Achei essas loucas por acaso, um amigo me indicou, fui no local umas 18:00 hoje, tava a isadora, cominamos 30,00 a massagem com direito a gozar na cara. ela falou que dava o cuzinho por 50,00... ai bate na porta, era a amiga dela, Juliana, já chegou me chupando, falou pra dar 50,00 pra ela participar, não tinha como negar.....rs
Na 1 as duas chuparam meu pau até eu gozar muito na cara das 2 e elas olhavam pedindo mais... foram se limpar e começamos o segundo round em seguida, a isadora me chupou muito sem camisa e fez muito bem... ai pediu pra come-la e a Juliana se masturbando na minha frente, com i ela um pouco e a juliana me pede pra comer o cuzinho dela, atendi na hora... meti muito naquele cu e as duas se beijavam, a Juliana chupava a Isadora e eu ficando mais louco ainda....
gozei um litro na cara das 2 de novo....Ótimo custo beneficio. Me falaram que atende elas e mais 2, todas entre si, maior loucura.
ISADORA:
bramquinha, 30 anos +-
Rosto: 5
Seios: 8 (durinhos)
bunda: 7
vaginal: 8
anal: não comi mas faz
JULIANA:
negra (eu adoro) 20 anos
Rosto: 8 (bonitinha)
Seios: 8 (durinhos, cabem na boca)
bunda: 10 (linda, redondinha e durinha)
vaginal: 8
anal: 10
ÓTIMO CUSTO BENEFICIO, PERDI O FONE, O LOCAL É NA T-3 NO BUENO
VAI PELA T-7 SENTIDO CENTRO JD. AMÉRICA, VIRA A DIREITA NA T-3, DO LADO ESQUERDO UMA CASA AMARELA Nº 400, NÃO TEM ERRO.