Bicho feio hein !
Quem não se cuida certinho, depois de 5 dias, amanhace com o JR. pingando....
Ardência ao urinar, dificuldade em conter a vontade de urinar, secreção de pus pela uretra!
Que nada.. tem que torcer pra que seja só isso !! Pois quem pegou essa, pode ter pego alguma outra de carona!
TRATAMENTO
----------------
Se vc for um dos azarados, faça o seguinte:
E o pior de tudoooo... Se mantenha longe de álcool, por ao menos 15 dias !
No fim das contas, com a despesa do tratamento, vc vai ter que deixar de fazer um TD, pq vai custar em tornde de 80-100 reais (dava pra comer coisa boa com isso)
Ah,
antes que eu esqueça,
EU NUNCA TIVE ESSE PROBLEMA,
A ORIENTAÇÃO, É PQ EU SOU FARMACÊUTICO E VIVO FAZENDO O TRATAMENTO PRA UNS ELEMENTOS AE.. !!
ABRAÇÃO !
Quem não se cuida certinho, depois de 5 dias, amanhace com o JR. pingando....
Ardência ao urinar, dificuldade em conter a vontade de urinar, secreção de pus pela uretra!
Que nada.. tem que torcer pra que seja só isso !! Pois quem pegou essa, pode ter pego alguma outra de carona!
TRATAMENTO
----------------
Se vc for um dos azarados, faça o seguinte:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Procure uma farmácia de sua confiança
Faça uma injeção de Garamicina 280mg --> (dose única)
Tome um Gonol --> (penicilina em dose única)
Se a coisa tiver muito feia, vc ainda pode tomar um Cystex --> 1 comp. 8/8 horas (anti-séptico das vias urinárias). A urina fica meio esverdeada enquanto vc toma esse remédio, mas não se assuste, é normal !
Faça uma injeção de Garamicina 280mg --> (dose única)
Tome um Gonol --> (penicilina em dose única)
Se a coisa tiver muito feia, vc ainda pode tomar um Cystex --> 1 comp. 8/8 horas (anti-séptico das vias urinárias). A urina fica meio esverdeada enquanto vc toma esse remédio, mas não se assuste, é normal !
E o pior de tudoooo... Se mantenha longe de álcool, por ao menos 15 dias !
No fim das contas, com a despesa do tratamento, vc vai ter que deixar de fazer um TD, pq vai custar em tornde de 80-100 reais (dava pra comer coisa boa com isso)
Ah,
antes que eu esqueça,
EU NUNCA TIVE ESSE PROBLEMA,
A ORIENTAÇÃO, É PQ EU SOU FARMACÊUTICO E VIVO FAZENDO O TRATAMENTO PRA UNS ELEMENTOS AE.. !!
ABRAÇÃO !