AGÊNCIA MARI CLASS .

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gorilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

AGÊNCIA MARI CLASS .

#1 Mensagem por gorilla » 19 Fev 2007, 16:54

E aee meu carosss

Seguinte PRECISO URGENTE do contato da agencia MARI CLASS POA???
Eu sai com tres GPs dessa agencia de alto pradão..ou melhor altissimo padrão em todos os sentidos...
Essa agencia não tem site..fica só nas indicaçoes da cafetina "MARI" .
Eu tinha o cartão dessa agencia,até anotei no meu cel mas me roubaram o cel,por fim perdi quase toda agenda.
Se alguem tiver o fone dessa agencia ou até o msn e-mail da MARI me informem por favor, ..por incrivel que pareça uma agencia que não tem site,isso sim eh um tiro no escuro...mas vlw muito apena o investimento.

BOM CARNAVAL PRA TODOS..DA-LHE CAMISINHA...VIVA CAMISINHAAAAAAAAAAAAA!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#2 Mensagem por leteseu » 19 Fev 2007, 17:50

Olá,

E como tu conheceste a tal agência?

Le Teseu.'.

Link:
🔗

gorilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por gorilla » 19 Fev 2007, 21:35

E aee blz LETESEU..

Seguinte cara, eu obtive o contato dessa agencia quando eu estava hospedado num hotel em gramado,isso foi em outubro,não sei se foi igenuidade ou SORTE da minha parte mas acabei perguntando para o recepcionista do hotel se tinha algum contato de GPs foi quando ele me deu o cartao de visita da agencia dessa tal mari...
Liguei para um dos numeros q havia ali..tinha de PORTO ALEGRE,RJ E SAMPA...claro q liguei para o de porto né..ehehe
Eu estranhei muito cara, pois só tinha o nome AGENCIA MARI CLASS e os fones,falar com mari (detalhe agencia sem site,só book)..emfim...mas como o recepcionista do hotel falou q era alto padrão no desespero arrisqei né...
Tá liguei pra agencia atende a tal mari a agenciadora cafetina...e falei que qeria compania e se possivel ficasse um findi comigo em gramado...tah ela me falou de varias GPs modelos,tah ai eu perguntei como vou contratar uma GP se não sei pelo menos o minimo uma foto algo assim..tah eu dei meu email pra ela,ela mandou algumas fotos das Gps ,cara nunca vi tanta gps maravilhosas..sem exageros cara...escolhi uma loira quase 1.80 de altura modelo...essa guria até pouco tempo eu vi ela num outdor acho q era de alguma loja de acessorios...ESPETACULO!
Combinei com a mari que a GP fosse na sexta e ficasse até domingo comigo....
Escolhi a tal gp, perguntei quanto sairia essa brincadeira???
....lá vem a facada r$1.400...não teve negociação...com essa cafetina não tinha negociação,ah sorte q eu tinha levado uma grana comigo,se não eu ia ficar chupando dedo...pois cheque ela não iria aceitar!
Resumindo a historia a modelo ficou comigo no findi..fui bem atendido,GP modelo maravilhosa gosto de GPs estilosas,foi um findi muito bem acompanhado obrigado!!
Depois dsso mantive contato por mais duas vezes com essa agencia,claro que os caches foram mais baixos mas não fugindo do tal nivel paguei segundo r$ 400 e o terceiro tambem(mas nenhuma dessas gats me deu o fone delas)!! Sai com gps maravilhosas alto padrão mesmo nessa agencia!!!
Mas seguinte LETESEU eu fui assaltado a pouco tempo, e foi-se todos meus contatos...emfim toh tentando ver se consigo o contato dessa agencia por aqui né..
Minha esperança tava ainda no email da mari...mas acho q ela mudou, ela tinha um email do terra...agora não sei mais o q fazer??
Ela sim tem meu email..mas sei lá agora minha esperança eh q ela entre em contato comigo por email!

Era isso cara...desculpa aee não ter m feito entender...Mas ficar sem agenda não tem preço nem MASTER CARD ajuda nessas horas..rsrsrsr!!
Enquanto isso vou m contentando com outras agencias né...faze oque...ehehe

Vou nessa cara aproveitar o carnaval...da-lhe camisinha!!
Bom caranaval pra todosssssss.

abrçsssssssssssssss

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#4 Mensagem por capo » 20 Fev 2007, 00:00

Por que não tentaste o tal hotel então?

Link:
🔗

gorilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por gorilla » 20 Fev 2007, 13:14

E aee caro CAPO!!

Cara será q era eu ligar para o hotel e perguntar da agencia???
..não deixa de ser uma né?!

Bem...qq novidade estamos aee...

Link:
🔗

Responder