um abraço a todos.............
alguem sabe se existe algum motel com computador
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
alguem sabe se existe algum motel com computador
outro dia fiquei pensando, eu gosto de tomar banho de banheira, fiquei pensando se tivesse um motel com computador para eu tomar banho e acessar o gpguia para escolher uma gp e mandar vir enquanto tomo banho seria muito bom alguem sabe se existe isso?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Isso é alguma piada?
Só pode ser. Lembram quando riu-se muito dos gaúchos por terem churrasqueiras em motéis?
Imagina agora isso, computadores...
Só pode ser. Lembram quando riu-se muito dos gaúchos por terem churrasqueiras em motéis?
Imagina agora isso, computadores...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
sevilha
O Sevilha tinha, até um tempo atrás, dois apartamentos com Internet; umas máquinas d m.., a conexão lenta e o teclado sempre estragado, rs. Estive lá em abril do ano passado, e a recepcionista q m atendeu ñ sabia nem do q eu estava falando, rs, acho q foi uma idéia q ñ deu ibope; mas pode ser útil, por q ñ?
Eu defendo churrasqueiras em motéis, delegacias, igrejas, bingos, farmácias e no escambau.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Querida Paula,
Conexão lenta em computadores de motéis não chegam a incomodar. Onde não pode haver problema mesmo, de jeito nenhum, ainda mais se a gatinha valer a pena é na conexão PAU-BUCETA-RABO!
Sereno, dando uma contribuição importante ao tópico!
Conexão lenta em computadores de motéis não chegam a incomodar. Onde não pode haver problema mesmo, de jeito nenhum, ainda mais se a gatinha valer a pena é na conexão PAU-BUCETA-RABO!
Sereno, dando uma contribuição importante ao tópico!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Questionei estes acessórios atípicos nos motéis porque neste tipo de local normalmente a gente está interessado em outras coisas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Imagina utilizar um teclado todo melado de porra.
Se a moda de computador em motel pegar eu abrirei uma fábrica de capa para teclado e mouse.
Se a moda de computador em motel pegar eu abrirei uma fábrica de capa para teclado e mouse.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Dá pra lançar ainda o mouse erótico. Seria em formato de caralho para as mulheres e em formato de buceta para os homens. No dos homens, os botõezinhos pra clicar seriam um clitóris o da direita e um olho do cú o da esquerda....................
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Sim, sim, sim,
Excelentes idéias, a do Tim e do Sempre_afim. Vejo que esse tópico já começa a frutificar, nada como talentos a serviço da produtividade em busca de soluções práticas pro dia-a-dia de um putanheiro.
E importante também lembrar que a melhor conexão seria aquela sem fio....terra.
Sereno, tecnológico.
Excelentes idéias, a do Tim e do Sempre_afim. Vejo que esse tópico já começa a frutificar, nada como talentos a serviço da produtividade em busca de soluções práticas pro dia-a-dia de um putanheiro.
E importante também lembrar que a melhor conexão seria aquela sem fio....terra.
Sereno, tecnológico.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
eh eh eh eh eh eh eh eh muito bom eh eh eh eh eh ehE importante também lembrar que a melhor conexão seria aquelasem fio....terra.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 102
Ver TD's
Sempre haverá espaço para um mouse que vibra também....
E, pelo que me lembro, já está em desenvolvimento um equipamento que permite ao homem introduzir seu pênis em uma estação, enquanto sua parceira recebe os movimentos em outro computador, em que se encontra acoplado um caralho de borracha.
Taí a solução pras pisadas de bola.....deixa o confrade no motel, com computador, e a vagabunda fode sem precisar sair do lado da Amanda ou de qualquer outra caloteira.....hehehehe
abraços
E, pelo que me lembro, já está em desenvolvimento um equipamento que permite ao homem introduzir seu pênis em uma estação, enquanto sua parceira recebe os movimentos em outro computador, em que se encontra acoplado um caralho de borracha.
Taí a solução pras pisadas de bola.....deixa o confrade no motel, com computador, e a vagabunda fode sem precisar sair do lado da Amanda ou de qualquer outra caloteira.....hehehehe
abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Motel eu não sei, mas reparei que o La Barca tem uma sala com tipo um cybercafé. Qualquer dia posto de lá um TD saído do forno
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
Parece uma boa idéia, mas não é permitido postar TDs a partir de computadores de GPs ou casas. E ainda arriscas perder o usuário por ter a senha roubada devido a algum spyware na máquina. Máquinas públicas normalmente não são seguras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 209
Ver TD's
SEi o cara vai no motel pra fazer sexo virtual nos chats ...hehehehehehe
-