falow
Ejacular todos os dias prejudica a ereção??
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Ejacular todos os dias prejudica a ereção??
Ejacular todos os dias prejudica a ereção nos dias seguintes?? tou com essa dúvida!! e tb tem aquela teoria evolucinista, q um membro pode atrofiar pelo desuso e hipertrofiar pelo uso!!
falow
falow
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
está sentindo algum sintomas???falha na ereção etc
Procure um médico cara!!!! abraço
Procure um médico cara!!!! abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
Re: Ejacular todos os dias prejudica a ereção??
Caro colega forista,bruce_lino escreveu:Ejacular todos os dias prejudica a ereção nos dias seguintes?? tou com essa dúvida!! e tb tem aquela teoria evolucinista, q um membro pode atrofiar pelo desuso e hipertrofiar pelo uso!!
falow
Esse negócio do uso e desuso não pode ser colocada no caso do pênis. Foi Lamarck quem citou essa lei do uso e desuso em outros exemplos no século XIX, antes de Darwin, e hoje é facilmente refutada. Leia mais sobre isso aqui:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Jean-Baptiste_Lamarck
Sobre a ejaculação diária prejudicar a ereção, minha experiência, até agora, mostrou que isso não possui fundamento. Tenho 30 anos de idade, bato uma todos os dias e não broxo.
Até mais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
FALA SERIO
FALA SERIO, EU JA OUVI FALAR QUE "PORRA ENCRAVADA" FAZ MAL, O CONTRARIO NÃO...
Vai de cada um, as vezes eu fico dias ate semanas sem pensar no assunto, de repente vem um tesão de dar duas,tres...por dia.
Agora o que eu percebo, deve haver algum hormonio envolvido nisto, porque nestes periodos de desinteresse quando voce acaba dando uma ate para "cumprir uma obrigação conjugal" a ereção não é legal, porem nestes periodos de "cio" o bichinho chega a ficar "lustroso"...Vai entender
Resumindo penso que criar uma obrigação de dar uma todo dia, pode ate fazer mal inclusive do ponto de vista psicologico, JECE VALADÃO "o rei dos cafajestes" dizia algo assim "o importante não e ser todo dia, perde a graça, mas quando for, que seja uma vez por mes, que seja o maximo, o evento...
Vai de cada um, as vezes eu fico dias ate semanas sem pensar no assunto, de repente vem um tesão de dar duas,tres...por dia.
Agora o que eu percebo, deve haver algum hormonio envolvido nisto, porque nestes periodos de desinteresse quando voce acaba dando uma ate para "cumprir uma obrigação conjugal" a ereção não é legal, porem nestes periodos de "cio" o bichinho chega a ficar "lustroso"...Vai entender
Resumindo penso que criar uma obrigação de dar uma todo dia, pode ate fazer mal inclusive do ponto de vista psicologico, JECE VALADÃO "o rei dos cafajestes" dizia algo assim "o importante não e ser todo dia, perde a graça, mas quando for, que seja uma vez por mes, que seja o maximo, o evento...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Pelo visto a galera aqui entende mais de punheta do que de puta......
[ ] ´s
[ ] ´s
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
hauhauhuahuahuahauhauhuah
Isso sim que é maldade
Mais vale um cinco contra um bem feito,,, do que uma perva chuca e feia, que está cheio por ai,,,
Descunfiado
....
Isso sim que é maldade
Mais vale um cinco contra um bem feito,,, do que uma perva chuca e feia, que está cheio por ai,,,
Descunfiado
....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
essa semana conversando com um odiiitchansan(vovozinho japa) ele estava comentando que..née qdo eu era jovem sim, vontade todos os dias tinha néééé(a preocupação era com $$$) hj não né.. hj a preocupação é com o jr...
é impossível um homem trabalhador ter relacionamento diariamente
...entra a questão psicológica...correria ....estresse etc
é impossível um homem trabalhador ter relacionamento diariamente
...entra a questão psicológica...correria ....estresse etc
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 647
Ver TD's
Transar com camisinha todo dia é foda... Já consegui 4 dias em sequência, mas depois disso é necessário pelo menos um dia de descanso.
Isso atrapalha bastante viagens cujo principal objetivo é o turismo sexual... É foda...
Isso atrapalha bastante viagens cujo principal objetivo é o turismo sexual... É foda...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
CONCORDO COM O NEGOCIO DA CAMISINHA, MAS NÃO ENTENDI DA NECESSIDADE DE UM DIA DE DESCANSO (sem trepar, ou trepar sem camisinha)estressado escreveu:Transar com camisinha todo dia é foda... Já consegui 4 dias em sequência, mas depois disso é necessário pelo menos um dia de descanso.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
oldowl escreveu:CONCORDO COM O NEGOCIO DA CAMISINHA, MAS NÃO ENTENDI DA NECESSIDADE DE UM DIA DE DESCANSO (sem trepar, ou trepar sem camisinha)estressado escreveu:Transar com camisinha todo dia é foda... Já consegui 4 dias em sequência, mas depois disso é necessário pelo menos um dia de descanso.
2
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 614
Ver TD's
Todos os dias não, mas varias vezes em um dia ....acho q tem q comer paçoquinha senão vai ser foda
Abs...
Loyde
Abs...
Loyde
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Uma pesquisa apurou que cada ejaculação reduz a expectativa de vida em 15 minutos.