Esta descoberta pode ajudar no tratamento dos soropositivos ou ate na descoberta de uma vacina contra o HIV.
http://g1.globo.com/Noticias/0,,MUL5863-5603,00.html
http://g1.globo.com/Noticias/0,,MUL5863-5603,00.html
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Se alguém já tivesse conseguido desenvolver um tratamento capaz de curar a AIDS, isso seria algo impossível de se manter em sigilo. O desenvolvimento destes tratamentos custa muito dinheiro, envolve equipes numerosas de profissionais e leva anos para se chegar a um produto final, com várias fases de testes, sendo que a fase final envolve testes em pessoas infectadas pra comprovar a eficácia do tratamento. Seria impossível manter todo esse processo em sigilo.Loyde escreveu:Meu pra falar verdade acho que os caras já encontraram uma solução para combater o virus.
Porém dá mais grana ver varias pessoas contaminadas. Isso é foda.
Abs...
Loyde
Meus caros, também não acredito em uma teoria da conspiração...superdinamo escreveu:Se alguém já tivesse conseguido desenvolver um tratamento capaz de curar a AIDS, isso seria algo impossível de se manter em sigilo. O desenvolvimento destes tratamentos custa muito dinheiro, envolve equipes numerosas de profissionais e leva anos para se chegar a um produto final, com várias fases de testes, sendo que a fase final envolve testes em pessoas infectadas pra comprovar a eficácia do tratamento. Seria impossível manter todo esse processo em sigilo.Loyde escreveu:Meu pra falar verdade acho que os caras já encontraram uma solução para combater o virus.
Abs...
Loyde
O problema não é só o HIV, é que qualquer doença causada por vírus é extremamente difícil de ser erradicada, vide HPV, herpes, hepatite C, etc.
Pô gostei de ver os argumentos galera....Parabéns !!!GeneralNetto escreveu:Meus caros, também não acredito em uma teoria da conspiração...superdinamo escreveu:Se alguém já tivesse conseguido desenvolver um tratamento capaz de curar a AIDS, isso seria algo impossível de se manter em sigilo. O desenvolvimento destes tratamentos custa muito dinheiro, envolve equipes numerosas de profissionais e leva anos para se chegar a um produto final, com várias fases de testes, sendo que a fase final envolve testes em pessoas infectadas pra comprovar a eficácia do tratamento. Seria impossível manter todo esse processo em sigilo.Loyde escreveu:Meu pra falar verdade acho que os caras já encontraram uma solução para combater o virus.
Abs...
Loyde
O problema não é só o HIV, é que qualquer doença causada por vírus é extremamente difícil de ser erradicada, vide HPV, herpes, hepatite C, etc.
Quem já trabalhou em pesquisa acadêmica sabe o tamanho do processo e a dificuldade de conseguir sigilo absoluto.
Sem dúvida a grana move o mundo, mas para este caso as pressões sociais sobressaem.
Concordo com genero e numero e grau.superdinamo escreveu:Se alguém já tivesse conseguido desenvolver um tratamento capaz de curar a AIDS, isso seria algo impossível de se manter em sigilo. O desenvolvimento destes tratamentos custa muito dinheiro, envolve equipes numerosas de profissionais e leva anos para se chegar a um produto final, com várias fases de testes, sendo que a fase final envolve testes em pessoas infectadas pra comprovar a eficácia do tratamento. Seria impossível manter todo esse processo em sigilo.Loyde escreveu:Meu pra falar verdade acho que os caras já encontraram uma solução para combater o virus.
Abs...
Loyde