POSITIVO Nome da Garota:B?rbara
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Me chamou a atencão, no TD anterior, a informacão:
veio uma cavalona com peitos enormes e bunda gigante, mas achei ela feia
Resolvi, portanto, investigar esse privê, em busca de uma das minhas Big Girls.
O acesso fácil pelo Metrô Tatuapé, e a disponibilidade de outros privês nas vizinhancas
justificava a aventura de deslocar-se de metrô desde a Av. Paulista até este local.
Ao chegar na casa, lá está o tal tiozinho atrás de um balcão. Peco uma coca e vou para
a sala aguardar as meninas. O elenco não me entusiasmou, exceto por uma morena alta,
de 1,75m, bonita, a Michelly e uma grandona, um pouco mais baixa e mais coroa (+ de 30 anos),
que pelos peitos enormes talvez fosse a Bárbara. Ela era loira e bem clarinha. Além dos
peitões enormes, tinha uma bunda, que não chegava a ser gigante (pelo padrão Biggirllover),
mas era GG, e coxas e pernas grossas e fortes. O interessante é que a bunda e as coxas
pareciam bem firmes, apesar da Bárbara ser gordinha. Ela não era bonita, mas despertava
simpatia. Na verdade, achei a garota mais simpática da casa.
Chamei-a pra conversar no sofazinho. Ela fazia anal com taxa. R$ 30. Meu lado penchinchador
faz reduzi-la para R$ 25. O oral é diz que só faz com camisinha, para "cuidar de nós dois".
Vamos lá pra trás. Bárbara é uma cavalona mesmo. Relativamente alta, 1,70m sem salto,
grandona, com bunda bem grande, e é uma delicia quando ela tira o top e aqueles peitões
saltam. Já passo a morder aqueles mamilos rosados. Já comeco a trepar com a cavala de
pé mesmo. Ela beija muito bem e com gosto, a lingua comprida invadindo toda a minha
boca. Depois vamos para a cama e fico de ladinho com ela aproveitando tanto
a bunda como os peitões simultaneamente. O cuzinho dela me chama pra dentro.
Passa o gel e vamos lá meter. Estou endemoniado. Ela tem a bunda GG mas dura, e uns
coxões de respeito. Faco ela bater com a a cabeca na parede. Ela pede pra estapear a bunda,
o que faco com prazer. No final, aperto o tronco dela contra o colchão, os peitões se
espalhando para o lado em uma cena fantástica. Assim termino o primeiro tempo.
O segundo tempo comeca com uma chupeta encapada e demorada por parte dela.
Encapada, mas muito bem feita. Cuido para que o segundo gozo não venha rápido.
Depois vamos lá para o PP&MM, onde fico batendo com forca, chupando ora um
peitão, ora outro, e nos beijando bastante. A conclusão inevitável é a espanhola
naqueles seios GGG, que recolhem o resultado do meu segundo gozo.
TD surpreendentemente bom com a Bárbara.
Biggirllover.