Descobri esse privê sem querer. Estava chegando na Galeria Nação e cruzei com uma moreninha bem gatinha com uns peitoões "coisa de louco" saltando pra fora da blusa no térreo. Só podia ser perva. Apertei e ela e disse que era da sala 907. Subimos. É um privé novo, com uma minas que sairam do privé antigo, acho que é no sétimo andar, não lembro o número da sala, mas já tem um tópico aqui na área Trash.
Os preços acho que são os mesmos do outro, 30 reais uma horinha de programa bem na manha e ainda com direito a banho. Como o privé é novo, não tinha ninguém, apenas 3 gurias e eu, o único cliente. Os quartos são do mesmo estilo, colchão no chão e ventilador.
Vamos a descrição da peleia. A guria começou meio tímida, não tirou a blusa e já foi colocanda o capote pra começar o oral. Chupou legal. Fiz ela tirar a blusa e mostrar a fartura de peito. Peitões naturais, com mamilos gostosos de chupar. Os peitos não são empinados, pelo tamanho nem poderiam, mas são duros, não são flácidos, muito bons. Mamei "horas". Depois foram várias posições, sendo a melhor ela por cima apertando os melões pra frente com os braços. Pra gozar botei de quatro e soquei na bucetinha.
Juri:
Rosto - 7
Peitos - 9, poderiam ser bronzeados.
Bunda - 7
Geral - 8
Price - 30