Remédios que afetam potencia sexual

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Remédios que afetam potencia sexual

#1 Mensagem por Dom Braz » 16 Nov 2006, 07:53

Estimado ex-presidente que já até defendi a vida por um breve período!

Estou com uma dúvida. Fui a um dermatologista porque notei queda de cabelo.
A doutora pediu exames de sangue e foi confirmado a queda por fatores "andro genéticos".
Ela receitou 3 medicações sendo uma delas um comprimido a ser tomado por 90 dias. Nesse comprimido tem uma subtância chamada acho Finastedrina, acho que é isso ou algo bem parecido, não estou com a receita aqui comigo.

Quando perguntei sobre os efeitos colaterais ela disse que essa substancia quando usada a 5mg em pacientes com problema de prostata causa perda no rendimento sexual. No meu caso pra controlar a queda de cabelo seria usado 1mg o que os medicos segundo ela afirmam nao afetar a potencial sexual.

Mas estou realmente cabreiro com isso... :-k
Tb esqueci de perguntar pra ela se o efeito desse barato dura apenas o tempo que ele fica no organismo ou tem efeitos pós tratamento.

Prefiro ser careca de pau duro que cabeludo broxa... :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por Clinton » 16 Nov 2006, 11:47

Meu caro D. MAUL,

Primeiramente, troque de dermatologista. Pelo que depreendo do seu post, você procurou "uma" dermatologista, ou seja, uma mulher, que como diria o Falcão, é uma criatura do sexo feminino.

Isto é um perigo! As mulheres do sexo feminino somente consideram o aspecto estético e isso resulta que, para elas, qualquer sacrifício, seja o qual for, é válido se resultar em uma aparência mais bonita. Por isso que elas não se incomodam com depilação a frio, chapinha, "peeling", sapato apertado, espartilho, roupa decotada no inverno e outros comportamentos penosos. Para elas, o importante é ficar mais bonita que as concorrentes, porque, não sei se você sabe, as mulheres se arrumam para as outras mulheres e não para os homens.

O fato é que essa sua dermatologista analisou seu cocuruto franciscano e te receitou esse remédio, cuja comercialização já deveria ter sido proibido pela ANVISAP (Agência Nacional de Vigilância Sanitária dos Putanheiros). E essa desgraçada fez isso, porque raciociona como uma mulher, ou seja, julgou que um chumaço de cabelos é mais importante que o mastro em riste.

A primeira coisa a fazer, é denunciar essa charlatã ao Conselho Regional de Medicina, para que a entidade dê cabo da licença dela e a mande ser manicure, que é para isso que ela presta.

A segunda providência é procurar um dermatologista homem, mas homem mesmo, de prefrência com consultório ao lado de um lupanar, porque esse profissional sim, saberá mensurar o que é mais importante para suas necessidades e saberá receitar um remédio condizente a uma situação tão grave quanto esta.

Porém, se o esculápio que você escolheu assim tão criteriosamente, disser que a medicina não conhece um princípio ativo que resolva seu problema, te resta apenas apelar para os procedimentos de boa distribuição capilar, fazendo de duas, uma:

I - Deixe crescer um lado de seu cabelo e usando um gumex, penteie-o no sentido transversal da cabeça, de forma a cobrir todo o telhado.

ou

II - Deixe crescer bem as sobrancelhas e jogue-as para trás, distribuindo a pelagem uniformemente sobre a cabeça.

Pode até ficar ridículo, mas pelo menos ninguém vai te alcunhar de Broxa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#3 Mensagem por Dom Braz » 16 Nov 2006, 12:25

Certo ex- presidente,

É verdade, era uma mulher... mulher sempre vê as coisas desse ponto de vista estético... é verdade mesmo!
Pra ela tanto faz se meu pau vai ficar meia-vida ou se de repente eu ficar meio cabreiro ao meter... ela não tem pau mesmo, não sabe. :lol:

Estou decidido a não tomar essa porcaria!
Cabeludo ou não quero continuar sendo um homem viril!
Oque eu não quero é virar um pavão!

Caro Clinton só mais uma coisa, acho que o nome da substância é Finasterida, se puder me confirmar se é essa mesma a "marvada" dos putanheiros.

Valeu, :o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#4 Mensagem por estressado » 16 Nov 2006, 12:55

Um cara que trabalha comigo assumiu que o remédio que ele usa para não ficar careca diminui a potência sexual.

Uma esposa de um outro conhecido também deu um testemunho válido: "coitado do *******, tá fraquinho". E olha que esses caras são casados, ou seja, devem estar com problema mesmo sem camisinha...

Eu tou ficando careca, mas não tomo essas merdas mesmo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#5 Mensagem por Zooboo » 16 Nov 2006, 15:05

Discordo dos comparsas. Minha dermatologista é uma puta duma gostosa, loira de olhos azuis, 1.75, 37 anos que parece no máximo 31, casada, consultório na ZSul...

Ela me receitou um remédio contra queda de cabelo, em cuja fórmula contem FINASTERIDA na dose 1mg. Pois eu tomo todo santo dia e não diminui em nada minha potência sexual !

Pode acontecer que quem broxar estar tomando 5mg por dia, ou ainda não ter o estímulo visual e sexual condizente em casa. Aí, não tem jeito mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#6 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 16 Nov 2006, 15:47

Zooboo escreveu:Minha dermatologista é uma puta
Mas vc cita o motivo da mesma ter uma outra visão a respeito do fato...


Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#7 Mensagem por Zooboo » 16 Nov 2006, 15:57

Ninguém Liga escreveu:
Zooboo escreveu:Minha dermatologista é uma puta
Mas vc cita o motivo da mesma ter uma outra visão a respeito do fato...


Att.
se ela fosse puta...eu tava comendo... se bem que o preço da consulta... é bem parecido co o das GPS...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#8 Mensagem por Roman Barak » 20 Nov 2006, 16:59

Zooboo escreveu:Discordo dos comparsas. Minha dermatologista é uma puta duma gostosa, loira de olhos azuis, 1.75, 37 anos que parece no máximo 31, casada, consultório na ZSul...

Ela me receitou um remédio contra queda de cabelo, em cuja fórmula contem FINASTERIDA na dose 1mg. Pois eu tomo todo santo dia e não diminui em nada minha potência sexual !
Zooboo, meu caro, você está se enganando. Com uma médica assim, qualquer um fica de pau duro e acha que nada há de errado consigo. Queria ver você dizer o mesmo se a sua médica fosse uma velha feia com cara de Adalgiza e bunda de Chifronésia.

Agora, o que me parece é que, realmente, esse remédios para queda de cabelo estão divididos em duas categorias: a) os de aplicação tópica, que não resolvem nada. Shampoos, tônicos, é tudo farsa, conheço um cara que participou do comercial daqueles produtos da Hairsink, é tudo falcatrua, os produtos meramente agem de forma a deixar os fios de cabelo mais grossos e dão a impressão aos otários de que estão mais cabeludos; b) os medicamentos como este citado pelo D.Maul, que provocam efeitos colaterais dos mais indesejados pelos putanheiros: não só a baixa do rendimento sexuais, porque de alguma agem contra a virilidade (desculpem o linguajar nada técnico, mas não sou médico) e muitas vezes provocam o surgimento de mamas.

Tudo o que o nosso eterno presidente, o Dr. Clinton, falou, com as costumeiras e sagazes pitadas de humor, é a mais pura verdade. Se eu fosse mulher, só procurava ginecologista mulher. Tratar de calvície com quem não possui conhecimento empírico dá nisso. Tem coisas que somente outro homem pode aconselhar com acerto. Nunca procure uma urologista (se é que isso existe, eu nunca vi). Pode até parecer excitante, fantasia sexual de alguns, mas somente um outro homem vai saber exatamente o que você está passando. Se o remédio que ele receitou é bom, talvez ele mesmo já tenha usado, então...

Meu caro D.Maul, quer um conselho? Jamais corte o seu cabelo com uma mulher e se você tiver um filho, não permita jamais que a sua mulher leve seu filho para cortar o cabelo, leve-o você.
Entende o que eu quero dizer?

Abraços,

Barak.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#9 Mensagem por Dom Braz » 22 Nov 2006, 14:32

Fico grato pelas citações tentando me dar um help mas não sei o que fazer!
Cada uma fala uma coisa, porra eu não quero ficar com mamas...
Não gostaria de ficar careca antes dos 30, estou com 25, e agora? ::naosei::

Eu estou falando desse meu pequeno problema com várias pessoa no intuito de ouvir as diversas opiniões. Já me vinheram com receitas absurdas como passar tomate no couro cabeludo. Um acunputurista japonês que eu vou me receitou um comprimido tipo aquele Chá do Dr. Jeng. Tem tb os remédios que essa dermatologista manicure me passou.

Como diria Didi, que sempre foi careca, "cafundiu" tudo. :-k
Gostaria de saber se existe algo que eu possa fazer para que meu cabelo volte a nascer ou que pelo menos pare cair sem ter que ficar com pau mole ou com peito de mulher.

Caralho, agora preocupou! Não quero perder minha juba de leão,
não quero perder meu "chaume",
ficar igual o Éneas, putz. ::choro2::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
Mensagens: 660
Registrado em: 15 Ago 2006, 19:34
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#10 Mensagem por GPDIRETORIA » 27 Dez 2006, 18:46

D. MAUL escreveu:Fico grato pelas citações tentando me dar um help mas não sei o que fazer!
Cada uma fala uma coisa, porra eu não quero ficar com mamas...
Não gostaria de ficar careca antes dos 30, estou com 25, e agora? ::naosei::

Eu estou falando desse meu pequeno problema com várias pessoa no intuito de ouvir as diversas opiniões. Já me vinheram com receitas absurdas como passar tomate no couro cabeludo. Um acunputurista japonês que eu vou me receitou um comprimido tipo aquele Chá do Dr. Jeng. Tem tb os remédios que essa dermatologista manicure me passou.

Como diria Didi, que sempre foi careca, "cafundiu" tudo. :-k
Gostaria de saber se existe algo que eu possa fazer para que meu cabelo volte a nascer ou que pelo menos pare cair sem ter que ficar com pau mole ou com peito de mulher.

Caralho, agora preocupou! Não quero perder minha juba de leão,
não quero perder meu "chaume",
ficar igual o Éneas, putz. ::choro2::

:lol: :lol: :lol: MEU EM PRIMEIRO LUGAR EU ACHO QUE VC DEVERIA IR A UM OUTRO MEDICO E TIRAR SUAS DUVIDAS, NUNCA E DEMAIS CONSULTAR 2 A 3 PROFISSIONAIS DA AREA, AH E PARAR DE PEDIR OPINIOES AOS FORISTAS A RESPEITO DE AUTO MEDICACAO OU EFEITOS COLATERAIS SO UM BOM MEDICO DEVE E PODE TE PASSAR TAIS RECOMENDACOES , O CLINTOM PODE ATE SER DOUTOR MAS NAO NA REFERIDA AREA DE SAUDE CRM TA MAIS PARA "ORDEM"AB DOQUE CONSELHO REGIONAL MEDICINA , MAS EU SEI QUE E FODA QUANDO A GENTE SE ENCONTRA EM DETERMINADAS SITUACOES ATIRA PARA TODO LADO RSS AH MEU PINTO E CARECA E NAO TENHO PRECONCEITO NENHUM RSSS

ABRACOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juancarlos
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 13 Nov 2003, 16:03
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#11 Mensagem por juancarlos » 28 Dez 2006, 09:06

D.Maul não se preocupe, por experiência própria, o Finasterida 1 mg não afeta em nada o desempenho sexual. Tomo há mais ou menos 3 anos e até agora está tudo funcionando 100%. :lol:
O cabelo melhorou bem, não aconteceu nenhum milagre da multiplicação dos fios de cabelo, mas o resultado foi nítido.

O que realmente afeta o desempenho sexual são remédios como ansiolíticos e anti-depressivos, esses sim são inimigos dos putanheiros.

Espero ter ajudado

Juan Carlos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#12 Mensagem por Dom Braz » 08 Jan 2007, 09:13

juancarlos escreveu: Espero ter ajudado

Juan Carlos
Caro Juan Carlos,
herdeiro das antigas terras de Castela...

A ajuda de vossa majestade foi de grande valia sim! Valeu mesmo.
A médica me havia receitado três remédios... esse que contém Finasterida para usar 90 dias... um outro comprimido de 30 dias e o minoxidil para aplicar no couro cabeludo...
Venho tomando os outros 2 e exclui por enquanto o Finasterida.

Meu cabelo continua caindo, ainda não estou careca mas já dá pra perceber o desmatamento...
acho que não tem jeito vou ter que tomar esse maldito!

Agradeço a todos os que ajudaram com as informações,

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”