Marcela (mulherfatal)
R$ 130,00 - Telefone: 8164-7333

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#1 Mensagem por Derramado » 19 Nov 2006, 10:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem a tarde fui conferi a gatinha. Eram umas 2 da tarde quando liguei e marquei no hotel Sol de campinas. Cheguei lá, abri uma cerva enquanto ela chegava e tomei um banho ::chopp:: . Os quartos lá são bem simples, mas servem para quebrar o galho, pelos menos são limpos.

Passados alguns minutos chegou a danada, ela deve ter uns 19 anos, mas tem estilo de menina, magra, toda tatuada, pele morena dourada, bucetinha carnuda, apertada e cheirosa, boa de chupar, e um cuzinho chamativo (este vai ficar para a próxima).

Entao.... ai a muleca deitou na cama e fui arracando sua roupa, beijando e chupando o corpo todo. Ela se excita bem legal (não pareceu fingir), e quando cai na xaninha melhor ainda; ela fica toda molhadinha e se contorce bem legal.

Depois veio a retribuição, ela veio pra cima de mim, tirou minha calça e caiu de boca, chupou bem gostoso ::oral:: quando eu ia gozar, parei um pouco, coloquei a camisinha e fomos para a pimbada. Ela é magrinha, então é boa demais de encaixe, faz qualquer posição que a gente quiser; fizemos umas 5 posições bem legais e excitantes. Na hora de gozar, arranquei o capote e puxei o cabelo dela para gozar no rosto. Que coisa boa.... :lol: :lol: :lol: tremi as bases.... :lol: :lol: :lol:

Descansei rapidao, tomei um banho, tirei uma foto da tatoo dela, tomei mais uns goles de cerva e parti pra cima novamente, de boca na xana, ela no plottinho, camisinha no jou e nova sequência de metelança. Foi pelo menos meia hora de exercicios fisicos, suei demais, a cachaça saiu toda, mas valeu a pena.

Valeu galera.
:-tranquilo-:

Plotter 19.11.06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder