Melissa (totalprazer)
R$ 120,00 - Telefone: (62) 8405-7675

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Melissa (totalprazer)

#1 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 18 Dez 2006, 15:52

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
http://www.totalprazer.com/analuiza/analuiza.php

Segunda que eu peguei na sexta-feira.
Loira, cabelo um pouco abaixo do ombro, estava com uma calça de lycra preta, colada no corpo. Bundinha redondinha, tamanho bom. Fiquei fissurado.

Picolé em Chamas. Apliquei o meu oral profissional, ela gozou em 2 minutos, 32 segundos. :shock:
Apliquei o óleo de amêndoas e fiquei em cima dela, esfregando o Oculto na Melissinha.

Louco de tesão, gozei depois de uns 5 minutos.

Linda, carinhosa, estilo namorada pra andar de mãos dadas no shopping. Depois ficamos nos acariciando até eu deixar ela em casa.

Adorei. Recomendada pelo Ocultinho.

120,00 por 2hs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carcharias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2 Mensagem por Carcharias » 02 Jan 2007, 15:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Menininha especial, dessas de passear no shoping de mãos dadas :D :D :D Saimos na sexta antes do reveillon, fomos direto para a toca do tubarão. Vinhozinho pra amaciar e começamos o pega-pega. Beijos de namoradinha que foram esquentando até cairmos na cama. Aquela tiração de roupa básica e dei-lhe um banho de lingua que foi esquentando a moça. Xaninha deliciosa, cheirosa, chupei ate dar caimbra hahahaha Ai ela resolveu que era hora de revidar, pegou o tubaraozinho e começou a mamar. Que boquinha deliciosa!!! :lol: :lol: Fiquei gerenciando pra não gozar ali mesmo! Encapotamos o bicho e ela começou cavalgando de costas pra mim, eu olhando aquele cuzinho lindo subindo e descendo. Dai ela me pediu pra eu pega-la de quatro. Como não podia desapontar a moça, vamos lá. Bombei bombei e acabei enchendo o saquinho!!!
Banho no intervalo, mais algumas taças de vinho e vamos nos pro fight de novo!!! Eta nois!!!!! Encerramos o ano com grande estilo!!!!!

Link:
🔗

RODBRANCO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por RODBRANCO » 11 Jan 2007, 09:05

Tem alguma coisa errada, pois o nome Melissa Consta no Totalprazer, mas com outro telefone, este numero que esta aí divulgado é o da Ana Luisa, peço ao moderador para conferir qual das duas é a verdadeira GP citada nos relatos

Valeu....

Link:
🔗

SubGael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#4 Mensagem por SubGael » 11 Jan 2007, 09:25

Pode ser que os telefones sejam da mesma agência... mas é bom mesmo ficarmos de olho.

Link:
🔗

Carcharias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Carcharias » 11 Jan 2007, 16:04

Ela é a mesma pessoa, so que ta com nomes diferentes em sites diferentes.

Link:
🔗

FlyBitches
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Gato por lebre

#6 Mensagem por FlyBitches » 26 Fev 2007, 20:48

Estou querendo me dar uma loira caprichada de presente desde meu aniversário em novembro, mas está dificil achar uma loira legítima, nova e gostosa com um celular que atenda.

Como tive que ir a GYN resolver uns assuntos, levei alguns telefones para fazer um TD.

(alguém incorporando) A Melissa atendeu, me deu o endereço no Setor Bueno (T2) e me mandei para lá.
Lá chegando, só tinha mulher feia e gorda com cara de dodó, e me disseram que a Melissa tinha saído há poucos minutos e que demoraria. Humpf!

Acho que é técnica dos pilantras, bota uma foto de uma mulher maravilhosa e quando o vivente chega lá doido para esvaziar os bagos, aceita pegar carne de segunda, ou bucho mesmo.

Quando viram que eu ia vazar ainda perguntaram se só servia se fosse com ela.
Perdi meu tempo e acabei não comendo ninguém , pois logo depois peguei a estrada para Brasília.

A Helena olhos verdes tinha compromisso e a Geany só poderia depois das 19h. Não foi dessa vez!

Link:
🔗

Carcharias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Carcharias » 27 Fev 2007, 16:46

Menina de qualidade, merece investir! A casa la não costuma passar a perna na gente não, foi azar mesmo! Mas ligue antes e agende, vc não vai se arrepender

Link:
🔗

Responder