Como saber se a garota é GP sem queimar o filme.

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1399
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Como saber se a garota é GP sem queimar o filme.

#1 Mensagem por japa.cp » 28 Nov 2006, 12:38

Recentemente participei de um workshop de fotografia e o tema era nú artístico.

Aparentemente a modelo é uma garota comportada, ela me achou no orkut e me adicionou como amigo (com o meu nome verdadeiro, é claro), etc.

Ela só concordou em posar nua mediante um termo de compromisso de sigilo (que pretendo cumprir). Senão ela pode me processar.

Acho essa modelo um tesão mas morro de vontade de saber se ela faz programa mas não posso perguntar na lata, pois se ela não for vai queimar o meu filme.

Já pesquisei o telefone dela neste site e em outros e não achei nada.

O que eu faço ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#2 Mensagem por General » 27 Jun 2007, 18:58

Tópico bloqueado até que o Dr. possa nos dar seu parecer.
Logo após, de acordo com as regras, o pessoal da sala de espera pode exercer suas aptidões na área da consultoria sentimental.
Se o autor quer ouvir a opinião dos colegas antes da opinião do Dr. me manda MP que movo o tópico para assuntos gerais, o que não recomendo, já que por ser uma consulta sentimental opiniões não técnicas podem trazer grandes abalos psicológicos.
Este assunto necessita urgentemente de uma dissertação de nosso arauto, Dr. Clinton.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”