Matinhos - PR
R$ 150,00 - Telefone: (41) 9593-4141

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 7
Oral Sem:Sim 7Não 1
Beija:Sim 7Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pescador putanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Matinhos - PR

#1 Mensagem por Pescador putanheiro » 20 Jan 2007, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve, salve caros foristas!

Vi que não tinha nenhum tópico a esse respeito, então está aberto.

Independente da cidade, uma boa noite de putaria é sempre bem vinda. :lol: :lol:

Após algumas informações, parei em um antro com nome de Scala Drinks. Aparência duvidosa do lado de fora, pior ainda do lado de dentro! :lol: :lol: :lol:
No melhor estilo casa da luz vermelha, trilha sonora da mais brega que pode existir, e algumas primas que, não vou nem comentar. Porém dentre elas, uma que se apresentou por Duda chamou a atenção. Morena simpática, corpo legal e..negociação pronta, fomos pro quarto. Para isso é preciso pagar a merda do drink, até lá, o mais barato 15 reais.
Não é que a mulher pega fogo :shock: .
::oral:: respeitável, com vontade, ainda diz ela que não gosta, sua única exigência foi que a comece com ela de quatro :D . Destaque também para a cavalgada, a mulher realmente gosta da coisa! Acabou o tempo, gozei, descemos e conversamos mais um bom tanto ainda. Saí com as pernas trêmulas! E não é que ela tava toda molhada! :shock:
Diz ela que "trabalha" em Curitiba, e foi pra lá passar a temporada.

chups: 8, bem esforçada
bunda: 9, durinha, redonda
peito: 5
rosto: sei lá, achei bonitinha
buceta: 9, raspadinha, cheirosinha, lubrificação natural

Muito simpática também
Se é sempre assim não sei, ela foi com a minha cara pelo que parece :D

Valor: 50 o td, 15 drink, 10 entrada, 20 o quarto.
Uma boa noite de putaria, um bom td e muitas risadas!

Eu jogo a isca, se alguma piranha morder...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chinelada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Matinhos - PR

#2 Mensagem por chinelada » 16 Set 2008, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Balneário Santa Etiene - Casa Codorninha

Não me lembro bem o qual era o Balneario nem o nome real do antro, estava em matinhos querendo fazer uma fricção, e já era de madrugada então perguntei a um taxista, onde eu poderia encontrar algum lugar aberto, ele me mostrou algumas casas de matinhos mesmo, mas estavam muito vazias e com poucas quengas, até que ele falou que tinha um tal de codorninha, e eu prontamente falei, vamos lá então, não lembro bem em qual balneario fica isso, pois estava com algumas cervejas na cabeça, mas a ultima placa que vi foi o Balneário Santa Etiene então se não é lá é bem perto. E o nome segundo o taxista era o Codorninha, caso alguém conheça o lugar avise sobre o nome correto e a localização.

Chegando lá a casa também estava vazia tinha uns dois ou três clientes, e cinco senhoritas, escolhi a tal de tais ou thais, e fomos para o quarto.

Primeiro um banho (o banheiro fica fora num corredor) puta merda, mas eu estava bebado mesmo, pensei quesefoda, ela ajudou com o banho fez uma chupetinha ali mesmo, pedi e ela deixou eu gozar na portinha do seu *, fomos para o quarto, serviços de sempre PPMM, coqueirinho, de 4. me deu uns beijos selinhos (bebado é uma merda) poderia ir para o segundo round mas como estava muito cansado deixei pra lá.

ROSTO................................. 7,5 NÃO É LINDA, MAS ACHEI-A BONITA COM UM BELO SORRISO
ALTURA............................... 1,65 até 1,70 PESA UNS 55 KG, ESTILO GOSTOSA
SEIOS.................................. 7,5 PEQUENOS PARA MEDIO
ANAL, .................................. NÃOFAZ
ORAL.................................... 9 MUITO BOM
IDADE..................................... DIZ TER 24 ANOS...ACREDITO QUE MENOS QUE 30
VALOR DO TD......................... R$ 70,00 UMA HORA

Como já era umas 4 horas da manhã e eu disse que tinha vindo de taxi, ela disse que pernoitava comigo por R$ 120,00 com direito a quantas eu consegui-se.

Link:
🔗

jotaerre_mt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Matinhos - PR

#3 Mensagem por jotaerre_mt » 13 Jul 2011, 17:13

Tá parado essa cidade em questão de GP, só em zona de baixo nivel.

Vamo ai galera se alguém souber de alguma GP free lancer de bom gosto aqui na nossa região, indiquem e passem o telefone se souberem.

Link:
🔗

LDoliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por LDoliveira » 20 Mai 2012, 01:42

Ola foristas.

bom a cidade ta fraca mesmo aqui na cidade que atende so conheço a DAYANE FATUSHI fone:97132186 ou 84218528 . loirinha gostosinha. 70 conto a hora. sem local,sem anal, mas trepa bem.

e alem dela tem a Luiza loba. a coroa custa 150 e é uma delicia,ta todo o Final de semana em paranagua mas vai de Pontal a Guaratuba, comi ela em praia de leste mas ela vem até matinhos, faz anal e oral sem capa e tudo por 150 + motel- FONE: 9183-8186

A Casa codorninha nunca mais vi aberto, Cristal so tem puta feia e Gato negro acho que fecho.

Link:
🔗

LDoliveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por LDoliveira » 20 Set 2012, 01:22

É forista a City continua Fraca, ontem sai com a DAIANE FATUSHI denovo, dessa vez fez por 50 pra mim, continua gatinhas e compensa. sem frescuras não regula tempo, e faz anal se não for dotado.

GATO NEGRO fechou, agora so temos o Cristal e putas gordas e que cobram o mesmo que a fatushi (sem merecer)

Link:
🔗

LDoliveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por LDoliveira » 20 Nov 2012, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Ola floristas, temporada chegando e quem vai vir para Matinhos/paranagua/ Guaratuba fique atento

estamos mal de putas, estou desbravando pra ver se encontro algo.

A GP de Hoje é a ANA PAULA - MSN : paulinha_****** : Ela tava sem fone, vou passar la em baixo um antigo, mas falou que ia comprar um Chip novo por isso não se se ta usando aquele numero, so pedi que ela passa o FACE com as fotos.

Bom a paulinha é gatinha, meio seria, não curte enrolação, mas respeita o Combinado, não topou anal, por 150 sem anal é foda, beija na boca, e com pau limpo chupa sem capa, mas tem que insistir, rebola direito, mas vc que tem que tomar a atitude.

Se fosse outra reclamaria, mas a GP's são tão fracas aqui que ela ta entra as melhores. :lol:

Corpo:8
rosto:7
Boquete:9
Buceta:8 ainda apertadinha
anal: Não topou

150 no total, sem local. Atende em Matinhos e paranagua tem que ir buscar.

Link:
🔗

Jota_1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#7 Mensagem por Jota_1984 » 20 Dez 2012, 01:23

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

TD realizado sábado passado com a Daiane.

O contato é fácil e a garota é simpática ao telefone. Pego ela no Balneário Riviera e rumamos para o motel mais próximo. Ela é loirinha, cabelo comprido, usa óculos e até que é gatinha.

Simpatia: 8 (papo bom)
Rosto: 7 (até que é gatinha)
Corpo: 6 (barriguinha saliente e pouca bunda)
Peitos: 8 (grandes e gostosos de chupar)
Buceta: 5 (laciada)
Chupeta: 8 (sem capote e sem pressa, mas com pouca pressão)
Anal: Não fez, mas parece que faz

R$ 100,oo por 1 hora (reajuste de fim de ano?)

Dei positivo pela simpatia, pelos peitos gostosos e pela finalização na boquinha.
Porém não haverá repeteco.

Link:
🔗

Pedroca tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por Pedroca tarado » 30 Jul 2013, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Massagista

Fez Anal:SIM
É amigos, seria eu o Ultimo guerreiro na LUTA?

a tempos não vejo ninguem aqui em MATINHOS

Bom Ja sai com a FATUSHI, sem bunda, mas gostosa e cherosa, pena que cobra 100 dinheiro agora. :shock:

Conheci a MASSAGISTA 45

é um Coroa gordinha, que faz massagem por 60 reais, mais 50 reais pra comer ela.

Não sei se compensa, mas como ta fraco de GP é o que temos :twisted:

vamos continuar na LUTA, vou sair com uma tal de SOFIA...

Link:
🔗

jotaerre_mt
Forista
Forista
---
Ver TD's

MIA

#9 Mensagem por jotaerre_mt » 04 Set 2015, 13:26

Tentei marcar com essa GP que tem TD postado no forum de Paranaguá mais sem sucesso, tentou me enrolar só.

Não quiz marcar comigo porque não me conhece!!! ::basta:: Até parece brincadeira.
Pelo jeito só marca com clientes "fixos" ou de fora da cidade por medo, quer ser puta mais tem medo? ::basta::

Fujam dessa GP porque é furada total, vou postar como pisada na bola para deixar o pessoal alerta.

EDIT: Celular dela 9593-4141

Link:
🔗

GUEDESGORDINGOSTOSO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por GUEDESGORDINGOSTOSO » 02 Dez 2015, 11:33

dae galera sou novo por aqui gostaria de saber das melhores GP da região de matinhos ae!

fiko no aguardo dos contatos

Link:
🔗

sedutorctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#11 Mensagem por sedutorctba » 22 Fev 2020, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sai com a garota em questão, vejo que ela tem anuncios em todas as cidades do litoral, desta feita a degustei em Matinhos, prédio residencial, sem portaria. Resumidamente, a garora é simpática e gente boa, mas faltou certo envolvimento, chupou sem camisinha, oral mediano onde faltou engolir mais o mixaria e deixar ejacular na boca, vaginal onde montou, sentou e rebolou de frente e de costas e foi a primeira leva pra camisinha. Papo de intervalo, trivialidades e pude perceber que vice de cidade em cidade ganhando a vida coma profissão mais antiga do mundo.
Segundo tempo, reanimação oral e vamos pra socar D4 por um longo tempo, ai a dama se emplogou e pediu pra socar com força, tadinha, não sabia que eu demoro pra gozar na segunda e suei o bigode socando a vara até gozar. Tomo uma ducha, pago e rua.
Notas
oral:8
corpo:8,5
vaginal: 9,0
Anal: N/F
geral:8,5
link https://fatalmodel.com/693106/gabriela-matinhos-1

Link:
🔗

MuriloGtba2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#12 Mensagem por MuriloGtba2 » 20 Abr 2020, 20:30

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

Nota:8
Tava no ferry atravessando sentido Matinhos entrei no bate papo do UOL kkkkkk lá encontrei uma gp em conversa acertei valor R$100,00 o programa foi no carro mesmo,

Morena, cabelo cacheado, baixinha, peitos grandes, bundinha gostosa, magrinha, ela entrou no carro procuramos uma rua sem movimento, quando paramos ela já foi me beijando e eu brincando com a bucetinha dela , ela já foi caindo de boca chupa gostoso, sem capa, ficou uns 10 minutos chupando, abaixei o banco coloquei a capa e soco, bucetinha apertadinha bem gostosinha, o único "problema" foi uma gemida meio forçada kkkkkk mas mete bem...

Quero pegar ela com mais tempo, em um motel tenho certeza que será melhor ainda

Rosto 8,5
Seios 10 (peituda a baixinha)
Bunda 8,5
Corpo 9 (magrinha estilo mignon)
Bucetinha 10 (apertadinha e depiladinha cheirosinha)
Anal acredito que faça mas como ali foi rápido não fiz questão

Boquete 9

Pelo jeito que foi marcado meio mas escuras valeu a pena kkkkkk

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”