Posto do capo sobre encontro de fim de ano:
Sendo os preços por aí (até 250 rola pra mim) alguém iria em um encontro nessa sexta ou quinta (quinta teria que agilizar a organização mas é possível com o pessoal postando e mais informações sobre a piscina e local).
Não acho que vá ter privacidade para fazer as ligações, senão estaria cuidando disso agora mesmo, até para um possível encontro em data outra que não a mencionada nesta mensagem.
Abraço, pessoal!
Não conheço a casa, estava pensando em ir lá, até porque ouvi que os preços tinham baixado. Segue a citação, também do capo:capo escreveu:Não sei se os confrades sabem, mas no terraço do Gruta tem churrasqueira e piscina para grupos, parece não ser cobrado adicional, uma opção reservada para os que querem somente beber com os amigos e tb para os que procuram a razão de existirmos...putaria...heheheh
Abraços
Este preço eu acho aceitável para uma noite. Mas com um TD positivo, claro! Bem, é difícil garantir isso, mas pelo menos se for pra encontrar parte do pessoal até que é palatável ter um TD neutro (como eu tive no 8º encontro, sem mágoa qualquer pois acontece com todos nós especialmente testando pervas novas ou desconhecidas).capo escreveu:Mas estou tb postando este TD repetido mais para informar que o Gruta está entrando pesado na concorência e baixou os preços...o boato a meses eh que não vai aguentar muito tempo e vai fechar.
Passaport= Garota:Pasmem:R$150,00, Casa:R$49,00, Motel: R$40,00 no passaport, total:R$239,00 Excelente valor para padrão Gruta Azul penso eu.Espero ter contribuido.
Abraços
Sendo os preços por aí (até 250 rola pra mim) alguém iria em um encontro nessa sexta ou quinta (quinta teria que agilizar a organização mas é possível com o pessoal postando e mais informações sobre a piscina e local).
Não acho que vá ter privacidade para fazer as ligações, senão estaria cuidando disso agora mesmo, até para um possível encontro em data outra que não a mencionada nesta mensagem.
Abraço, pessoal!