AVISO:
Este tópico passou por investigação e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos.
A administração e coordenação do GPGuia
Outubro de 2008
eu já andava com a cabeça (de baixo) muito preoucupada pois parecia ter me aposentado da vida da putaria.
Aí, olhando os sites (tá muito caro - tô fora) e o jornal A Tarde, encontrei o anuncio de uma garota. Fiz uma sondagem com antecedência e esperei a oportunidade de pular a cerca , na sexta passada os deuses ficaram do meu lado e partí para a festa...
Combinei de pegá-la na hora do almoço no Rio Vermelho e partimos para o local do abate, fato que é relatado abaixo a essa nobre comunidade.
Anuncio do jornal: A safadinha: Loira. Busto rosadinho. Corpo escultural. Marquinha biquíni!
(ela tb coloca com o título de A FOGOSA).
Nome: A safadinha (ela fala o nome real, por motivo de norma deste GP não menciono o mesmo). Quem ligar ficará sabendo.
Pré-atendimento: Muito educada ao telefone, tira todas as dúvidas, afinal ela é uma profissional do sexo (denominação dada pela própria)
Pontualidade: A GP chegou com uns 10 minutos de atraso.
1- Apresentação: Bonita de rosto (lembra a atriz Maria Zilda no ínicio da carreira), tem os lábios finos e gostosos de beijar, bunda e pernas durinhas de malhação, cabelo lisos, seios médios, barriga durinha, bunda com seus 101 de quadril (em cima), pelos das pernas dourados, uma representante tipicamente do sul (tche). Aparenta ter 29 anos, me disse que tem 26.
2- Personalidade: Muito legal, lhe envolve e conversa sobre o assunto que vc puxar.
3- Oral: Sem capote, gostoso, parece não querer largar o danado. Nota 9,0.
4- Vaginal: A xota limpa, com os pelos aparados e loirinhos, cheiro bem gostoso, ela gosta de estocadas fortes, faz em qualquer posição ser reclamar...Ah que coqueirinho gostoso. Nota 9,0.
5- Anal: Depois de investir na xota, pedi o precioso dela....A mesma colocou KY e rola para dentro, depois de várias estocadas terminei gozando . Nota 9,5
6- Beijo na boca: Beija gostoso, começa com uns selinhos, termina chupando de língua. Nota 8,5.
7- Geral: A mulher é muito educada, atenciosa, manda bem e faz tudo que vc pede. Creio que a cultura (muito educada, atenciosa, faz todas as suas vontades) sulista é o ponto forte dela... As mulheres daqui são muito braba e apressada.
Custo: R$100 por 2:00 h, sem regular o tempo e sem celular tocar + R$ 57,00 do motel.
Considerações Finais: Foi excelente, pretendo repetir (com tante perseguição da patroa não sei se vou conseguir), está aprovada e indicada para todos os colegas desta nação.
Ela tem um site que é o www.loiradoverao.com , de vez em quando ela coloca o site no anuncio do jornal. Fez isso durante o carnaval.
Espero ter contribuído com os nobres colegas e espero também postar novos td´s com menos intervalo de tempo.
Sds a todos.
Xexeu