Campo Largo - PR
R$ 170,00 - Telefone: 123456

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
torquetotal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Campo Largo - PR

#1 Mensagem por torquetotal » 16 Nov 2006, 17:19

Pessoal, vou passar alguns dias em Campo Largo, próximo a Curitiba, alguém sabe de alguma GP lá?

Dei uma passeada pelo local e percebi que tem umas "zonas" mas são muito macrabas e gp de rua não tem, só tinha Travecos.

A coisa lá é tão feia assim?
Me digam que existem GP's lá por favor :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

panfudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2 Mensagem por panfudo » 03 Fev 2010, 13:04

Tem dois inferninhos (literalmente ditos) logo na bera da estrada vindo de Ponta Grossa bem quando vc chega em Campo Largo.

Dei a volta vindo de PG e fui averiguar. 1 dos locais (bem na beira da estrada) impossível de entrar. 2 caras se agarrando com 2 horríveis na frente do local.

O outro local é logo na rua do lado. Ao passar estavam todas as pervas do lado de fora conversando com os 3 seguranças do local. Tinham 5 garotas e só uma loirinha comível (final de carreira) que quase levei pro motel de R$20 ali em Campo Largo mesmo.

Conclusão: Se alguém tiver o corpo fechado e crucifixo no pescoso de entrar no local ... avise.

Link:
🔗

xgato.com
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Campo Largo - PR

#3 Mensagem por xgato.com » 30 Jul 2010, 22:20

É aqui em Campo Largo GP é difícil.... as boas estão na Girus mas nem sei ond fica. VOu me informar direito depois deixo o endereço aqui.

Link:
🔗

fucker-sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Campo Largo - PR

#4 Mensagem por fucker-sc » 14 Set 2011, 01:29

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tem uma casa chamada GIRUS,

Meio fraco de garotas, ma sencontrei a prata da casa, Larissa! Delícia, quando vi me apaixonei, bate papo, dose, cervaja e combinação.

não vou entrar em todos os detalhes do fuck, mas além de super gata pra caramba é esforçada, sabe como agradar "muitíssimo bem".

Linda! corpo 9,5
atenção 9,5
sexo 9,5
oral, 6,0 (com capote)
beleza 9,5

PONTO NEGATIVO, UMA GATA QUE DISSE SER IRMÃ DELA BATEU E ABRIU A PORTA NA HORA DO FIGTH, DISSE (DEU A HORA) ACHO QUE FAZIA 30 MIN. QUE ESTAVAMOS ALI. CONTINUAMOS O FUCK E 15 MIN. VEIO UM CARA BATER (QUASE DERRUBAR A PORTA) DEU A HORA, MAS TUDO CERTO JÁ TINHA CONCRETIZADO O SERVIÇO!

Para dar 10 tem que ser miss, hehe

Preju, 10 $ entrada
170 $ Esquema com quarto
40 $ uma taça de vinho
Gostei, se voltar na casa vou pesquisar outra, mas depende do gosto de cada um.

Link:
🔗

dasantiga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Campo Largo - PR

#5 Mensagem por dasantiga » 07 Out 2023, 17:38

Hoje fui falar com uma puta do PhotoAcompanhante aqui de Campo Largo. A piranha não respondia e quando respondeu já pegou nome do WhatsApp e foi procurar no Facebook para ameaçar enviar informações para a esposa. Puta burra é assim. Ela não sabe que sou muito esperto e gpguieiro há uns 30 anos.

O nome da golpista na página é Leiticia (sabe nem escrever a burra).

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-n3j43

Link:
🔗

Responder