Jack-Desejos-net
R$ 50,00 - Telefone: 961157744

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr.fodetodas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Jack-Desejos-net

#1 Mensagem por Dr.fodetodas » 24 Jan 2007, 23:12

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
-Caros

-Esta GP tem umas fotos originais e parecia uma tentação...

-Nome-Jack
-Nacionalidade-zuca
-Idade cerca 25
-Altura- 1.65
-Cara escapa
-cabelo- preto
-rabo- enorme

-Liguei ao meio da tarde, disse-me que atendia na Rua 5 de Outubro, ao lado pizzaria Meidin.50€ normal, 70€ completo.Subi as escadas,e a GP abriu a porta: grande decepção! As fotos eram verdadeiras quando ela tinha menos 10 kg!
-Respirei fundo... e resolvi dar o beneficio da dúvida.Tirei a roupa e fui dar a lavadela de praxe.O apartamento é pequeno e asseado.Chupou com capote,fraco, vaginal mecanico; é muito larga e mexe-se pouco.Faz anal, mas não quis experimentar,o cu é gordo demais pro meu gosto; não me deu tusa.

Cumprimentos a todos e melhores fodas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tomas2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Jack..

#2 Mensagem por tomas2005 » 26 Jan 2007, 07:33

Confirmo o descrito aqui, tb tentei visitar a Jack, mas eis a surpresa qd me abre a porta um travesti horrivel...tb me pirei!
landX a 16/2 escreveu:As fotos não enganam ninguem....... vê-se logo que 20kg a mais
______
agradeço que classifiquem como pisada, td negativo, etc consoante o caso
papa-gatas

Link:
🔗

silva04
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

www.desejos.net jack

#3 Mensagem por silva04 » 26 Jan 2007, 16:41

MANCADA
Companheiros

Liguei para perva, atendeu voz meiga e simpática, perguntei se as fotos eram verdadeiras, disse-me que sim, e que estava melhor ao vivo.Passou a tabela de preços, e o local, próximo a rotunda Boa vista(perto do meu trabalho). Chegando ao crime, subi as escadas, a perva abre a porta...um susto!!!! Estava com uma lingerie pequena, com as banhas saltando!!, de cara não é mal.Não tive coragem de fazer TD.Resolvi ir embora sem experimentar.Estava descendo as escadas o travesti saiu a porta e começou a me insultar. Nunca mais....

Cumprimentos

Link:
🔗

Responder