Primeira Postagem
Faz umas 3 semanas passei com a Eduarda Castelli, mandei msg e ela respondeu rapidamente, fiz algumas perguntas ela foi gentil.
Combinamos massagem+sexo oral e penetração. Não fiz as perguntas específicas, como: Faz oral s/c? Rola beijos?, etc...erro meu.
Ela é bonita nas fotos, mas muito melhor e mais jovem pessoalmente. Branca, cabelos pretos ondulado até às costas, boca carnuda, peitos M, bunda M, zero barriga, aproximadamente 1m60cm, realmente linda.
No atendimento vieram as surpresas: Massagem nota 5, oral com capa, sem beijos, não pode chupar os peitos e não pode chupar a xoxota....
Última mensagem
Sou adepto da massagem em todas as suas variações, desde a mais séria tântrica sensitive pura, sem lingam e sem gozar, passando por massoterapia com happy ending, nuru esfregação, prostática, dark tantra, até a sensual mais sacana com dedo no cu, gritaria e pegação. A garota mostrando o mínimo de vontade e preparo já me agrada, sou fácil de lidar.
Mas essa aí tá no ramo errado. Marquei massagem com prostática há dois meses atrás por 450rs/h em uma casa prox a vila mariana. A menina é bonita, mas as fotos valorizam demais. Não sei se peguei num dia ruim, ultimo atendimento do dia, mas a vibe...