ferna ... /index.htm, q achei tbm bem meia bomba e uma corôa ( + ou - uns 35 anos) q se chama Lady, morena clara, cabelos negros, + ou - 1,70alt,
e vestidinha tava com um corpo apetitoso além d estampar na cara q é uma vadia na cama.
Pedi uma dose a 5,00 (as garotas não t pedem nada) e fiqei papeando com as gurias, qdo d repente entra na casa a Yasmim
http://www.centralsex.com.br/site/yasmim/index.htm, sem dúvida a garota da foto, ela escond os peitinhos nas fotos porq são peqenos mesmo, mas eu curto assim mesmo. As medidas batem com o q é citado no link e o rosto tem uma beleza normal
não dá pra dizer q ela é feia. A moça é mesmo simpática e desembaraçada, corpinho bem violão
e uma bunda d parar o trânsito! Sem silicone. Tava entre a Lady e a Yasmim e resolvi escolher a Yasmim mesmo. O quarto é limpo, toalhas limpas, sabonet fechado mas fui descalço até o chuveiro, água qente e tal. Entramos os dois no chuveiro e começamos a galinhagem ali mesmo,
rolou bejo na boca, passadas d mão mas ela não curt q mecham no cuzinho dela, e a safada caiu
d boca no cacet ali mesmo, ela se mostrou uma chupadera exímia, fomos d volta pro quarto (é uma suíte) e na cama rolou um 69 daqeles bem sugados. Chupei muuuuuuuuito aqela xóta eqto ela não se cansava d mamar no meu saco e no meu pau. Em seguida resolvi comer aqela bucetinha gostosa, botei ela d 4 na beiradinha d cama e após colocar a camisinha enterrei até os
ovos na xóta da safada, comi muuuuuuuito ela d 4, na beradinha da cama, d pé agachadinha na maca, d pé sem se apoiar em nada agarrando os peitinhos. Enfim, é realment muito prazeroso fincar naqela xota por trás, d 4. Finalizei com uma gozada bem gostosa e farta na carinha d safada dela, até agora não me esqeci da expressão do rosto dela eqto meu sêmem escorria no seu rosto, dpois um papinho básico, voltei pro chuveiro mas dessa vez sózinho me arrumei e vazei.
Preços - 60,00 mets + massagem . 50,00 só mets. A casa aceita cartões d crédito.
bebidas - cerveja a 3 e 5 reais, uma dose d wisky 5 reais. A casa abre as 09:00h e não me lembro q horas fecha, mas não deve avançar na madruga.
Portanto a Yamim exist mesmo:
rosto - 7 - não considero feia, dá pra encarar numa boa, beja gostoso e tem um cabelo bonito
corpo - 9 - ela é bem violãozinho, quadril largo e bunda d parar o trânsito e nada d pança, além d
usar uma tatuagem bem legal nas costas próxima ao pescoço. Morena bonita!
peitos - 6 - peqenos e flácidos, mas pra mim passa e eu mamei muuuuuuuito!
bunda e coxas - 9 - é o ponto alto dela, impossível não ficar com tesão, comi ela d 4 !
buça - peqeninha. Xupei muuuito aqela xota e d pentelhos é só um bigodinho, não usou gel.
oral - gostoso e sem camisinha, me lambeu e chupou bastant as bolas .
Enfim, acho q a casa cobra um preço justo pelo q oferece, achei a Yasmim a melhor seguida pela
Lady e a Fernanda Rangel, mas tem duas gordinhas lá q não me lembro o nome mas q tá na cara
q são safadas na cama, pretendo voltar.