Brenda Fisher - Garota Nacional
R$ 200,00 - Telefone: 8736-6747

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NINO201
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Brenda Fisher - Garota Nacional

#1 Mensagem por NINO201 » 11 Out 2006, 11:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Havia mais de um ano que sonhava sair com esta gata. Outras vezes que fui a Recife nunca conseguia sair com ela. Ontem, porém, marquei antecipadamente, sempre a achei uma gata, e como é nas fotos, presente é muito mais bonita.
Mineira, muito linda, simpática, de agradável conversa, não tem frescura, só demorou um pouco para chegar no motel cerca de 30 minutos, bom, mas vamos ao que interessa.
Ela veio com uma calça jeans bem coladina e um top vemelho, fiquei supreso pois era mais bonita do que nas fotos, tremi nas base, que mulher gostosa. dei logo uns celinhos tem um boca gostosa, conversamos um pouco e comecei a tirar a roupa dela, ora cada vez mais eu me impressionava com a GP, terminei de tirar a roupa dela, ela foi tomar banho e fomos para a cama e começamos um amasso tipo namoradinhos, :roll: depois ela começou um oral sem camisinha muito gostoso e eu não resisti aquela bucetinha linda e cheirosa cai de boca, ficamos no 69 e depois ela foi cavalgar em cima do bichinho, gozei naquela posição. Matei a vontade de sair com esta gata.
Como estava apressado para resolver outras broncas em Recife dispensei a GP, mesmo assim passamos mais de um hora no motel.
Custo beneficio ela foi um dez, vou repetir
Sai, pela primeira vez, do limite de 150 reais, foi por 200 reais, mas valeu.
rosto lindo
peitos pequenos, não do jeito que eu gosto.
bunda linda
bucetinha cheirosa
oral 1000
vaginal 1000
anal não faz
beija gostoso
site: http://recife.garotanacional.com/modelo ... 4141684716

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NINO201
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

O RETORNO

#2 Mensagem por NINO201 » 12 Jan 2007, 10:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esperei muito para sair a primeira vez com esta gata, como agradou, mesmo não fazendo anal, queria curtir tudo que esta GP podia oferecer, liguei e combinei para nos encontrarmos, esperei no motel e igual a primeira vez veio cheirosa, vestida com uma bermuda e com um top, logo na chegada começamos a nos beijar, logo depois desligou o celular, para não atrapalhar, conversamos um pouco e nos dirigimos ao banheiro eu tomei banho primeiro e fui para a cama ela veio em seguida enrolada com a toalha e na cama começou um amasso gostoso.

O corpo desta garota é irressistível, beijei e chupei cada centimetro, e ela parece que gostou e começou a se envolver, ou fingiu :?: , mas foi gostoso, depois ela começou no oral alucinante, chupando o saco, lambendo o meu pau como se fosse um sorvete, e eu não fiquei quietinho e começamos um 69, lambendo aquela buceta linda e roçando o anel de couro com o indicador, quase gozei, mas dei um tempo, encapei o menino e ela veio no coqueirinho bem devagar e suave, mudamos varias vezes de posição quando estava já gozando pedi para ela ficar de 4 para gozar e curtir aquele rabão na minha frente, aí não resisti e gozei.

No intervalo de jogo trocamos alguns beijinhos, fomos tomar banho e retornamos para o segundo round, voltou novamente no oral, fomos para o PPMM, depois de 4 e terminei novamente nesta posição.

ORAL 1000

VAGINAL 1000

NÃO REGULOU TEMPO

http://recife.garotanacional.com/modelo...4141684716

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder