Problema Sério

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lenz
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 09 Ago 2004, 14:56
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Problema Sério

#1 Mensagem por Lenz » 06 Out 2006, 16:53

Caro Presidente

O meu problema é um pouco difícil. Sou casado há mais de 20 anos

Há alum tempo atrás minha esposa descobriu que eu estive com uma GP.

Utilizava o Notebook do trabalho para acessar os sites, e inclusive para me comunicar com uma GP que visitei duas vezes. depois a GP saiu de circulação e os e-mails que troquei com ela ficaram em minha caixa postal.

Depois de uns meses levei o micro para casa pois ia viajar a serviço no dia seguinte e precisaria do mesmo.

A curiosa da minha esposa disse: Deixa eu ver o que você tem nesse lap top, eu resisti a princípio, mas depois eu acabei deixando, porque ela não tinha a senha de acesso. Ela que não é boba pediu a senha e eu passei uma senha falsa. ela, obviamente não conseguiu acessar nada. e eu enrolei perguntando o que que ela havia feito, jurando de pé junto que a senha era aquela e que provavelmente ela teria bloqueado o acesso por tentar entrar com a senha errada.

Bem quando voltei de viagem ela perguntou como eu tinha resolvido o problema e eu disse que liguei para a empresa e o help desk havia me ajudado a resolver problema.
Imediatamente ela perguntou qual era a nove senha , tivemos uma discussão, ela perguntava o que que eu estava escondendo, etc etc,
Como durante a viagem eu tinha apagado tudo que achava impróprio, acabei dando a senha e ela entrou. Para meu azar esqueci dos e-mails com a GP, que ela acabou por ler.

O resto você pode imaginar. Ela perguntou o que era aquilo e eu sem ter nada preparado para dizer, pois nem de longe imaginava que isso pudesse acontecer, acabei por dizer a verdade, que havia estado com aquela GP, ela perguntou o preço e eu disse 150 , mas disse que não consegui chegar as vias de fato, que havia broxado, etc, não colou, mas naquele momento não via alternativa.

Resumindo até hoje ela me joga na cara esse fato, não consegue me perdoar, em fim ultimamente minha vida conjugal está uma merda.

Existe uma fórmula mágica para tentar salvar meu matrimônio ou já era !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#2 Mensagem por General » 07 Set 2007, 11:35

Prezado Lenz, desculpa mas você é feio para caralho hein!

Mas que vacilo camarada, deixar um rastro elementar destes.
Mas vamos lá, bola para a frente já que a merda depois de cagada não volta para a bunda.
Indo direto à sua pergunta: "existe uma fórmula mágica para tentar salvar meu matrimônio ou já era?"

Todo matrimônio tem salvação, depende do esforço que você quer dispender para tal.
O seu problema foi brindar a sua cônjuge com a confirmação de um adorno reluzente no topo da cabeça.
Digo confirmar , pois aprendi com meu guru espiritual William J. Clinton que "toda mulher é naturalmente corna", ou seja está no DNA. Algumas convivem melhor ou pior com a revelação. A revelação pode pressioná-las a tomar uma atitude, que não seria necessária no andar natural de sua cornitude congênita.

Se você julga que valha à pena retomar seu lar doce lar, que ela lhe ama, apesar desta feiúra, esteja preparado e disposto.
Vai lhe custar além de dinheiro uma boa dose de paciência em intermináveis discussões da relação onde você é o vilão.
Dinheiro em presentes, flores, jantares, o caralho a quatro.
Mas fique tranquilo, no final ela perdoa e fica tudo bem. Haverá recaídas até o fim dos dias, onde ela naturalmente terá uma crise e jogará isto na tua carinha enrugada.

Isto tudo porque você confessou. Você já se fodeu.
Se não houvesse confessado aí seria bem diferente, muitíssimo diferente.

Em uma discussão ao invés de posar de vilão, você poderia sempre se jogar no papel de vítima sufocada, que não tem a confiança dela, que não tem o amor valorizado e blá,blá,blá.

A mensagem que deixo é que por pior que seja a situação, o cinismo e a cara-de-pau devem preponderar. Nunca se deve admitir ou confessar, por pior que os fatos joguem contra você, nada é pior que a confissão.

Meu outro guru, meu avô, me levou uma vez com ele a um bar onde ele e seus amigos calhordas jogavam dominó. E eu ouvi de um deles o sufoco que havia passado.
A irmã de sua mulher, portanto sua cunhada, havia ido visitá-los. Esta cunhada era assanhada e este amigo de meu avô era um putanheiro de primeira.
Eis que no meio da madrugada ele sai de seu leito conjugal e invade o quarto e a cama da cunhada, que grita e sua mulher aparece. Ele se fez de sonâmbulo e se insurgiu neste inacreditável golpe: onde estou, que é isso, o que está contecendo!
Depois disso, foi só algumas noites levantar e andar pela rua e pelo quintal e quando acordado repetir: onde estou, que é isso, o que está contecendo!

Tem que ter presença de espírito e ser um cafageste cinco estrelas, porém, vale a mensagem: mesmo sendo pego com o pinto navegando dentro da buceta, sempre negar com veemência. Qualquer coisa é melhor que admitir culpa.

General

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#3 Mensagem por DrHiena » 07 Set 2007, 15:00

Ser salvo pelo sonambullismo é uma que merece a medalha do Putanheiro Escaldado Salve Salve.. A merda é que presença de espirito nem sempre esta na ponta da lingua.. E as patroas são cheias de 6 e milessimos sentidos.. Negar sempre ajuda - elas sabem que somos uns calhordas e canalhas, mas nao querem crer nesse cenario sombrio, mas elas deixam passar muitas coisas assim..

Agora, va ser curiosa la na casa do diabo.. Que merda tem de ver olhar no notebuk do cara...Devia ter colocado umas fotos picantes de voces na tela para ela ruborizar e sair logo imaginando o quao voce é xonado e doido por ela..ao ponto de bater punheta com uma cena de voces alem mar...

Depois do leite derramado..segue os conselhos do nosso Pavaroti de plantão e aguarda os acontecimentos... Começa a leva-la em moteis de surpresa e da-lhe uma sova de sekxo animal..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bogus
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 22 Ago 2003, 03:47
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#4 Mensagem por Bogus » 10 Set 2007, 17:36

Você deveria ter usado uma conta de webmail, como o ****** ou yahoo, com um nome fictício, assim nada ficaria registrado no seu notebook. Camarada Lenz, você vacilou com louvor.
Quando a patroa, deixe o tempo passar um pouco. O tempo é o melhor remédio para acalmar os animos. Depois, vá reconquistando-a aos poucos. Mas lembre-se: vc vai comer o pão que o diabo amassou, até ela amansar. Seja paciente, não será da noite para o dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#5 Mensagem por Mr hyde » 10 Set 2007, 22:31

Ao que me consta o comparsa LENZ que postou o tópico há quase um ano notificou os colegas do forum dizendo que infelizmente a mulher dele não aceitou o fato e ocorreu a separação do casal.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 743#617743

Lenz, se um dia vier a ler isso, note que tem o nosso apoio, eu particularmente sei como é dificil querer superar uma cagada, adianto que o mesmo aconteceu comigo,ou um pouco pior, e a minha mulher nunca aceitou.
Hoje nos damos bem, mas apenas isso.

Boa sorte, irmão de infortunio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lenz
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 09 Ago 2004, 14:56
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#6 Mensagem por Lenz » 12 Set 2007, 11:14

Valeu General, Piloto, Bogus e Hyde

Infelizmente Inês é morta.
Saí de casa tem algum tempo, montei um abatedouro particular e tenho me dado razoavelmente bem, aliás estou pensando em abrir um tópico sobre cantadas na rua que reverteram em sexo animal e gratúito.

Como eu faço isso ????

Sabem aquela sensação de dinheiro jogado fora depois de um TD com uma GP? Pois bem de graça você pode ficar com a sensação de tempo perdido, mas grana viva não !!!!

Depois que me separei, acho que paguei apenas 2 vezes, uma foi inevitável faziam 4 anos que tinha pego a Eve Lenz/ Camille em SP e depois que ela foi pra Curitiba nunca mais, como BOP dela que sou, tinha que pelo menos uma vez comer de novo a causadora de todo o meu infortúnio, fiz um bate volta nas férias até Curitiba e papei aquela Deusa Grega.
A outra foi uma putinha de Campinas que me rendeu um filminho caseiro que fiz com minha câmera escondida.

Mas o que percebi é que não precisando de alvará, as coisas ficam muito mais fáceis pra se pegar meninas sem pagar nada, quando muito um choppinho e pronto , num Motel ou no meu ap e um abraço.

GP só se a coisa estiver muito preta!!!

Ontem mesmo peguei uma cozinheira profissional, ela estava saindo do trampo, trocamos olhares no trânsito, parei o carro, trocamos telefones e a noite levei a guria lá pra casa. Simples rápido e sem investir os habituais R$ 200,00.

Mais uma vez obrigado pelas mensagens, quando me cansar da vida de solteiro talvez procure a patroa para uma reconciliação

Abraços e até dia 19/09 na festa !!! dessa vez eu vou !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#7 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 12 Set 2007, 11:19

E pensar que vc certa vez me enviou mp a respeito desta mesma GP.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por marylow » 15 Jan 2008, 12:44

ah conhece o www.vivara.com.br ???? ajuda e mto .....



qndo ela jogar na cara chora.... isso amolece o coraçao de qlqr cocota apaixonada !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#9 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 15 Jan 2008, 13:17

marylow escreveu:ah conhece o www.vivara.com.br ???? ajuda e mto .....



qndo ela jogar na cara chora.... isso amolece o coraçao de qlqr cocota apaixonada !
Vc é bem espertinha...

:lol: :lol: :lol: :lol:

Depois dizem que não levam nada da relação.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por marylow » 15 Jan 2008, 18:15

hauhauahuahua to levando duas coisas do meu relacionamento

"rola" e presentes ..... mas como eu nao sou uma pessoa ligada so a bens materiais ,levo ate a alma dos meus partners em relacionamentos kkkkkkkkkkkk ......

tudo tem um custo de manutençao !!!! heheheheh uns sao baratinhos ...outros um poko mais caros ué !! kkkkkkkkkk quer continuar varando a cocota tem q investir !!!

quem nao gosta de sexo ??? todo mundo e quem nao gosta d presente ????

todo mundo adora presente ... e um homem q sabe presentear na hora certa tem sexo sempre HUIAHIUAHIUAHIUAHUIAHUIAHUIA


ai ai ai !!! esses homens qnao sabem nada viu ...rs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#11 Mensagem por O Pastor » 15 Jan 2008, 19:58

marylow escreveu:todo mundo e quem nao gosta d presente ????

Tudo mundo gosta de presentes...mas as mulheres parecem gostar mais, ser por que :?:

Vc e' cruel Marylow :!: :!: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por marylow » 18 Jan 2008, 09:23

Claro !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#13 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 18 Jan 2008, 10:03

O Pastor escreveu:
marylow escreveu:todo mundo e quem nao gosta d presente ????

Tudo mundo gosta de presentes...mas as mulheres parecem gostar mais, ser por que :?:

Vc e' cruel Marylow :!: :!: :lol: :lol: :lol:
Pastor,

Tenho a impressão que essa sua possível foda com a Marylow será uma das mais caras da sua vida.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#14 Mensagem por Peter_North » 18 Jan 2008, 10:18

Ninguém Liga escreveu:Pastor,

Tenho a impressão que essa sua possível foda com a Marylow será uma das mais caras da sua vida
É claro, sexo gratuito sai caro mesmo. Pô, vocês ainda não aprenderam? :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lenz
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 09 Ago 2004, 14:56
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#15 Mensagem por Lenz » 19 Mar 2008, 11:39

Não sabia que este tópico ainda estava ativo.

Pois bem, só para atualizar os curiosos e os amigos de infortúnio, muita água rolou desde que postei pela última vez.

Namorei com uma Antiga amiga, (antiga mesmo, 45 anos) velha assim só tinha experimentado a patroa.
A química era 10, o sexo animal, mas acabou não dando certo , durou uns dois meses e meio.
Daí bateu o arrependimento e vontade de voltar com a Dna da pensão, que não quer saber de voltar.
Estou numa depressão fudida desde então (6 meses)
Estou tentando me aproximar de uma pessoa agora, se der certo eu posto em breve.
Acho que somente preenchendo com outra pra esquecer a anterior !
fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”