Bagé-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 18 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 13Não 12
Oral Sem:Sim 15Não 9
Beija:Sim 11Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Monstrinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bagé-RS

#1 Mensagem por Monstrinho » 07 Fev 2007, 16:27

Estive ontem no campo de batalha. Na real saí para conhecer os lugares e quem sabe traçar algo de bom. Fui a duas casas do ramo, uma na rua em frente a padaria nossa senhora conquistadora, no centro. A luz vermelha anunciava o trabalho. Porém antes de eu descer do carro me aparece uma tia gorda dizendo "não tem ninguém, tá todo mundo ocupada". Broxada total!!!!!!!!!!!!!

Aí me dirigi a uma casinha no Bairro São Judas. Luzinha vermelha na frente, lá vamos nós. Calypso no ultimo volume ao ponto de não poder se conversar dentro do local. E a cerveja, além de cara, 6 pilas, tava quente. 5 putas: a gerente gordacha, não valia a pena, uma coroa envolvida com um cara já. E três meninas entre 18 e 25 anos. Todas 3 morenas, comíveis, uma delas até bem gostosinha, mas todas sem iniciativa, sem virem conversar, sem dançarem, tipo, no RS até as putas são fazidas, que merda!!!!!!!!!!!!! Terminei a minha ceva e fui embora. Pretendo voltar no final de semana, já meio bebado, pra encarar a coisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apreciadorcasado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Boate da Cristina

#2 Mensagem por apreciadorcasado » 11 Mar 2007, 22:58

Parceiro de Bagé.
Vivi bastante tempo naquela terra. A melhor casa de lá era a Boate da Cristina. Passando a Vila dos Sargentos, anda-se umas duas quadras e dobra-se à esquerda.
Tem Motel anexo e as gurias eram "universitárias", na sua maioria de Santa Maria ou de Livramento, onde ela também tinha casas do mesmo nível.
As gurias eram trocadas de casa a cada uma ou duas semanas. Tem uma piscina para festas maiores. Não é barato, mas vale a pena; ao menos valia.

Outra boa pedida é a casa da Dorinha, que fica atrás da Associação Rural (pelo Anel Rodoviário). Nessa eu nunca entrei mas sei de fonte segura que é de muito bom nível.

Agora, se estiveres a pé ou com pouco dinheiro, tem a Tia Neca, em frente a CEEE. Mas aí a coisa é beeeem mais encardida.

Sucesso!

Link:
🔗

Gen-Neto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê barbara

#3 Mensagem por Gen-Neto » 29 Out 2009, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Kely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD de desbravamento realizado no privê da Bárbara, novidade aqui em Bagé.

TD realizado com a Kely .

A garota: Não é muito bonita de rosto, apesar da bela bunda, a falta de seios é um ponto neutro, pois prefiro um pouco mais de seios.

O local: Privê da Bárbara, local simples, discrito e de fácil acesso, os quartos são limpos, com o único defeito de não ter banheiro nos quartos, mas para TDs de meia hora até passa.

O figth: Ai é o ponto forte da guria, faz de tudo o que tu pedir. Começou com um belo oral, no pelo, bem babado, com a perva batendo com a pica na cara e adorando. Depois uma metida em posições varias, e vamos ao lado. Cuzinho apertado, mas não oferece muita resistência, onde bombei bastante.

O gran finale: perto de gozar já avisei, "quero gozar nessa boquinha", de pronto a pervinha pegou o mister pica, e levou a gozada boca adentro. Ai vem o final de verdade, depois de uns segundos ela diz , com cara de safada" tomei teu leite, te importas???", ora, claro que me importo, me importo e agradeço.

O preço: R$ 70 dinheiros por meia hora, com local incluído.

O contato: Tel da Ag. 99474196

Link:
🔗

Gen-Neto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fe - Privê da Bárbara- 99747440

#4 Mensagem por Gen-Neto » 03 Nov 2009, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:F

Beijou na Boca:SIM
O local: Novamente o privê da bárbara, novamente ótimo atendimento.

A Menina: Agora variei e peguei a Fê, morena jambo, com uma bunda boa e uns peitos médios bons de chupar, nada demais, mas como a Kely, compensa na performace.

O figth: A menina beija muito, e beija bem. Depois de uma sessão de beijos, partiu para o Mini Me, onde chupou com competência e dedicação, ponto para ela. Após breve sessão de metação, com as variações normais de posição. Não comi o cuzinho por que nao tive vontade já que me foi solenemente oferecido. Queria mesmo era deixar meus mini-mes naquela boquinha carnuda. Antes de gozar pedi a boquinha, sendo atendido. O único ponto abaixo da Kely é que não tomou leitinho, mas levou uma bela gozada na boca e cara sem reclamar.

Repeteco: sim.

O valor: 70 dinheiros por meia hora. Bom custo benefício para a terra.

Link:
🔗

Gen-Neto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bagé-RS

#5 Mensagem por Gen-Neto » 16 Jun 2010, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:

TD recente com a Kely.

Contato feito por msn inicialmente : [email protected], e posteriormente pelo telefone 81248307, só que dessa vez em dupla com a Fê, as descrições são as mesmas dos TDs anteriores, o único defeito da dupla é que não transam entre elas, nem um dedinho numa na outra rola, portanto, a vantagem é somente a de comer duas com desconto, mas ainda assim achei que valeu a pena.

Putaria correndo solta, primeiro comi a Kely, só no rabinho como havia dito antes, com direito a uma gostosa gozada na cara e boca, e ao meu prazer preferido, a tomada de leite.

A segundona foi com a Fê, de quatrinho, com os peitos balançando no espelho e finalizando com aquela cara morena coberta de porra.

Bom custo benefício para esses pagos.

Link:
🔗

Gen-Neto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Gen-Neto » 17 Jun 2010, 13:02

Só corrigindo que a tomada de leite foi só comigo, pois sou cliente das antigas, mas no resto é bem liberal.

Link:
🔗

TORBE_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#7 Mensagem por TORBE_RS » 18 Jun 2010, 18:32

Gen-Neto escreveu:Só corrigindo que a tomada de leite foi só comigo, pois sou cliente das antigas, mas no resto é bem liberal.
A puta pediu para tu colocar esse "aviso", que ela não toma leite dos outros??

Ps: Tu acredita nisso? :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Gen-Neto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sabrina Schumaquer - 99694173

#8 Mensagem por Gen-Neto » 29 Jun 2010, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Programa marcado meio que na escura. Por anuncio no jornal o que não é a minha praia pois quase sempre é bucha. Correndo o risco de me dar mal, mas como aqui é dificil qualquer coisa nova me fui. Indiada, a mina é uma máquina, é uma catarisense, com um lindo bundão, seios médios, belos olhos azuis e um grande talento para a foda.

Liguei para a perva no telefone que estava no jornal, e marcamos , peguei a guria e nos fomos ao abatedouro de lei.

A foda foi boa a mina beija bastante, ao gosto do freguês, o único negativo é o oral na borracha, mas é feito de forma que fica aceitável, depois de atiçar o guri foi comida em várias posições, com a preferência daquele bundão arrebitado e aqueles olhinhos azuis me encarando. Não resisti e pedi para molhar aquela carinha de guria com leitinho, achando que diria não, já que não chupa sem, mas para a minha surpresa ouvi um gostoso, “me enche a cara de porra” no que foi prontamente atendida.

Para a segunda, após um papinho de amenidades, sem PPP, , depois de reeguer o Shreck, pedi carinhosamente a bundinha, ou melhor, o bundão, no que fui atendido com a ressalva de começar devagarzinho. A visão daquele bundão e daquela carinha de safaza é ótima e logo não resisti e deu outra gozada, agora menor farta, naquela carinha.

Os valores ficaram em R$ 100 dinheiros para uma hora, o que considero um bom custo benefício para essas bandas.
Gen-Neto escreveu:Complementando o meu post anterior passo os putanheiros da fronteira o msn da perva. ******
.

Link:
🔗

jack_kamus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#9 Mensagem por jack_kamus » 07 Jan 2011, 18:04

Alguém tem o endereço do Bahamas? Sei que fica perto do Clube de tênis, mas por ali só achei o café 69. Por acaso alguém conhece?

Link:
🔗

jack_kamus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Penelope do Bahamas

#10 Mensagem por jack_kamus » 07 Jan 2011, 18:08

Pra quem estiver em Bagé:
:
http://penelopedebage.blogspot.com/sear ... -results=5

Telefone do Bahamas: 3241-3030
Telefone da Penelope: 8444-1869

Ainda não fiz o TD, mas deu vontade só de olhar as fotos.

Link:
🔗

ihcob73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#11 Mensagem por ihcob73 » 25 Jul 2011, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros foristas, como faz tempo que ninguém fala nada de Bagé, achei por bem fazer um relato. A uns quinze dias marquei por telefone com a Kely (99470475), já comentada aqui. Acertei hora e local para pegar ela e ir para o motel. A descrição é exatamente como a feita pelo Gen-Neto. O rosto deixa a desejar e não tem peito... mas chupa muito bem (sem capote) e a bunda realmente surpreende por ser redondinha e empinada. Durante a conversa básica achei curioso que ela ofereceu se eu não estava interessado em transer com duas mulheres, mas que ela não aguentava ter outra mulher mexendo nela!! Mas cada louco com sua mania... Bom, a luta foi o de sempre; chupa chupa, bota camisinha, frango assado, cavalgada, botei ela de quatro e comi cuzinho e depois bucetinha e gozei.
Valores: R$150 completo mais motel. Ela não controlou horario...

Se vou de novo? Tô estudando o caso. Mas como não acho outros contatos...

Inclusive se outros colegas tiverem outras alternativas de contato de garotas aqui em Bagé, por favor não neguem...

Fui.

Link:
🔗

zé_89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Penelope do Bahamas

#12 Mensagem por zé_89 » 15 Ago 2011, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
jack_kamus escreveu:Pra quem estiver em Bagé:
:
http://penelopedebage.blogspot.com/sear ... -results=5

Telefone do Bahamas: 3241-3030
Telefone da Penelope: 8444-1869

Ainda não fiz o TD, mas deu vontade só de olhar as fotos.

Peguei ela faz um tempo. Ela é um tanto alta (quase 1,80m), bem louca. Chupou sem capote, mas com muito dentre (eu pelo menos não gosto). Gosta de foder bem, mas é louca demais pra ficar por muito tempo ao lado dela rsrsrs
Ela me contou que tá indo na 69, até que é uma opção interessante.

Oculto para usuários:
30/08/11
Coord-RS

Pedi logs aqui = viewtopic.php?p=1561917&sid=aebb31ea570754c8695e7da64cd6fe4d#p1561917

Link:
🔗

Gabrijo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por Gabrijo » 12 Out 2011, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Pessoal sou novo no forum entao aqui vai meu primeiro TD
sai com TD com a Kely/Raquelle, primeiro liguei perguntas basicas valor etc, depois peguei o msn mostrou foto e corpo me entusiasmei e marquei.
Horario combindado, garota pontual, chegou sem frescura, direto pra banho, depois um oral bem babado, depois um bate estaca,peguei de quatro e bombei bastante depois deitei e ela por cima se esfregou bem gostoso, quase gosei pedi na boquinha e mandei leite na boquinha dela, nao regula horario, unico desconforto fala pelos cotovelos.

Bom custo benefício.
Rosto 7
Bunda pequena ninfetinha 8
seios pequenos 7
oral sem bem babado 8
buceta media 8
anal sem resistencia 7

vou repetir mas com dupla com a Fê

Link:
🔗

adrianomac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por adrianomac » 22 Dez 2011, 15:10

Boa tarde! Alguém sabe dizer se o 69 fechou, ouvi dizer q sim, e se alguém tiver o telefone atualizado ou e-mail da Kelly agradeço!!!!

Link:
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Re: Bagé-RS Penelope 53 84441869

#15 Mensagem por Tommy Hilfiger » 22 Dez 2011, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas, morei em Bagé 2 anos, e tive muitas experiencias negativas, a trabalho na cidade consultei o gp guia, achei muito fraco, poucos tds, o unico numero com sinal de vida foi o da penelope, liguei ela nao atendeu, depois me retornou a ligação.

Peguei ela em casa, e nos fomos para onde eu estava, no Charrua, banhos tomados, muitos beijos, gosta de beijar, chegou pegando meu pau e me chamando de piçudo, chupa com vontaxe, engole o pau, oral sem, bem babado, comi ela de 4 a guria é bunduda, alta, rosto mais ou menos, estilo cavala, um pouco de barriga que não atrapalha, ela cavalgou por cima num bate estaca por mais de 10 minutos, e enchi a borracha ali.

Como estava muito cansado da viajem, depois que gozei não teve jeito de conseguir a segunda, pior que a gp se esforçou mas não deu, mas foi boa a foda.

Rosto: 6
Bunda: 9
Corpo:8
Oral:10
Vaginal: 8

Preço 150 pila por 1 hora

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”