Josy (O Popular)
R$ 100,00 - Telefone: 9624-9624

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jocarlos44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Josy (O Popular)

#1 Mensagem por jocarlos44 » 03 Out 2006, 09:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Devassos,....... continuando minha maré de tropeções :( :( :( .

Vide: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=47627 , apos o fracasso na tentativa de saida com a velha conhecida (não realizada), e que acabou gerando o relato anteriormente citado, vivi com uma rata aqui do Gpguia, uma pisada-na-bola da mesma (ficou de me retornar uma ligação assim que terminasse um atendimento, e tres horas depois ainda não tinha me ligado) :cry: :cry:

Como havia lido no jornal OPopular: "JOSY - Discreta, atraente. Para homens acima de 40 anos. Só Elite. Moro só. 62 9624-9624." Eu me achando um putanheiro esperto ainda acredito nestes anuncios ](*,) #-o .Liguei para a perva e ela veio com um papo de R$200,00 :shock: , assustei e disse ser muito caro para mim e ela deixou por R$ 150,00, mais uma choradinha e ela acabou deixando por R$100,00 :razz: .

Apanhei-a em frente a Belcar automoveis (ela deixou o carro dela lá), por indicação dela fomos ao Fenix (18,00 na suite com sauna, por duas horas :) ).

Baixinha, coroa (uns trinta anos +ou-), clarinha, não é bonita. Mas, o principal é que ela não parece puta, ela parece ser dessas coroinhas que não se casaram e que tiveram um longo caso com um homem casado, hoje, então, vive a fantasia de realmente ser uma prostituta.

Não parece ser do ramo a muito tempo, se por um lado não tem os defeitos por outro não adquiriu ainda as qualidades (embora digam que "burro velho não aprende a marchar").

De qualquer forma depois que tiramos a roupa, me fez tomar um banho junto com ela :? .

Caimos na cama e inicialmente me deu um banho de lingua como eu nunca havia recebido em toda a minha vida, me lambeu dos joelhos até o torax :shock: :oops: :twisted: 8) .

Um boquete bem fraquinho, mas, a essa altura eu ja estava com vontade de saber o quanto de vara essa aprendiz de puta aguentaria. De lado, de bruços e PPMM, dai ela começou a gemer muito gostosamente, e eu empolguei :twisted: . Eu carcando vara na baixinha e ela começou a bater o queixo, como se estivesse com uma febre altíssima. Sério mesmo, eu nunca tinha visto nada igual, parecia um porco-queixada :lol: . Pronto, enchi a borracha \:D/ .

Ela, assim como a Daniela, tem algum problema emocional, só que o disturbio dela é bem menor.

Td postado com uma semana de atraso, mas, não sonegado.
"ABAIXO A SONEGAÇÃO"

Amplexos canalhísticos do João Carlos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”