Nobres,
Depois de uma passada na Lóides (mto homem, pouca mulher=Muita demanda, pouca oferta= ou cu doce ou preço nas alturas), passeando pela cruz machado, vi essa pervinha com uma amiga.
Tem cara de menina nova, disse q tem 18 anos
Cabelos ruivos. Paro meio na esquina, peço para entrar e negociar enquanto dirijo. Entram as duas. Combino de sair só com ela. Pediu 100 (irreal), mas fechou por 60.
A outra era bem fraquinha.
Fala um monte....
rumamos para um estacionamento em frente à lidô (cincão).
Dentro do carro, a menina tira a bllusa, uns peitinhos pequenos, mas ainda durinhos...um barriguinha , mas uma pele lisa e ainda com elastano (acho q é isso), ou seja, firme ainda.....
Tem uma bela tatuagem sobre a bunda.
Chupou, só com capote, até que foi bem.
E no fight, peguei ela de quatro (malabarismo total), e meti bastante. (fez uns gemidos insuportáveis)
Virei para PPMM, e meti, disse q tava gostando (realmente mudou em relação ao fingimento anterior), mas depoiis disse q tava machucando, e começou a me segurar com a perna.
Gozei assim mesmo...era apertadinha.
Depois disse q havia gozado.... (dai eu quis cobrar! eheheh!)
Só, fui embora, q já era hora.
Notas:
Rosto: 7 não é bonita, mas longe de ser feia. Na penumbra é até agradável.
Beija: não sei, não tentei.
Oral: 8 com capote, mas bom. tem uns movimentos interessantes com a língua.
Vaginal: 8 bom também, apertadinha, pelos aparados.... só não é maior a nota pq ficou segurando.
Anal: disse q não faz.
Simpatia: 7 meio tapada, mas tenta agradar.
Presente: 60
Custo benefício: 7, vale um repeteco, para GP de rua.
Disse q não tem ponto, q fica andando por lá. Sorte achar, nunca a tinha visto. O telefone está acima, devidamente autorizado por ela (e até agradeceu!!! outro motivo para eu cobrar!!!)
That´s all!!!!!