Acho que Dani já se mandou... não necessariamente pra Europa, mas para um passeio de despedida pelo Brasil com o namorado.
Pelo menos foi isso que ela disse que faria a partir dessa semana antes de embarcar de vez pra Espanha no dia 30/05.
Disse também que só não foi antes porque a vizinhança entrou com um processo contra ela nas pequenas causas por causa do barulho no apartamento. (ué, somos tão silenciosos!!!
)
Ela não pode viajar antes por causa da audiência e ficou resolvendo outras coisas enquanto não viajava. Atendeu relativamente pouco nesse tempo.
Felizmente, pudemos fazer a "despedida de Las Vegas" na sexta, dia 11/05. Eu não bebi até morrer como o personagem do Nicolas Cage, mas ela deu até dizer chegar como a personagem da Elisabeth Shue, isso ela fez sim!!!
Como a página dela está bloqueada por mais quase 15 dias, acho que não vou precisar relatar o TD... a qualidade do atendimento e a simpatia estavam em alta e eu peguei o email dela pra futuras correspondências na Europa. Espero poder fazer uma visitinha no próximo ano.
Pelo que me consta, acho que fui o último a ter a companhia de Danizinha no Brasil em seu cafofo. Depois que eu saí de lá na sexta, ela já estava vestida (primeira vez que a vi vestida) e pronta para resolver alguns assuntos antes da viagem com o namorado. Isso foi lá pelas 15h30. Se alguém teve o privilégio depois de mim, acho que teve muita sorte já que o expediente no Brasil estava, pelo que ela disse, fechado.
Enfim, é isso... Agora, se ela cumprir a palavra, só terá a companhia de Danizinha para um TD quem se dispuser a viajar cerca de 12 mil km até Madrid.
Fui!!!!!