La Luna - R. da Consolação, 1.936 - Consolação
R$ 20,00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 6 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 2Não 9
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Coitadinhos de mim!!!

#1 Mensagem por EMIRADO » 23 Jan 2004, 14:41

NEGATIVO
Nome da Garota:

Cara vc teve mais sorte!!! um outro dia eu enchi a cara no sujinho e fui até meu carro que tava estacionado naquela rua ao lado do cemitério. Passei la´na frente e entrei, só por curiosidade.....Tinha umas PUTAS VÉIAS (tipo quarentão ou estragadas a esse ponto)....mas pedi uma cerva para refrescar...Aparece uma menininha que dizia ter 21 anos (mas aparentava uns 16/17) e começcmos a conversar... Digo que no início até achei ela gostosinha....
Paguei a conta e subimos pro quarto (pagar a conta antes -NEGATIVO!!!).
O que eu vi depois foi um espetáculo dantesco....CAIU TUDO!!! Essas roupas de couro enganam até quem tem visão de raio X. Mas eu tava lá e não deixei passar....puta erro!!!
O quarto era quente pra caralho e a menina não parava de falar: "ENFIA TUDO, PAINHO!!!" PAINHO!!!! Acho que ela achava que era incesto....
Resumindo.....Não volto lá nunca mais.. TD NEGATIVÍSSIMO!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Lídia

#2 Mensagem por O Comensal » 18 Fev 2006, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:L?dia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei no Monalisa e estava cheio de garotas, mas nenhuma me interessou. A carioca que peguei semana passda está na consolação 1735. Como estava na área, fui no Luna.

Só havia duas garotas, uma gordinha e a Lídia, morena, nova, magra, na profissão há uns cinco anos, segundo ela, com muitos serviços prestados em outra boite do mesmo dono, na avenida Santo Amaro.

Ela é muito educada. No fight, por exemplo, deu uma tossidinha e rapidamente pediu desculpas, enquanto eu socava.

Pediu para eu finalizar sobre o corpo dela, mas eu não estgava a fim naquele momento. Em outra ocasião, com certeza obedecerei a sua vontade de tomar banho de porra.

A infra da casa não é essas coisas para um programa de 30 contos. banheirão largo, com banheira sob o chuveiro, corredores com luzes escuras, enfim...

O Comensal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LOUCO-POR-CHARAMAITA
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Abr 2005, 16:55
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3 Mensagem por LOUCO-POR-CHARAMAITA » 21 Mar 2006, 18:12

Puta pardiero, não vale as cervas, lugar sujo, putas prá lá d evelhas, as poucas mais novas mistura de mocreia com tribufu, o melhor dinheiro que gastei foi a gosjeta na hora de ir embora, mas nem passando lisoform nas bucetas das vagabas dava prá comer, fora o risco de pegar chato na cama (na verdade nem subi prá conhecer). NUNCA MAIS MESMO. :-negativo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

machosemnocao
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Abr 2007, 17:16
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por machosemnocao » 01 Mai 2007, 18:02

NEUTRO
Nome da Garota:July

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

estava de boa e resolvi entrar nesta espelunca,o lugar é trash demais mas vamos lá:
entrei e só tinha três putas uma estava de papo com um tiozinho,outra que não parava de falar no celular e a que sobrou veio perguntar se queria companhia,se apresentou como July até que é simpática mas fala demais sobre a vida pessoal,ela é baixinha gordinha,morena clara e disse ser irmã da vaca que estava no celular (que parecia ser gostosinha),tem tetas caidas e é meio judiada e disse ter 29 anos (acho que tem mais),subi pro quartose existe algo parecido com o inferno o lugar é esse,cheiro de mofo,escuro,nem a puta quis ficar lá sozinha,fui pra cima gozei e sai de lá correndo,vou voltar pra ver se como a sister dela.
baleu galera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

machosemnocao
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Abr 2007, 17:16
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por machosemnocao » 06 Mai 2007, 14:16

NEGATIVO
Nome da Garota:J?lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei neste lugar para ver o que rolava,cheguei lá num sabadão + ou - umas 22:00 a casa continua uma merda,pra vcs terem uma idéia o "barman" tava dormindo numa das poltronas (nunca vi isso na minha vida de putanheiro),mas vamos as vadias,havia 5 garotas no ambiente inclusive a July que eu já conheia do TD anterior,mas resolvi mudar não vi a irmã dela então comecei o conversar com um garota que se apresentou como Julia:
1,58m
+ ou - uns 52 kg
seios médios (um pouco caido)
morena clara
20 anos (aparenta mais)
uma bunda gostosinha (pena que não dá)
eu tava afim de botar pra foder,mas no bate papo descobri que ela não fazia anal,e nem oral sem capote,mas como tava afim de meter só pra tirar a zica fui pro abate da vagaba,ai começou a merda,o quarto é um pulgueiro,o banheiro (que não tive coragem de usar) parece uma fossa a ceú aberto,a toalha que ofereceram não estava lacrada,tudo escuro,enfim vamos a metida.
a garota que parecia gostar da coisa faz uma chupeta (com capote) de 1 minuto e já quer partir pra meteção disse para chupar mais,ela chupa mais 2 minutos e quer começar a meter fiquei puto mas tudo bem,enfio minha rola na vadia ela começa " seu pau é grande demais,coloca devagar,tô ardida,vai devagar" porra vai tomar no cú ela pede um tempo e vai buscar creme volta depois de 5 minutos,nisso o "menino" já estava molenga,tive que pedir outro oral pra levantar o meninão ela chupa sem vontade mas ele acaba subindo,vou meter de novo ela de novo reclama que tá doendo (caralho não tenho um Salame de 2000 cm),fiquei mais puto ainda queria terminar e ir embora,pedi pra ela punhetar e gozar no seus peitos ai ela solta a pérola "não sei bater punheta" vai se foder vadia do caralho,pq trampa como puta,eu mesmo terminei o trampo ela disse pra eu gozar nos peitos mas de sacanagem gozei na cara da vadia,ela ficou puta mas era o minimo que eu podia fazer depois de tanto nervoso.TD super negativo galera.
4 cervas
1 coca (pra ela)
+ programa 30 minutos
R$ 42,00
alguém sabe onde posso encontrar um custo beneficio nessa média ali próximo ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Natalie

#6 Mensagem por O Comensal » 16 Ago 2007, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Natalie

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Resolvi ressuscitar esse puteiro. Cheguei na casa por volta das 19 horas e só havia duas putas disponíveis e uma terceira que, como dizem os bestas corporativos, podia ser chamada de “prospect”, ou seja, estava analisando se devia ou não começar a trabalhar na casa. Ao contrário de nossa prospect, que era magrinha, uma das garotas disponíveis era gordinha, apesar de simpática. A outra, chamada Natalie, era novinha, pele macia, mas precisando de banho e desodorante.

Como homem 'relativisa' essas coisas, fiquei de papo com ela, já querendo levar para o fight. Ela insistia em querer dançar e dançar. E eu tentando guardar energias para o fight, porque estava cansado, igual àquela turma do ridículo movimento dos Cansados.

Na hora de pagar os 30 contos para começar a meia hora de diversão o eterno antigo Severino decidiu fazer uma promoção relâmpago, igual àquelas de supermercados, que só valem por cinco minutos, e me deixou subir pagando 50 reais a hora. A menina até se surpreendeu com a bonança repentina.

A garota é branca, tem cabelos crespos até o ombro, baixa, não é gorda, tem peitinhos pequenos e uma bunda bonita. Não aceitou chupar sem capote mas adora manejar um pau com a boca e ficou uma hora em fight total com aproveitamento de 100% do tempo. Como essa menina fode, meus amigos, e chupa muito, muito.

Como ela, até agora só vi foda do início ao fim com duas sem cansar e ainda pedindo mais, ambas na região de Pinheiros: a Dani, da Fradique Coutinho, e a Nana, do Largo da Batata.

A menina leva dez com louvor, positivo no último. Fode muito e quando chamaram ainda ficou pedindo para eu pegar mais meia hora. E quem agüenta? Então eu soltei o verbo do movimento dos ricos: "Cansei".

Mas atenção: ela só foi tomar banho depois do fight, o que me impediu de tê-la cheirosa no TD, e isso faz falta. Aviso para os também exigentes nesse quesito para não levar o que não existe, como o verbo relativisar.

O Comensal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

NEUTROX

#7 Mensagem por O Comensal » 24 Ago 2007, 18:21

NEUTRO
Nome da Garota:Natalie

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei nessa boite para um repeteco com a Natalie. Ela estava lá, desta vez já devidamente banhada, cabelos pretos cheirosos, bem diferente da última vez, descrita acima. Chamei para o fight imediatamente.
No atendimento, um outro cara, achoq eu Chiquinho, sei lá. Quase que ele não faz 50 reais meia hora. Resolvido o problema, subimos.
A garota continua impecável, muito chupadeira e muito dadeira. Leva rola com gosto e muito prazer.
Depois de muito meter, decidi trocar o capote. Antes, dei uma olhada no relógio e faltavam 13 minutos para o fim da 1 hora. Então subo nela para aproveitar os últimos minutos, ela toda abertinha, pedindo vara. Mas aí, imediatamene chamam! Bateram na porta e gritaram –Renata! Chamaram faltando mais de dez minutos. Perguntei se era mesmo ela, que prefere ser chamada de Natalie e ela confirmou que sim e que ela teria de sair imediatamene para não ser multada.
Ela estava falando a verdade, já que não é dessas que economizam buceta. É claro que quando cheguei lá embaixo soltei os cachorros no tal do Chiquinho, que ainda tentou se explicar. Vou demorar muito para voltar.
Dez para a garota, zero para a casa, TD portanto NEUTROX.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Phobos
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 18 Out 2004, 13:07
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#8 Mensagem por Phobos » 05 Mar 2009, 19:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD 04/03/09 21:45

Antes de entrar neste puteiro, passei no puteiro ao lado no 1920, como já descreveram, só putas velhas e gordas, vazo de lá e entro nesse.

Casa vazia, quarta-feira, encontravam-se somente as putas, umas 6 no total. Nível um pouco melhor do que o do puteiro ao lado. Peço uma cerveja R$4,00 a latinha e sento-me no sofá. Logo vem uma das putas conversar comigo. Disse que seu nome é Luana e que está ali apenas uma semana e que veio do Café Brazil.

Pele branca de cabelos negros, estatura mediana, seios médios para grandes, uma grande bunda e um pouco de barriga. Conversando comigo percebi um sotaque diferente parecido com peruano, venezuelano, guatemalteco, ora mudava para um sotaque de americano que fala pouco o português. Perguntei de onde era, ela respondeu que é de Fortaleza, Ceará. Quando falei do seu sotaque disse já ter trabalhado como guia turístico para os gringos que vizitavam sua terra. Disse que tem 28 anos, acho que tem muito mais, no mínimo uns 38. Em certo momento sua cara me lembrou a da Rogéria um pouco mais nova.

Diz que faz massagem, mais precisamente massoterapia, e queria que eu experimentasse no quarto mediante mais alguns $ $. Disse pra ela que não curto massagem, vou ao puteiro só para trepar.
Falou que é excepcional na cama, faz tudo, vai me deixar louco etc. Resolvo ir ao quarto com ela sabendo que seria uma bosta.

Tomo minha ducha, depois vai ela tomar a sua. Demorou um pouco para voltar pro quarto. Começo com PPMM, depois com ela por cima, me abraçava forte quase sufocando minha respiração e gemendo falsamente, logo após com ela de 4, dou umas bombadas e percebo um pedaço de camisinha no meu pau, tiro pra fora e pra meu alívio não foi a minha camisinha que estourou, foi outra, ainda bem que carrego sempre as minhas, não confio nessas camisinhas podres de puteiro.

Como estava demorando para gozar, pois tinha tomado umas latinhas de cerveja, ela pede para eu gozar. Eu que já não estava empolgado com ela, resolvo parar ali mesmo e terminar sem gozar. Pois ela estava com uma cara não muito boa por negar pagar mais cerveja para ela e não topar fazer massagem. No final ainda me pede caixinha. Neguei.

Não foi a pior trepada que já dei, mas é negativo por ela fazer muita propaganda de si mesmo e não ser tudo isso.

R$ 30 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 26 Mar 2007, 00:06
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#9 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 12 Nov 2009, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava muito afim de conhecer esse puteiro. Tinha lido que só tinha baranga e queria conhecer como era.
Na semana passada fui mas não tinha garota.
Hoje, no começo da noite, fui bater meu ponto nesse puteiro.
Chegando lá só tinha uma garota, Cris: morena, cabelo comprido, média estatura, seios médios, bumbum grande, gordinha.
Sentei do lado da garota para trocar umas idéias. Perguntei se beijava e se chupava sem camisinha. Disse que fazia os dois.
Chegando no quarto, tiramos a roupa e comecei a chupar os peitos da garota. Depois dei um beijo.
Ficamos um bom tempo naquela brincadeira.
Fomos para a cama e a garota começou a chupar o pau sem camisola. Chupou gostosto. A única coisa é que não quis passar a língua nas bolas.
Deitou na cama e meti na posição tradicional. Bombei até gozar.
Os quartos são horríveis. O banheiro é inutilizável. Dá só para mijar.
Para quem procura garota bonita, não recomendo essa casa.
30 reais por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luna
    por Qwbman3 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1837 Exibições
    Última mensagem por Qwbman3
  • Luna
    por Caio_henrique2022 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    582 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Luna Lyn
    por Tricolo » » em Curitiba / Acompanhantes
    3 Respostas
    2149 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Luna Liz - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    773 Exibições
    Última mensagem por Flávio Montezonni
  • Luna Alencar
    2 Respostas
    2343 Exibições
    Última mensagem por Bocão 41

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”