Moranguinho Night Club - Estr. do Campo Limpo, 53 - Campo Limpo
R$ 25,00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cairo Demônio
Forista
Forista
Mensagens: 319
Registrado em: 07 Out 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

Moranguinho Night Club - Estr. do Campo Limpo, 53 - Campo Limpo

#1 Mensagem por Cairo Demônio » 05 Nov 2006, 10:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Elaine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve Cesar

* * * TD realizado na terça 31-out-2006 * * *

Resumo do lugar

1. Estrada do Campo Limpo, 53 - Fica em cima de um comércio no Campo Limpo sentido Taboão
2. Telefone não divulgado
3. Só aceita pagamento em espécie
4. Salão com 6 putas horríveis (gordas e desleixadas, mas no meio tinham 2 gostosinhas)
5. Programa no local, tem cubículos que chamam de quartos
5. Consumação de 5$00 com direito a uma breja de garrafa (Brahma ou Skol)
6. Serviço das putas entre 25$00 30 minutos e 50$00 uma hora, anal com taxa a parte negociada com a garota
7. Segurança mal-encarado na porta te dá geral e só abre a porta de ferro depois de vc se identificar. Depois de entrar ele fecha aquela porra de novo. Se pegar fogo morre todo mundo queimado...


Bem noite de Halloween mesmo!
Fui num pulgueiro e não consegui trepar, no desespero da porra subindo pra cabeça vi esta pocilga e resolvi arriscar...

Ao chegar o constrangimento que vcs podem imaginar pela descrição do modus operandi do lugar. Subi as escadas e uma visão que me fez pensar que sempre as coisas podem piorar. Saí de um lugar que classifiquei como cenário de um drink no inferno e caí na casa do próprio. Putas velhas gordas e feias, frequëntadores do mesmo naipe. Cuidado num lugar desses, pois arrumar confusão faz parte da noite...

Pedi um garrafa de cerveja e perguntei ao barman se era somente aquelas " meninas ", ao que ele pediu pra vir as que estavam dormindo. Ao chegarem mais 3 pervas, colou em mim uma morena/mulatinha chamada Elaine, resumô: empregadinha doméstica. Chamou atenção os peitos, que são os maiores que já vi.

Paguei e fui gozar. No quarto a mina foi mecânica o tempo todo, tinha combinado o cuzinho por 14$00!!!!! Mas na hora H disse que a minha rola era grande e grossa demais, portando não ia dar mesmo que eu pagass mais.

Foda-se. Foi assim: pp-mm, ladinho, de 4 e depois frango assado ao estilo Cairo Demônio socando firme e forte na GP. Esta contudo, não aguentou as estocadas e pediu pra eu manerar. Enfiei tudo e fiquei apertando as tetas, ao que reclamou que estava doendo... Busquei inspiração e gozei.

Insutivadamente ao perceber que eu havia gozado, a puta começou a gritar YES!!! YES!!! YES!!! Como se tivesse conseguido um grande feito. E de fato, gozar comendo uma empregadinha de 5a categoria daquelas somente sendo um herói. Ela é que dveria me pagar.

Mas enfim, gozei.

Recomendo o lugar aos masoquistas, pessoas sem amor 'a vida, góticos, trash e para pessoas com debilidades emocionais e distúrbios de personalidade.

Mas que eu gozei, caralho, eu gozei...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”