Natali
R$ 100,00 - Telefone: 00000000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 106Não 8
Oral Sem:Sim 132Não 2
Beija:Sim 131Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Líber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Natali

#1 Mensagem por Líber » 07 Mar 2007, 19:29

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
a Natali é prima da Sofhia, tem cabelos pretos compridos , rosto muito bonito, peitos deliciosos , enfim GOSTOSA, depois do hh de almoço , foram fazer uma festinha o ment , o carch e eu, com a nayara, a sofhia e a natali, cheguei um tempo depois deles e o clima ja tava quente, as delicias andando uma pegação nossa , ja fui pro banho e voltei , a natali veio bjos , e ja veio de boca , uma delicia o boquete dela, foda tava meu cel tocando sem parar (esqueci q além delas desligarem o cel eu tb teno q desligar senão atrapalha huhauahuhaua) fomos pra outro quarto e deixamos o ment e a shofia no quarto sozinhos, continuou chupando e ntava segurando de tão bom q tava , pedi pra encapotar e mandei nela de quatro, ficou em pé por tras uma loucura, e nahora q tava quase jorrando, tirei e foi na boquinha, até bambiei, tive q vazar logo, vendo todas aquelas maravilhas , foi brabo ir , e qdo tava pra sair quem chega o bohemio , quero de novo com mais tempo e tranquilo, vlw muito a pena , pena não ter tempo pro rodizio huahuahuahuahu, presentinho em 100nzão, QUERO MAIS huahuahauh
________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Cel: 9292-5008

Oculto para usuários:
MSN: natali.******
8152-5664

TDs em Acompanhantes São Paulo:
phpbb/phpbb2/view ... hp?t=96016

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ordinário101
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

maravilhosa

#2 Mensagem por ordinário101 » 09 Mar 2007, 15:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
gente nao resisti e fui conferir a natali, linda demais, rostinho de menina, cabelos negros lisos, sorriso maravilhoso, super gente boa, e principalmente adora sexo, enfim virei fã.
Corpinho lindo, com um piercing no umbigo, bundinha lisinha, xaninha cheirosa, rosadinha, muito bonita mesmo, e destaque para os seios, realmente é o ponto forte dela, duros e rosadinhos, perfeitos.
Fomos para o motel, o tempo para variar tava corrido, chegando lá rolou uma quimica muito boa entre a gente, muitos beijos, a menina adoro beijar, depois pediu para chupar, meus amigos, chupa muito sem capote, quase gozei na boca dela, quando tava quase gozando ela parava e começava a me beijar, e eu com a mao na xaninha dela ensopadinha, a xaninha dela é super quente. Ela nao parava de chupar, amei essa parte. Me falou q queria gozar, nao poderia negar um pedido desse a uma gatinha como ela, depois de muito chupar, encapotou o Jr e coloquei ela no frango assado, fui colocando devagar a pedido dela, pois a menina é pequeneninha, comecei a bombar gostoso, ela pedindo para beijar, muita meteção e muitos beijos, ela nao aguentando mais gozou e eu logo em seguida nao resisti enchi a borracha.
Foi uma pena pq queria muito pegar ela de 4, ela disse q adora, e queria finalizar na boquinha dela, mas nao deu tempo de tirar o tesao era grande demais, hehe. Mas na proxima eu faço tudo isso.
Concluindo, ela é gatinha demais, gente boa, e gosta do q faz, vale a pena
vai ter repeteco com certeza
Cobrou 100,00, valeu cada centavo
ganhou um cliente assiduo, hehehe, mesmo pq rolou uma quimica maravilhosa entre nos.

Link:
🔗

*THOR*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

NATALI

#3 Mensagem por *THOR* » 12 Mar 2007, 19:08

NEGATIVO
RESOLVI LIGAR PRA ESSA PERVA, COMBINAMOS PARA SÁBADO (09/03) ÀS 08:30 HS, COMBINAMOS R$ 100,00 COMPLETO E SEM LIMITE DE TEMPO- ELA ME DISSE QUE O TEMPO ERA O CLIENTE QUE DETERMINANVA, OU SEJA: ATÉ ELE SE SATISFAZER.

FOMOS PARA A MOTELÂNDI NA SAÍDA DE SÃO PAULO. NO CAMINHO ME DISSE QUE O PRIMEIRO CIDADÃO QUE ABRIU O TÓPICO AQUI POSTOU ALGUMAS INFORMAÇÕES FALSAS À RESPEITO DO TD QUE FEZ COM ELA: EXEMPLO: O CAMARADA POSTOU QUE ELA DEIXA GOZAR NA BOCA, ETC....

ME DISSE QUE NÃO CHUPAVA SEM O LÁTEX, PORÉM, QUANDO CHEGOU NO MOTEL MUDOU DE IDÉIA... E NÃO QUERIA MAIS LARGAR O "JÚNIOR".

PEDI PRA PARAR DE CHUPAR, POIS EU NÃO QUERIA GOZAR COMO BOLA-GATO, SÓ QUE A MENINA PARECE QUE ENTENDIA O CONTRÁRIO, AÍ QUE ELA FORÇAVA MAIS... FIQUEI PUTO!!!!

METI NA CHANA.... GOZEI RÁPIDO, POIS ELA NÃO ME OBDECEU, FICOU FORÇANDO AS CHUPADAS NO JÚNIOR. - (ATÉ PARECE QUE O CLIENTE É ELA", VÊ SE PODE???!. DEPOIS COMI O BRIOCÓ DELA.

TOMOU UM BANHO BÁSICO, E DEPOIS COLOCOU O SUTIÃ, ME DISSE QUE IRIA VESTIR PORQUE SEUS SEIOS DÓI.... ATÉ AÍ TUDO BEM, SÓ QUE A MENINA VESTIU O SUTIÃ, A CALCINHA, A BLUSA, A SAIA, ETC (NÃO TINHA SEQUER 01 HORA QUE ESTÁVAMOS NO MOTEL).

EU FIQUEI SÓ OLHANDO E PENSANDO: - ESSA GAROTA DEVE ACHAR QUE SOU OTÁRIO, FIQUEI BRAVO, MÁS RESOVI NÃO FALAR NADA E DEIXAR A COISA FLUIR DA FORMA QUE ELA QUERIA...

ALÉM DO MAIS, ELA MECÂNICA, TENTA SER AGRADÁVEL, PORÉM FINGE QUE ESTÁ GOZADO E AINDA TEM O DESCARAMENTO DE ME PEDIR PRA AVISAR QUANDO EU FOSSE GOZAR, PORQUE ELA QUERIA GOZAR JUNTO. KKKKKKKKKKKK......

A MENINA É BONITA, SÓ QUE É ARTIFICIAL.

QUEM QUISER ARRISCAR..... EU NUNCA MAIS!!!!!!

NOTA GERAL: NÃO MERECE NOTA.

Link:
🔗

comico_gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Princesinha...

#4 Mensagem por comico_gyn » 17 Mar 2007, 18:20

POSITIVO
\:D/ ::bop::
É galera...esse GP realmente traz cada novidade pra nós...
Ontem na net comecei a teclar com essa gatinha no msn e fechamos o fight. Fui pegá-la na sua casa e quando a mina chegou quase nao acreditei. Rostinho de menina (atrevida..hehe), morena, linda, cabelos negros lisos, belo sorriso, super descontraída e simpática...e o melhor, adora um sexo bem feito. Gostosa com um piercing no umbigo..enfim muito bonita. Ah, nao podemos esquecer os seios maravilhosos que esta mina tem; Rolou uma química legal, muitos beijos...fez um streap daqueles típicos profissionais (disse que ja trabalhou no REAL PRIVE). Pediu um balde de gelo e se deliciava com ele no corpo...depois colocava uma pedra de gelo na boca e caia num boquede DELICIOSO (tipo a tecnica do halls preto); :D
Depois de muita chupação..sem latex...(ela adora um pau na boca), pedi para colocar o capote e sentou gostosa no meu cacete e assim foi, várias posições, ela de quatro na borda da banheira, depois em pé...em seguida fomos para a cama...de ladinho ela perguntou se eu gostava de um cuzinho...Ah, na hora trocou o latex, passou o gelzinho e foi devagarinho...até que a mina começa a pedir para meter com força, coloquei ela de quatro...gemia muito gostoso, até gritava de tanto tesao..depois de muitas estacadas...ela gozou todinha e eu nao resisti...capote cheio no cuzinho dela!!
Vale demais cada centavo pago; Enquanto ficamos perdendo tempo com essas GP´s antigas (claro que existe excessão), frescas e boleiras que só querem o dinheiro e totalmente mecanicas...tá aí uma grande promessa no mercado..hehhee...

Vai ter repeteco e ainda quero conhecer sua priminha sofhia...

Lucro: 100,00

Agora cliente fidelizado!!! 8)

RECOMENDO!!

Link:
🔗

SITLO2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por SITLO2007 » 17 Mar 2007, 23:03

POSITIVO
Depois de conhecer Sofhia e ficar sabendo de sua prima, a querida Natali, resolvi experimentar.

E foi uma surpresa agradabilissima.

Linda morena, uma ninfetinha, cara de molequinha.

Cabelos negros, lisos, rosto de namoradinha, corpo lindinho - ponto forte, os seios.

A gata é boa de papo, e dedicada no serviço.

Chegamos ao motel, tomamos um banho e fomos pro fight.

Ela chupa muito, muito bem e sem capote, ponto forte, ela capricha no oral.

Não tem frescura com ela não, sabe agradar o cliente.

Beija bem e mete demais.

Começamos com um basico PPMM, depois variamos um pouco e finalizei com ela D4.

Eita visão bonita, e ela geme muito gostoso.

Depois de um descanso, fomos pro segundo round e toma oral, eita bola gato de outro mundo.

Nao resisti muito tempo e gozei com ela por cima de mim.

Enfim, a familia esta recomendadissima, boa demais!!!!

Rosto: 9,5
Olhos: 10
Boca: 10
Peitos: 10
Bunda: 8,5
oral: 10
vaginal: 10
presente: 100,00.

Um otimo custo/beneficio.

Dificil é saber qual das primas é melhor!!!!

Link:
🔗

NETUNO GYN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

td

#6 Mensagem por NETUNO GYN » 19 Mar 2007, 20:07

POSITIVO
Saí com esta gatinha na semana passada e em primeiro lugar vamos corrigir o nome dela, porque não é Natali e sim Nátali, viu só como ficou mais chique!!! mas na verdade o nome que melhor combina com ela é PRINCESA.

Muito bem, a peguei perto de sua casa, ela já chegou sorrindo e alegre, muito elegante nos trajes, muito cheirosa... boa de prosa, dá gosto conversar com ela.

Chegando no local do amor, a danadinha já foi se aquecendo com uma bebidinha, disse ela que era pra ficar mais a vontade. Logo em seguida ensaiou um strip, mas quando tirou a primeira peça de roupa e ví aquele par de peitos que ela tem, não aguentei e já fui chupá-lo... que coisa mais gostosa... neste chamego eu só ví ela abocanhar o guguinha e chupá-lo numa maneira tão deliciosa e profissional que já não lembro de mais nada... só sei que quando dei por mim eu já estava fazendo um 69 dos mais gostoso... que bucetinha cheirosa e gostosa...

Daí vamos pra lá... vamos pra cá... ela gosta mesmo de chupar e ensaia uma garganta profunda... você não pode bobear que ela bota o trem na boca... coisa de louco... fomos de ppmm, de 4x4, de frango assado e ela participa com gosto... faz com gosto e muito prazer... é isso que eu sempre espero de uma boa transa... CUMPLICIDADE.

Resumindo, ela realmente é fenomenal... (tô parecendo Bop, mas na verdade só estou querendo descrever um fato, pois já estou cansado de pervas exploradeiras e não profissionais, e quando aparece garotas como ela é preciso que nós relatemos a verdade). Não regula horário, não fica atendendo celular... infelizmente meu alvará estava vencendo e tive que deixar aquela delicia, com a promessa de muito breve revê-la.

No mais, a galera aí em cima já postou...

Aprovadissima e terá vários repetecos... claro se ela não casar logo.

Valeu cambada!

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

QUE GATA !!!

#7 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 20 Mar 2007, 17:09

POSITIVO
DE POSSE DE INFORMAÇÕES VALIOSAS DO COLEGA GUGUGA E DE OUTROS FUDEDORES DE PLANTÃO, PENSEI: ESSA É A VEZ DA NÁTALI...

DE POSSE DE UM PEQUENO ALVARÁ, DEXEI UMA BOCETINHA 0800 ENGATILHADA E SAÍ A LUTA, COMO SEMPRE FAÇO AO TER UM TEMPINHO DOU UMA ÚLTIMA TENTADA COM ALGUMA TOP DE PLANTÃO E NÃO É QUE ELA ATENDEU O CELULAR (E OLHA QUE JÁ VENHO TENTANDO FALAR COM ELA E ACERTAR UM TD A VÁRIOS DIAS, SÓ HOJE JÁTINHA LIGADO UMAS 3 VEZES, NA QUARTA ELA ATENDEU) E DISSE QUE ESTAVA ACABANDO DE ACORDAR ( 13 E 30 HS !!!! PASMEM !!!). :shock: :shock:

MARQUEI COM ELA EM 10 MINUTOS ESTARIA NA PORTA DA SUA CASA E DE FATO EU ESAVA, LIGUEI E ELA (APESAR DE TER MARCADO) AINDA NÃO TINHA NEM TOMADO O BANHO... TUDO BEM LOGO ELA APARECEU LINDA E FOI PERDOADA, POIS NÃO DEMOROU NEM 15 MINUTOS... E ESTAVA REALMENTE BEM AJEITADA !!!

É....

ELA É MUITO BONITA, E OS CABELOS SÃO DE ARRASAR COM AS INVEJOSAS DE PLANTÃO !!!
DENTES PERFECTS !!!
SEIOS ... QUE SEIOS SÃO AQUELES... FIQUEI DE CARA... POUCAS VEZES VI SEIOS TÃO ESPETACULARES (QUISITO NOTA DEZ).
ROSTO DE PRINCESINHA !!!
ENFIM... LINDA DE VIVER !!! (TEM GENTE QUE GOSTA DE FALAR: LINDA DE MORRER, EU, TÔ FORA).

BEIJA SUPER BEM, FEZ SEXO ORAL SEM CAMISINHA E TB FIZEMOS O SEXO ANAL 8)

TEM VÁRIOS PONTOS POSITIVOS ALÉM DA BELEZA FÍSICA:

GOSTA DE INOVAR:

1. FUI TOMAR UM BANHO ELA ME APARECE COM DOIS SABONETES LÍQUIDOS, UM DELES (DO MESMO QUE EU USO) DE HIGIENE ÍNTIMA... :D

2. NA HORA DO RALA E ROLA, PULOU DA CAMA COLOCOU AS SANDÁLIAS SALTO ALTO E TREPOU O TEMPO TODO COM ELAS NOS PÉS... :D

3. SOLTOU UMA FRASE, QUE LOGO SE TORNARÁ UMA PÉROLA NOS ANAIS AQUI DO GP GUIA: ¨SE O CARA ME COMER E NÃO TRAÇAR MEU CUZINHO ELE NÃO ME COMEU, POIS EU SÓ CONSIDERO QUE ACONTECEU UMA TREPADA SE EU DER O CUZINHO...¨ 8)

BEM, POR ESSAS E OUTRAS O TD FOI POSITIVO.

RESSALVAS:
TEM QUE TOMAR CUIDADO, POIS SE O CARA FOR COM MUITA SEDE NO POTE ELA PODE ACABAR COM O JOGO NOS 3 MINUTOS DO PRIMEIRO TEMPO COM A MORTE SÚBITA... :shock: FOI QUASE O MEU CASO, POIS TIVE QUE FICAR ME CONTROLANDO PRA NÃO GOZAR, E ELA INSISTINDO PARA QUE AS ESTOCADAS FOSSEM MAIS PROFUNDAS E MAIS RÁPIDAS, ACABEI PULANDO VÁRIAS FASES DA BRINCADEIRINHA E FUI PRO SEXO ANAL (MAIS PORQUE ELA FICOU PEDINDO DO QUE POR MINHA VONTADE, SÓ QUE EU SABIA QUE SE NÃO FOSSE LOGO PARA O ANALSEX, ELE PROVAVELMENTE NÃO ACONTECERIA) QUE TB DUROU BEM MENOS DO QUE EU ESPERAVA... DIGAMOS QUE ACABEI COM O JOGO AOS 30 MINUTOS DO PRIMEIRO TEMPO.
OU SEJA, QUERIA UMA TREPADINHA BÁSICA DE 40 MINUTOS (MAIS OU MENOS) E DUROU APENAS 15 MINUTOS, POIS NÃO DEI CONTA DE SEGURAR A ONDA (O QUE EU AFIRMO É MUITO DIFÍCIL).... :(

MAS COMO LEVEI NA BRINCADEIRA O FATO DELA TER SIDO TÃO ¨EMPOLGANTE/EMPOLGADA¨ QUE O CONJUNTO FINAL DO TEST DRIVE NÃO CHEGOU A SER COMPROMETIDO.

E QUE SIRVA DE LIÇÃO AOS COLEGAS: PUXEM O FREIO DE MÃO !!!

OU ENTÃO NÃO SAIAM PRA DAR UMAZINHA RAPIDINHA NÃO...
PRA COMPENSAR A PRIMEIRA MUITO RÁPIDA, O CERTO É DAR DUAS, POIS NA SEGUNDA AS COISAS JÁ ESTÃO MAIS ¨CONTROLADAS¨... 8)
NÃO É MESMO GALERA ???

E QUE A DICA SIRVA TB PRA MIM, SÓ SAIO PRA DIRIGIR UM AVIÃO DESSE PORTE SE EU TIVER TEMPO PRA TIRAR O BREVÊ...

CENZÃO NO BOLSO DELA !!!

FICA A OBSERVAÇÃO.

VALEU

POETA

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Q Gracinha

#8 Mensagem por TEX WILLER » 21 Mar 2007, 00:33

POSITIVO
TD Fresquinho
TC com a Natali no msn combinamos um revival e fui buscá-la em casa.
Q garotinha mais fofa,meiga ::bop:: ,enfim coisa de louuuuuco.
Chegando no cafofo aquele banho e o rala começa.
A gatinha começa um boquete de matar,mas muito bom mesmo,ficou muito tempo,achei q não iria parar,mas parou e encapou o danadinho.E ai de 4,PPMM,desfolha coqueiro em chamas ,frango assado, de ladinho e aproveitando o embalo resolvi testrar o reloginho.
A garota gosta de dar corda no reloginho,bombei demais até ela pedir para parar,os ponteiros tinham parado,mas não me fiz de rogado e continuei até encher a borracha.
Pausa pra um lanchinho,uma bebidinha e recomeça a tentaçao...Disse q queria chupar até o final e eu deixei;ficou uns 15 min lambendo e chupando até q cansou e pediu pra colocar.
Nos encaixamos de ladinho.Q posiçaõ boa esta q ela sabe fazer e fomos até os finalmente.
Esta com certeza terá muitos repetecos.
Virei cliente fiel.

Link:
🔗

DJ SKALP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Nátali

#9 Mensagem por DJ SKALP » 24 Mar 2007, 21:20

POSITIVO
É com imenso prazer (literalmente) que inauguro meus posts aqui no Gpguia.
E já começo bopando! ::bop::
Esta garota é realmente isso e muito mais. Além de gata é super gente fina, faz com prazer e deixa qualquer um louco. Ela começou fazendo strip, e corri para ficar encoxando quase pirei. Aí ela fez um boquete maravilhoso encapou o jr e enfiou naquela xaninha linda que ela tem. Fizemos em todas as posições até que ela ficou d4 e vendo aquele cuzinho lindo não resisti e quando comecei a digitalizar ela perguntou "Vc gosta de um cuzinho meu amor?", não deu outra enfiei devagarinho e quando estava tudo dentro comecei os movimentos de vai-vem gozei bem gostoso.

Link:
🔗

KARA 31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

"cem" Comentários!!!

#10 Mensagem por KARA 31 » 28 Mar 2007, 11:29

POSITIVO
Olá devassos!!!

Depois de um tempão na fila só lendo os comentários e babando ontem foi minha vez!!!...

Já havia visto aquela delícia quando fui buscar sua Prima Sofhia, então não foi amor a primeira vista foi na segunda mesmo...rs...contato feito ontem, queria algo pra hoje, mas sua agenda sempre lotada, dúvida cruel, ficar + ou - 40 minutos com tudo aquilo ou continuar na fila???....pensei uns 2 segundos e fui ao seu encontro, o que era aquilo!!!???...como ela conseguia estar mais linda do que a primeira vez que a ví??!!!...sei-la mas não tinha tempo nem pra tentar decifrar esta questão!!....conversei o máximo possivel no carro e as premilinares quase foram ali mesmo para sobrar mais tempo p/ o ato...porta a dentro eu com 30 minutos p/ devora-la....ou ser devorado!!!....amigos que briga!!...foram 30 minutos que superou fodas de 2 horas, superou rolinhos de 3 meses, superou casamento de !!?!?!??!....rs...realmente falar desta delícinha é chover no molhado, quem ainda não provou corra, pois parece que ela vai se casar!!!...sério!!!...

Se aceitar meu pedido, é claro!!!...rs...

Abraços,

Link:
🔗

posso_te_comer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#11 Mensagem por posso_te_comer » 28 Mar 2007, 22:45

POSITIVO
Olá pessoal, gostaria de relatar mais um TD.

Retornando a Goiania depois de 2 semanas fora a trabalho resolvi pesquisar umas carnes mijadas na internet pra comer.... pesquisa vai pesquisa vem vim ao fórum e vi relatos da Natali.. e bons relatos, morena, agradável, liguei pra ela me disse que era R$ 100 (falou coxixando ao telefone, parecia que tinha gente na casa dela). Me explicou onde era, tomei um banho e rumo a T63.

Já na 85 liguei pra ela dizer onde era direitinho, me disse que tinha marcado com outro, mas que iria desmarcar pra eu não perder viagem. Pediu pra esperar na frente *****
Oculto para usuários:
do hospital do Jardim América
, 5 minutos ela apareceu, que coisinha mais linda, estilo namoradinha.

Entrou no carro e fomos pro motel, indicou o motel São Paulo, não sabia como chegar mas logo logo nos achamos e chegamos lá.... disse que iria tomar um banho, 5 minutos depois me apareceu só de calcinha, toda cheirosinha, e de brilho nos lábios, fiquei admirando, rala e rola começou, chupa gostoso pra caramba, até lambe o bilau, show de bola.
Vara vai, vara vem, comi de todas as posições, gastei as camisinhas todas pois comia um pouco, ela tirava e dava uma chupadinha.. colocava outra e vara vai...

Geme gostoso e não parece frescura não, disse que gozou 2 vezes mas vai saber....

Pedi pra comer o cuzinho, disse que tinha gozado e não iria conseguir, mas mesmo assim não colocou impecilho, coloquei de quatro, vara no rabinho dela, e que rabinho, apertadinho, não aguentei bombei demais e com força.... tantas lembranças.........

Vamos as notas:

Rosto: 10
Olhos: 10
Boca: 10
Peitos: 8
Bunda: 8
Oral: 10
Vaginal: 9
Anal: 10

Por fim gostaria de mencionar a educação da moça, além de super agradável e comunicativa, deixa o cliente bem a vontade.

Como os colegas dizem, virei BOP. A próxima será a priminha dela!

Vale cada centavo dos R$ 100 de presente, realmente um investimento!

Link:
🔗

EAT BITCH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Gatinha

#12 Mensagem por EAT BITCH » 30 Mar 2007, 14:49

POSITIVO
Caros companheiros

Um TD fresquinho hehehe com esta ninfeta, depois de vários contratempos, bolos, problemas de horários (meus) e choques de agenda dela, até q enfim consegui sair hj cedo (gosto de ser pelo menos o primeiro do dia), mas valeu a espera. Dei uns toques pra ela organizar os atendimentos.

Ela deu o sinal de fumaça, vazei pra pegá-la em sua casa, me deixou esperando na porta uns 5m 32s mas, qdo chegou e entrou na viatura uma ninfeta muito linda com uma pele rosada, novinha, cheirosa, cabelos e unhas muito bem cuidados, descontraída, boa de prosa, universitária, enfim tudo de bom.

No Fight a menina manda muito bem, beija muito (lábios carnudos com brilho, uma delícia), adora chupar no coro, bem molhado, com garganta quase profunda hehehe, delícia. Qdo chegamos na casinha ela logo tomou iniciativa ai dá lhe beijos e amassos, caiu de boca no "dino" affff, depois retribuí, nisso já estava com chana encharcada, gosta mesmo do que faz, depois ela encapou o "dino" e dá lhe estocadas, a menina geme d+, PPMM, D4, frango assado. Depois ela me perguntou se queria comer sua bundinha, IRUUUUUUUU demorô, tô dentro hehehe, passou o KY e com carinho pica pra dentro, gemeu gostoso, pediu pra esperar pra gozarmos juntos, naum demorou muito então gozamos juntos, axo que rolou uma química legal. Batemos papo, tomamos suco, ela é tipo namoradinha mesmo, muito meiga, voz suave, caricias, o meu tempo q tava meio curto. Então disse a ele q já tenho crédito de mais um 1 round para a próxima vez. Que será breve brevíssimo.

Investimento no prazer: 2 onças + 22,00 da casinha (muito bem gastos)

Reafirmo as qualidades e o bom atendimento dos post dos colegas.

Resumindo: A menina é uma ninfetinha linda de 19 anos, gosta do que faz e recomendo a todos.

Link:
🔗

DUBETTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#13 Mensagem por DUBETTO » 31 Mar 2007, 09:17

POSITIVO
Ai moçada......sai ontem com essa MENINA..... \:D/ RAPAIZZZZ foi bom d+ a garota é uma gracinha, pra começar fiquei encantado com a simpatia dela. ::ok:: só pra começar.....
Depois que começamos...ai....ui...uiuiuiuiui....socorrrrroooo....a criança começou um BOLA GATO daqueles... ::oral:: ...ate o degas aqui nao aguentar...depois ela fala no meu ouvidim "Amor vc gosta de bundinha " que pergunta é essa...."vc quer comer meu cuzinho"...uiiiii...ela tava a fim de me acabar (e acabou mesmo) ai ela fala: "amor antes de vc gozar me avisa pra gozar no meu cuzinho" RAPAIZZZ para com isso... a garota tava muito loka...
:-maosdadas-: fizemos tudo que vc caro amigo leitor esta imaginando....todas as posições..(ela me destruiu)...e tudo regado a um CD MIX do degas aqui (depois dei o cd para ela).....enfim vai ter repeteco COM CERTEZA.

Ah um detalhe: deixei ela na porta da casa dela e fui embora (só que ela não se lembrou de receber PODE!!! e nem eu de pagar), quando já estava umas 3 quadras adiante lembrei e voltei para pagá-la, afinal de contas a moça mereçe, Adorei.

Saudaçoes fraternais a todos

:-2certos-:

Link:
🔗

spider_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Natali

#14 Mensagem por spider_man » 10 Abr 2007, 17:36

POSITIVO
Sai com a mina em questão...linda..linda...fiquei fã...

Super atenciosa, gentil, meiga...uma gracinha mesmo...

Combinei de pegá-la e feito isso, fomos para um "moter" por perto,

Ela é legal, sabe conversar e tornar o ambiente e o clima agradável.
Bonita, elegante...moreninha...disse que está precisando de tomar um solzinho, que está branca demais..quê isso Natali...cê é linda desse jeito mesmo...
Daí, começamos a nos beijar e fiquei com vontade de ficar com ela uma tarde inteira, só beijando...ela beija muito gostoso.
Chupou muito bem...eu tbém ... e ela me pediu para não exagerar, pois não queria gozar antes da hora...ufa...minha vontade era ter gozado há muito tempo, mas ela me ajudou a segurar.

PPMM, Franguinha assada, de costinhas (conchinha)....e ela batendo uma e me beijando...nossa, que linda viu...e eu roçando meu pau na bunda dela, quase gozei, juro....
De quatro...e um analzinho muito bom e gostoso até gozarmos juntos......hehehehehe...
Inclusive ela deixou claro que o pessoal tá confundindo e querendo comer só a bundinha dela...aviso dela "Tem que rolar clima...não adianta forçar gente..."
\:D/ ::apaixonado:: ::amando:: ::gostosa::

Enfim, NOTA 10....NOTA 10...fiquei fã e irá ter repeteco...

Valor: 100,00 pila.

Link:
🔗

Skiper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Natali - 9292-5008 [R$100]

#15 Mensagem por Skiper » 19 Abr 2007, 16:08

POSITIVO
Prezados...
Esse é meu primeiro relato nesse valoroso site.

Fui a Goiânia à negócios, e as 10 da manhã já tava liberado. O avião de volta só as 19:00... o dia para vadiar... hehehe... já fui armado com o tel de 3 GP... a primeira num atendeu... a segunda tava na aula... a terceira me chamou de “meu anjo”... eita. As 11 já tava no motel com a guria... linda linda...minha timidez foi embora com um beijo gostoso que descambou para um chupa “eu q eu chupo vc”... 10...engraçado que a guria começou a se segurara para num gozar dizendo que se isso acontecesse, num tinha 2ª etapa... vivendo e aprendendo.. 10 anos de putaria e nunca tinha ouvido isso.... finalizei pegando ela de 4, numa visão maravilhosa daquela marca de biqine com "olho q tudo sente" piscando pra mim...

Num gostei do motel. Chamei a guria para almoçar fora e nessa lá veio a prima dela...almoço à três num shopping da cidade... ninguém me conhece lá mesmo.. foda-se... se bem q as gurias nem parecem GP... a prima tava com a roupa que veio da faculdade.. super discretas...eu q dava bandeira do sorriso na cara só de pensar naquelas “brabuletas” q logo logo seriam minhas... rsrsr

Fomos para um motel melhorzinho... banho tomado as gurias começaram a se pegar de um jeito que eu nunca tinha visto... eu tava me sentindo mero coadjuvante... mas tava bom de ver... uma deitada chupando o meu pau...a outra de joelho me beijando , com a perna aberta raspando a buça na buça da outra... depois troca de posição , uma chupa a outra eu chupo as duas, e chupa daqui chupa dali nem lembro mais quem tava gostando mais... encapei o amigo de todas as horas... a prima Sofhia montou em cima e num guetei... quando senti a guria gozando, enchi o látex... a idade pesou e fiquei devendo a 2ª da Natali...

As gurias valem a pena... não são mulherões ... são baixas e pequenas, mas gostam do que fazem...sabem usar os recursos naturais que dispõem ... agora se vc não gosta de conversar, leve tampões de ouvido... rs

Motel - 55 + 125
Almoço - 45
Presentinho - 300 (150 pra cada)
Satisfação...NUM TEM PREÇO
Algumas coisas tem preço .. outras valor.

Repito a nota dado pelos colegas.
_______
TD em dupla. Tópico da Sofhia: Aqui

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”