TD NEUTRO......
Caros companheiros, há muito tempo leio os relatos do fórum e hoje resolvi postar......
TD fresquinho. Agora a tarde.
Tentei para Helena, Laura Campos, Caroline.......mas não encontrei ninguém.......... todas no pau.
Liguei pra Paola/Ludimila,por volta das 14:30 hs. Combinei com ela no São Paulo.
Demorou 40 min para chegar.....e além de tudo, toda molhada.......de chuva. Essas ratas mão de vaca nem pra pagar um taxi, só andam de mototaxi.......puts vai tomar no cú.
Começamos a conversar. O papo é meio canseira, se acha demais e não parar de falar!!!!rs
Finalmente parou de falar e foi logo tirando a roupa.Ela é linda de corpo, todo durinho e pelinhos dourados, peitinhos pequenos, mas deliciosos.
Pegou meu pau e começou um boquete gostoso,sem encapar. Meio burocrático no início, mas depois melhorou. Chupou uns 10 minutos, quase enchi sua boca....... logo depois comecei a beijar sua barriga e que barriga, fui descendo até suas pernas e depois comecei a passar a língua na sua bucetinha maravilhosa. Fiquei um tempão chupando a perseguida, gostosa demais!!!
Quando parei, colocou a borracha e se virou de 4. É difícil de agüentar,viu? Que visão, encaixa direitinho!!!!!!!
Fui passando a mão pelo corpo durinho dela e bombando até não agüentar.Gozei!
Tomei um banho,depois ela tomou. Aí começou a tagarelar de novo...Ela ficou falando um tempão,aí comecei a beijá-la novamente. Logo caiu de boca novamente e ficou mais uns 10 minutos até gozar em sua boca.
Fui novamente tomar banho e quando voltei, a rata já estava colocando a roupa.......puts só tinha 1 hora que estava lá e já queria ir embora. Disse que tinha horário no salão.......... só não fiquei muito puto pq o alvará tinha vencido.........
Notas:
Beijo: Sem nota (Quase não beija)
Vaginal: 08
Corpo: 09
Anal: Não faz
Rosto: 07 sou exigente
Peitos: 09 Pequenos e consistentes
R$130,00 + 40 do motel