DUPLA Amanda Mulata & Bianca Mel
R$ 400,00 - Telefone: 7350-0666 / 8601-7759

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thejappa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

DUPLA Amanda Mulata & Bianca Mel

#1 Mensagem por thejappa » 15 Fev 2007, 17:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem...

Já sou cliente da Bianca Mel há tempos, e aí.......hj pela manhã ela me liga falando que tem uma surpresinha: uma bela amiga.........e tão alta quanto!

Morto de curiosidade, lá vou eu na hora de almoço de hoje no Lidão, ver o que me aguardava.

Entro no quarto primeiro e espero pelas duas.

Descrevendo as garotas, a Bianca Mel é uma loirona de 1,85, uma bunda maravilhosa e seios pequenos, grandona mesmo!
Qual não foi minha surpresa de ser apresentado pra Amanda. Muito simpática, morena jambo de 1,87m, cabelo chanel e liso........seios médios pra grande..........mulherão!

Muito simpáticas......a Bianca já chega me dando um puta beijo, como de costume! Nos apresentamos...e já no chuveiro a Bianca começa a me beijar e me bater uma punheta.
Enquanto a Amanda ia pro banho, eu e a Bianca já fomos pro ataque: como já nos conhecemos, ela sabe bem como fazer a chupeta, bem do jeito q eu gosto....
Já estávamos num 69 qdo a Amanda chegou. Meu Deus...........sumi diante de dois mulherões!
A Amanda tem bem pinta de destaque de escola de samba, estilo modelo. Ela chegando, já começou a esquentar mais ainda.
Aí foi uma pegação danada............chupa um, chupa outro e outra.......as duas se acariciando e me beijando..... A Amanda tem uma chupeta q arrasa!
Pra não perder, comecei pegando a Bianca, enquanto a Amanda chupava os peitos dela e me arranhava. Loucura total!
Troquei de camisinha, e fui atacar a Amanda de quatro. Aquela visão, e a Bianca me atiçando, não resisti e gozei.

Paramos um pouco, banho e um pouco de conversa. As duas são muito simpáticas, mas tavam num fogo.......E partimos pra segunda pegação, tão boa quanto a primeira.

Resumo da ópera: R$400,00 pras duas. Topam quase tudo (não fazem anal).

E ainda vou pegar a Amanda sozinha.............

Amanda Mulata - 1.87m
Telefone: 7350-0666
TDs individuais: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=57104

Bianca Mel / Vitória - 1,85m
Telefone: 8601-7759
TDs individuais: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=20573

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder