Patricia Campos - GN, Beatriz (A Safadinha) - A Tarde, Ex - Lia - Atrevida 8898.1317
R$ 100,00 - Telefone: 8835.8196 / 9139.5630

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 5 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 4Não 4
Oral Sem:Sim 10Não 0
Beija:Sim 7Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xexeu_ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Patricia Campos - GN, Beatriz (A Safadinha) - A Tarde, Ex - Lia - Atrevida 8898.1317

#1 Mensagem por Xexeu_ba » 12 Mar 2007, 11:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM

A administração e coordenação do GPGuia
Outubro de 2008

Prezada Nação Putanheira,

Não achei nenhum tópico dessa figura, por isso lanço como tópico novo.

Depois de quase 04 meses afastado da putaria :( (a esposa está dando marcação cerrada)
eu já andava com a cabeça (de baixo) muito preoucupada pois parecia ter me aposentado da vida da putaria.
Aí, olhando os sites (tá muito caro - tô fora) e o jornal A Tarde, encontrei o anuncio de uma garota. Fiz uma sondagem com antecedência e esperei a oportunidade de pular a cerca :D, na sexta passada os deuses ficaram do meu lado e partí para a festa...
Combinei de pegá-la na hora do almoço no Rio Vermelho e partimos para o local do abate, fato que é relatado abaixo a essa nobre comunidade.

Anuncio do jornal: A safadinha: Loira. Busto rosadinho. Corpo escultural. Marquinha biquíni!
(ela tb coloca com o título de A FOGOSA).

Nome: A safadinha (ela fala o nome real, por motivo de norma deste GP não menciono o mesmo). Quem ligar ficará sabendo.

Pré-atendimento: Muito educada ao telefone, tira todas as dúvidas, afinal ela é uma profissional do sexo (denominação dada pela própria)

Pontualidade: A GP chegou com uns 10 minutos de atraso.
1- Apresentação: Bonita de rosto (lembra a atriz Maria Zilda no ínicio da carreira), tem os lábios finos e gostosos de beijar, bunda e pernas durinhas de malhação, cabelo lisos, seios médios, barriga durinha, bunda com seus 101 de quadril (em cima), pelos das pernas dourados, uma representante tipicamente do sul (tche). Aparenta ter 29 anos, me disse que tem 26.
2- Personalidade: Muito legal, lhe envolve e conversa sobre o assunto que vc puxar.
3- Oral: Sem capote, gostoso, parece não querer largar o danado. Nota 9,0.
4- Vaginal: A xota limpa, com os pelos aparados e loirinhos, cheiro bem gostoso, ela gosta de estocadas fortes, faz em qualquer posição ser reclamar...Ah que coqueirinho gostoso. Nota 9,0.
5- Anal: Depois de investir na xota, pedi o precioso dela....A mesma colocou KY e rola para dentro, depois de várias estocadas terminei gozando . Nota 9,5
6- Beijo na boca: Beija gostoso, começa com uns selinhos, termina chupando de língua. Nota 8,5.
7- Geral: A mulher é muito educada, atenciosa, manda bem e faz tudo que vc pede. Creio que a cultura (muito educada, atenciosa, faz todas as suas vontades) sulista é o ponto forte dela... As mulheres daqui são muito braba e apressada.

Custo: R$100 por 2:00 h, sem regular o tempo e sem celular tocar + R$ 57,00 do motel.

Considerações Finais: Foi excelente, pretendo repetir (com tante perseguição da patroa não sei se vou conseguir), está aprovada e indicada para todos os colegas desta nação.

Ela tem um site que é o www.loiradoverao.com , de vez em quando ela coloca o site no anuncio do jornal. Fez isso durante o carnaval.

Espero ter contribuído com os nobres colegas e espero também postar novos td´s com menos intervalo de tempo.

Sds a todos.

Xexeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KRONOS_BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Bia - Free 88358196

#2 Mensagem por KRONOS_BA » 28 Mai 2007, 14:24

POSITIVO
Prezados colegas da Putaria!!!

Lendo alguns TD das garotas Free na faixa de R$ 100,00, deparei-me com o da Perva Bia, ficou claro algumas contradições com relação ás opiniões dos colegas, e acho que foi isso que me deixou curioso para conferir e comprovar se essa figura presta ou não!!!a conclusão foi que não é nada excepcional, mas não deixa a desejar, e pelo desempenho no TD, aqui específico, da Perva e da sua boa vontade de agradar o cliente, resolvi positivar!!!segue o resumo:

Nome: Bia

Apresentação física: Loira, 1,65m, 55kg, seios médios a pequenos, mignon, cabelos sem mega, e com os pentelhos pintado de loiro!!!

Pré-atendimento: Muito educada e profissional.

Pontualidade:: A GP chegou com 15 minutos de atraso, mas tolerável, e fiquei espereando um tempo mas vi que estava dando bandeira, resolvi da uma volta e a figura chegou no local e ligou pra mim toda estressada, mandei se acalmar.

Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Bonita, sem ser linda, estava com uma maquiagem carregada..., bunda pequena, mas que não compromente, cabelo liso nos ombros, seios médios a pequenos.
2- Personalidade: Meio maluquinha e estressada, fica falando que é acompanhante de verdade e coisa e tal, acho que é da idade!!!Tem uns 35 anos, mas não aparenta, diz ser gaucha e fica se valoriando por isso, mas gosta de agradar o cliente, fica perguntando o que gosta e o que ela pode fazer para agradar, ponto positivo. No fundo é uma profissional do sexo.
3- Oral: Sem capote, gostoso, mas meio burocrático.
4- Vaginal: xota gostosa e pintada de loiro, mas nada de fenomennal.
5- Anal: Não deu tempo, mas com certeza faz.
6- Beijo na boca: Beija gostoso, mas sem muita empolgação.
7- Geral: Mignon gostosa, quer sempre agradar o cliente, acho que foi isso o motivo pelo que ela levou TD positivo.

Custo: R$100 e não regula tempo.

Considerações Finais: Foi bom, mas nada de excepcional, quem quiser pode ir ,mas vá avisado.

Link:
🔗

casado_tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Não vale a pena....

#3 Mensagem por casado_tarado » 18 Jun 2007, 18:39

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Prezada Nação Putanheira,

Pré-atendimento: Muito educada ao telefone, tira todas as dúvidas,.

Pontualidade: A GP chegou com uns 5 minutos de atraso.
1- Apresentação: corpo em forma e bem feito, peitos um pouco caidos. Aparenta ter 33 anos, me disse que tem 26.
2- Personalidade: Chata pra caralho, fica falande demais, dizendo que vc parece um cara assim assado uma merda.
3- Oral: Sem capote, gostoso. Nota 8,0.
4- Vaginal: A xota limpa, com os pelos aparados e loirinhos, cheiro gostoso, ela gosta de estocadas fortes. Nota 8,0.
5- Anal: Não quis dar alegando que o pau era muito grande. Nota 0,0
6- Beijo na boca: Beija gostoso, começa com uns selinhos, termina chupando de língua. Nota 7,5.
7- Geral: A mulher é muito educada, mas chata pra caramba, além disso diz fazer anal mas na hora refuga.

Custo: R$100 por 1:30 h, sem regular o tempo e sem celular tocar + R$ 30,00 do motel.

Não repetirei nem recomendo.

Abraços

Link:
🔗

Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Lia -Atrevida

#4 Mensagem por Bam » 13 Jul 2007, 10:33

POSITIVO
ESTAVA PROCURANDO UMA GATA NOVA , SEM OS VELHOS VICIOS DAS BAHIANAS DE PEDIREM UMA FORTUNA E ATENDEREM MAL , COMECAM ANUNCIANDO NO JORNAL POR 70,00 A 100,00 , DEPOIS ENTRAM NUM SITE E PULAM PARA 300,00. MAS VAMOS AO QUE INTERESSA , LIGUEI PARA LIA E FUI MUITO BEM ATENDIDO , DISSE SER DO SUL E A NEGOCIAÇÃO FOI RÁPIDA E SATISFATÓRIA NO TETO DOS 150,00 POR 2 HORAS. ME DISSE QUE ESTAVA NO ITAIGARA , ENTÃO MARQUEI PARA PEGA-LA E RUMAMOS PARA LE PLEASIR.
ELA ESTAVA COM UMA SAIA QUE DEIXAVA AS PERNONAS A MOSTRA , QUE VISUAL ! DIZ TER 27 MAS ACHO QUE TEM UNS 33 ,34 MAS ESTA TUDO EM CIMA , NAO VI CELULITES , OS PEITOS ESTÃO NO LUGAR E A BUÇA MUITO BEM TRATADA. CONVERSA BEM , TEM UM NIVEL CULTURAL ACIMA DAS GPS DE SALVADOR , QUE QUANDO ABREM A BOCA SÓ SAI ASNEIRA. EM RESUMO DE VISUAL É UM FODÃO.
NÃO DEMOROU TOMOU CONTA DA CENA , ME DEITOU NA CAMA E ESCONDEU A ROLA TODA DENTRO DA BOCA , E CHUPOU ATÉ EU MANDAR PARA SE NÃO A BRINCADEIRA IRIA ACABAR LOGO ALI. COLOCOU A CAMISINHA E SUBIU NO CACETE E BRINCOU DE ANDAR DE CAVALO. RESOLVI ENTÃO TOMAR UM POUCO DE INICIATIVA , NÃO QUE NÃO ESTIVESSE BOM , MAS PROCUREI AJEITA-LA COMO O PAPAI GOSTA. VIREI-A DE FRENTE E METI PRÁ DENTRO , DEPOIS DE COSTAS. AI É QUE A COISA FICOU BOA , QUE VISÃO AQUELA BUNDA TODA ABERTA PRÁ MIM , COMECEI A ACARICIAR O CUZINHO QUE FOI ACEITANDO COM GOSTO. ELA AI PERGUNTOU ? QUER COMER MEU CUZINHO, AMOR ? ISSO É PERGUNTA QUE SE FAÇA ? PASSOU UM KY E MANDEI PRÁ DENTRO . METI POR UM BOM TEMPO E LEITINHO NO SACO.
DESCANSAMOS UM POUCO E FOMOS PARA A SEGUNDA , COM DIREITO A UNS 15 MINUTOS DE CHUPADA E UM COQUEIRINHO PROFISSIONAL.

PRÁ QUEM PROCURA UM ATENDIMENTO DIRETO , SEM FRESCURAS , SEM PRESSA E COM BOM CUSTO BENEFÍCIO , RECOMENDO.

BAM
Bam escreveu:É ISSO AI XICO , ALGUNS DIAS SEM DAR UMA ESCAPULIDA E SE PERDE A PRÁTICA.
MAS UM MOTIVO PRÁ NÃO SAIR DA PUTARIA

TEL- 9139-5630

www.atrevida.fot.br/home.htm

BAM
TÓPICOS UNIDOS EM 16/07/07

Link:
🔗

Vovô Motoqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Lia

#5 Mensagem por Vovô Motoqueiro » 16 Jul 2007, 23:37

POSITIVO
UM FODÃO !

Caros confrades, se tem algum de vocês a procura de uma boa GP pode ligar para a Lia, ótima relação custo x benefício. (Apesar de existirem outras do mesmo nível).

Telefone na mão fui à luta. Peguei a Lia em frente ao Shopping Itaigara e fomos para o Pirâmide da Pituba. No caminho ela já te deixa bem à vontade, conversa bastante e faz logo um briefing dos serviços prestados.

Bonzinho o Pirâmide, (outra boa relação custo x benefício). Banho tomado, um de cada vez pois o banheiro é bem acanhado, fomos para o leito nupcial. A garota logo tomou a iniciativa com beijinhos e depois um maravilhoso boquete (não deixa finalizar), tive que me segurar para não dar mingau a ela. Foram mais de vinte minutos de boquete e ela sem pressa, mas eu com muita para encapotar o garoto e comer aquela buceta.

Com o garoto plastificado, ela veio no coqueirinho "dis costas", que bela visão (e muito tesão), maestralmente ela subia e descia, descia e subia. Depois de um tempo coloquei-a D4 e enfiei na buceta "di cumforça", é assim que ela gosta. Aí... "sacumé", GOZEI.

2º tempo: Depois do banho e muito "trololó", a jumenta começou lambendo as bolas e chupando bem molhado, depois de uma nova plastificação fizemos um PPMM para na seqüência enfiar naquela bunda linda e maravilhosa (ô cú rosado !). Menino o cú dela é muito quente e olhe que ela não passou pomadinha chinesa não, foi só um pouquinho de KY. Não deu outra: rebolou, rebolou e o garoto gozou. Foi tudo de bom !.

Resumo:

Aparência: Mais para bonita do que feia. Nota 9
Corpo: Tá com tudo no lugar. Nota 9
Xoxota: Quente, apertada e cheirosa. Nota 10
Furico: Também quente e apertado (apesar do KY). Nota 10
Atendimento: Carinhosa e educada ao telefone. Nota 10
Oral: Perfeito. Nota 10
Custo (ou melhor: investimento. R$ 100,00 sem hora marcada) ficamos quase três horas e só saímos porque eu precisei. Nota 10. O hotel saiu por R$ 30,00.
Celular: Não tocou.

O QUE NÃO GOSTEI: O jeito prático e objetivo com que ela fala sobre o que será feito quebra um pouco o clima e torna o TD sem aquele romantismo (fictício) do universo masculino.

Considerações finais: Gostei e assim que puder repetirei. Recomendo.

Link:
🔗

caraesperto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Também comi a Bia

#6 Mensagem por caraesperto » 26 Set 2007, 10:26

POSITIVO
Caros companheiros, relato TD frequinho de ontem...

Liguei para a Bia às 13:10h, e ela me atendeu muito educadamente. Esta um pouco rouca pois exagerou com as cordas vocais em sua festa de aniversário dia anterior. Foi logo esplicando como trabalha e disse estar disponível para o TD. Combinamos para eu pega-la no Rio Vermelho e de lá fomos ao pirâmide. Ela chegou sem atrazo, e osso dizer seguramente que a garota é muito bonita, dá para sair de mãos dadas no Salvador Shopping e esperar o telefonema dos amigos que viram. É gaucha, e tem um rosto de mulher mesmo (não de menininha). Fica mais bonita com os cabelos soutos...

Falando sobre o perfi de comportamento:
Ela é séria. Muito educada e profissional, até demais, deixa um tom de impessoalidade... Gosta de falar sobre o seu trabalho e suas qualidades. Adora ser elogiada... Estampa sorriso se ouvir elogios, e aí vale até putaria (ex: rabão gostoso, buceta boa, etc...). Mas realmente é séria. Também é diferenciada na educação, na maneira de falar, uma verdadeira dama.

Descrevendo a GP por partes:

Cabeça e rosto: Rosto bonito de mulher. Cabelos lisos, longos, a raíz precisa retocar, mas estava bonita mesmo assim. Lembra bem as feiços das mulheres gauchas, parece um pouco com todas que conheci... É tipica.

Busto: seios de pequenos a médios, de boa consistência, mamilos róseos (adoro isso!), apontando para frente, não segura lápis se colocar embaixo.

Abome: boa qualidade. Não é sarado, mas tem pouca gordura. Uma sintura fina em relação ao quadril.

Quadril e glúteos: Ponto fortíssimo. A mulher tem um bundão sem ser flacido, delicioso de pegar. Enche as mãos gostoso mesmo. Dá vontade de lamber e morder. O quadril mais largo que a cintura dá o aspecto de violão (a mulher é gostosa mesmo! :wink: )

Vagina: Raspadinha, com pelinhos descoloridos e mucosas róseas. Sem cheiro, uma delícia de chupar. è apertada e quentinha também.

Pernas: Outro ponto fortíssimo. Ela tem uns coxôes que são perfeita continuação dos glúteos. :)

Fight em dois tempos

Banho quente, a gata já vem despida, comessamos a namorar, chupei os seios e ela caiu de boca no pau. Faz um boquete maravilhoso... Deveria sair dando curso de boquete para outras mulheres... Ela chupa, lambe, engole, baba... E chupa também os ovos... Parece uma massagem nos testículos. Coloque a camisa e pau na xoxota! Ela muda de posição conforme solicitada, mas prefere a de quatro. Tentei sgurar a primeira para não ser rápido, até que não aguentei.

De novo pro chuveiro, voltamos e conversamos um pouco (ela sempre séria). Novo boquete, resolvi provar o sabor daquela buceta. Mais boquete, camisa no pau e prá dentro. essa vez bem mais venal, começando com ela em cima termiando de quatro. A puta pareceu gozar(vá lá saber :?: )...

O programa custou R$100/2h e R$ 25 do Pirâmide.

Ponto fraco do encontro:
A GP acabou antes do tempo combinado uns 20 a 30 min. Protestei, mas como já estava satisfeito, não quis discutir.

Repetirei, mas espero que seja menos impessoal e não repita a garfe do horário.

Link:
🔗

SACY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

COMENDO A DIRETORA

#7 Mensagem por SACY » 01 Out 2007, 12:33

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
ALGORITIMO DE UMA FODA
LOCAL:PIRAMIDE DA PITUBA
DATA :29\09\2007 SABADO
12:30H PRIMEIRO CONTATO
12:50H SEGUNDO CONTATO E TD COMBINADO, VALOR 100,00 2H SEM ANAL,SEM GOZO NA BOCA E LOCAL COMBINADO PARA APANHAR, PITUBA.
13:00H NOS ENCONTRAMOS NO LOCAL MARCADO, SUGESTÃO DE IRMOS PARA O PIRAMIDE DA PITUBA, ACEITA E FOMOS
13:20 CHEGADA AO MOTEL.DETALHE NÃO PODE TOCAR NA FIGURA, SO NO QUARTO.
13:25 TOMEI UMA CERVEJA
13:30 TOMAR BANHO INDIVIDUAL:BANHEIRO NÃO CABE 2 E NEM QUE COUBESSE
13:40 INICIA O BOQUETE:MARAVILHOSO NOTA 11 15 MINUTOS,SEM CAMISINHA
13:55 CHUPEI A BUCETINHA:APERTADINHA SEM ODOR UMA MARAVILHA
14:05 INICIA PENETRAÇÃO:NÃO PODE ENFIAR O DEDO,TEM QUE SER TUDO BEM DEVAGAR
14:10 GOZEI:APERTADA SEIOS AINDA NO LUGAR,NÃO PODE APERTAR
14:11 NOVAMENTE BANHO
14:12 TERNINEI MINHA CERVEJA(SEGUNDA) E PEDI A CONTA
14:15 PAGUEI A CONTA E FUI EMBORA ELA FICOU POR LA(PITUBA)

CAROS AMIGOS, JÁ TIVERAM E IMPRESSÃO DE ESTAR COMENDO UMA DIRETORA:DESSAS BEM MANDONAS, COM HORÁRIO PARA TUDO, POIS É, NEM EU ATE O ULTIMO SABADO.

LI OS TDS ACIMA, TIREI MINHAS CONCLUSÕES, CUSTO BENEFICIO E TUDO MAIS, E FUI E FUI AVISADO, COM DIZ UM CONFRADE POR AQUI, MAS NÃO ESPERAVA TANDO. REALMENTE A FIGURA TEM REGRAS PARA TUDO, COMANDA TUDO, NÃO RELAXA EM NADA PARECE UMA MAQUINA, ONDE VC COLOCA A FICHA OU MELHOR A PICA E ELA SE ENCARREGA DE FAZER O RESTO.NUNCA TINHA COMIDO UMA MAQUINA É CLARO, ATE ESTE SABADO, POIS AGORA POSSO DIZER PARA OS AMIGOS COMI UMA MAQUINA.

NA PARTE FÍSICA ELA É TUDO QUE OS TDS ACIMA DESCREVEM, UMA MULHER MADURA COM TUDO EM CIMA, PARA A IDADE ESTA MUITO BEM, FALTA UM POUCO MAIS DE BUNDA, EMBORA A QUE TEM SEJA DURA.
BUCETINHA APERTADA, QUENTE FAZ UM POUCO DE CHUPETA E É BOA DE CHUPAR POIS É LIMPA, REALMENTE OTIMA.
OS SEIOS FIRMES OTIMOS DE CHUPAR, MAS TEM QUE SER TUDO BEM DEVAGAR O CARA PARECE ESTAR LIDANDO COM UMA FREIRA OU MELHOR DIRETORA.

ESSE TD SERIA POSITIVO PELO CORPO DA FIRURA E NEGATIVO PELA BUROCRACIA DA FODA, LOGO RESTOU A 3ª OPCÃO:NEUTRO

ELA ATE QUE É GENTE BOA, PARA SER UMA DIRETORA, NÃO PARA UMA PUTARIA..... OU SERIA, QUEM QUISER VA MAS VA AVISADO.

EU QUASE VIREI FUMAÇA, RECOMENDO MAS NÃO REPETIREI POR ENQUANTO:A FILA TEM QUE ANDAR.

12:31 DO DIA 01\10\2007 TERMINEI ESSE TD
12:40 FIZ CORREÇÕES

Link:
🔗

montezumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Patricia Campos - sexomais - 88981317

#8 Mensagem por montezumo » 28 Dez 2007, 19:53

NEUTRO
Oi, Galera

Seguinte: me cadastrei hoje com a intenção de contribuir. Costumo sair pouco com gps e hoje resolví dar minha contribuição com a postagem de algumas experiências. Ja relatei o caso da gp Clara e agora quero falar da Patricia Campos.

Tem uns dois meses que liguei pra ela e fui pega-la no estacionamento de um shopping. Quando apareceu mais parecia uma secretária, usando um modelito azul marinho. Na ida pro DR pouco falou. Se limitava a responder algumas perguntas. Chegando lá, foi pra ante-sala do quarto, tirou a roupa, ficou de calcinha, tirou minha roupa, pediu que eu fosse tomar um banho e deixou tudo arrumadinho, feito uma dona de casa.

Ja passou dos trinta anos, mas tem um corpo porreta, tudo durinho, bunda linda, pernas grosas, mas fala pouco, quase nada.

No rala e rola é devagar, faz sem muita vontade, não reage quando vc chupa os peitos ou a buça. Agora, companheiro, ela de quatro é um espetáculo. Que bunda ! Fode em todas, mas sem animação, meio desconfiada.

Disse que não gosta de sair com menininhos, mas precisa. Não parece gp, é toda arrumadinha, toda preocupada. Nào gostei e nào recomendo, a não ser pra quem quer uma mulher certinha, tipo dona de casa. Paguei 180 contos e deixei num ponto de taxi que fica no Jardim de Ala. Pra mim foi neutro.

------------------------------ editado pela adm (leteseu) 30-12-2007 -----------------------
Link para fotos : http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 0&cod=2437 (informado pelo ex-moderador Zé)

Link:
🔗

Handel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Bia GP Free - Ruim de foda

#9 Mensagem por Handel » 07 Mar 2008, 18:59

NEGATIVO
Inicialmente, quero me desculpar se este depoimento não for dos melhores, sou iniciante aqui, mas não na arte de foder

Ví uma propaganda favorável desta cidadã em outro site e fui conferir. Não gostei, me irritei e me arrempedi.

Como já dito por outros fodeões, ela não vale a pena.

Marquei com ela no bairro da pituba. ela chegou mais ou menos no horário. aceitável.

Dentro do carro, o primeiro problema. Ela gosta de direcionar o motel para a foda. Para evitar o primeiro impasse aceitei.

No meio do caminho tive que ouvir ela falar muito. Ela se acha uma doutora na arte de foder. Ela é educada, mais não é simpática. é do tipo meio mandona.

Ao entrar no quarto, o primeiro problema. Disse que não entra em banheira de hidromassagem, porque tem risco de pegar doença de pele.

A partir daí, determinou que eu ficasse numa posição para que lea fizesse o boquete. Vê se pode uma porra dessa.

Para evitar o primeiro embate, aceitei.

Justiça se faça, ela é muita boa no boquete. Se dedica bem ao esporte. Se você deixar ela que ficar chupando pica o tempo todo. Parece criança com o picolé, não quer largar.

O problema é que ela só faz bem isso, o resto é uma grande merda.

A mulher trepa como se fosse um robô. Apesar de bonita de corpo, e com um rosto meeiro. Parece com aquela atriz da globo Maria Zilda, a mulher não empolga nem um pouco. Como alguém aqui já disse, parece que estar tirando xérox.

Outro incômodo irritante, a mulher é cheia de restrições. Disse que o cara pode beijar mais não pode deixar saliva, para botar o dedo na xota dela, também reclamou, dizendo que tem que ser muito devagar. Botar o dedo no cú. Também reclamou, disse que pode ferir.

Resumindo, para foder uma mulher dessas o cara tem que ter um MANUAL para saber como ela funciona, porque é cheia de não me toques. Fica dizendo que a maioria dos homens não sabe foder.

Outro problema chato é que, de tanto a mulher ser chata você acaba perdendo a tesão. Mesmo sendo uma mulher bonita de corpo, estilo mulherão, que eu mais gosto, acabei me esquecendo disso e ficando com o pau mole várias vezes. pois ela empacava a foda o tempo todo.

Quando conseguir entrar em campo fiz ela gozar, mas mesmo assim a mulher não empolga. Goza de forma fria.

O procedimento de cama dela é pouco empolgante. Faz tudo de forma burocrática. Muda de posição como se estivesse praticando KATATÊ. uma merda.

Eu sou bom de putaria, a mulher era do meu tipo, mas o desempenho dela é simplesmente ridículo. É uma puta que não gosta do que faz. exceto o boquete como já dito. Parece que trabalha com o taxímetro no meio das pernas.

Fiquei irritado, mas não demonstrei. Comparando ela com um carro, seria o mesmo que você comprar um carro de bom nível como um BMW, e botar um KIT GÁS para rodar com ele com propulsão GNV. A mulher não rende na cama mesmo.

Outra coisa de tanto não me toques, você não sabe se está com uma puta ou com uma agente de saúde pública. a mulher parece que vê virus em tudo.

No final, ela cometeu 03 erros insuportáveis.

Primeiro, atendeu telefone celular dentro do quato de motel

Segundo, depois que eu gozei, ela simplesmente tomou banho e se vestiu, como se tivesse terminado o seu serviço.

Terceiro. sem sair do quarto já estava perguntando sobre o cachê.

Pelo que ví, com certeza ela é aquela tal de patrícia Campos. Bem bonita de corpo, mas não é tão gostosa com na foto. Ela é meeira de cara. fode como uma empresária que conta os minutos de lucro,sem empolgação.

Ponto forte é o boquete, aliás ela gosta muito disso, nessa hora ela esquece de tudo, deixa até de ser chata. Também né, não podia falar pois estava de boca cheia.

Ela é como se fosse um BMW com motor de FIAT 147.

Disse que não faz anal, mais parce que gosta, mas de tão chata até eu desisti que tentar.

o boquete é sem camisinha.

Não beijei porque ela não parava de falar. E quando parou estava com a minha pica dentro da sua boca. Não tive oportunidade.

Ela é chata para caralho, muito chata, muito chata.

Não recomendo.

Obrigado pela atenção colegas putanheiros. :cry: :cry:
Handel escreveu:Em reposta ao moderador o valor do cachê foi R$ 150,00.

Quanto ao tempo o acertado foi de 02hs, mas ela terminou quando quis

Em volta de 1:30hs.

Link:
🔗

TheRJLover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cris Couto é a Ex-Patricia Campos, Ex-Bia, ex-Lia

#10 Mensagem por TheRJLover » 23 Mar 2009, 07:26

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Putanheiros do Brasil.

Eu percebi que a Cris Couto (cujo link saiu) é a Patricia Campos. E por demais as demais. Ela saiu da BAHIA e veio para O RIO DE JANEIRO. Parece que não teve vida longa aqui. Na 6a feira, eu liguei para ela, ela me reconheceu, mas falou que está namorando um carioca que é o homem da vida dela. Lamentavelmente, o carioca ganhou um mulherão. Tomara que ele segure a onda. A mulher é profissional do sexo. Até quando ela aguenta?

http://www.amantesecia.com.br/criscouto/index.htm

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 0&cod=2437

http://www.garotanacional.com/ensaio_an ... 0&cod=2437

http://www.arsdigital.com.br/termas/hps ... d=67&fot=1

Eu deixo abaixo relato de uma foda com ela. Aconteceu na Bahia em 2008.

Liguei para a moça e marcamos num motel. Ela apareceu toda linda e de executiva. De Cóqui. Tailer e saltinho. Uma coisa de louco. Ela tem cabelão preso. Tem mãos grandes. Eu adoro mulherão que nem ela. Jumenta, tipo aquela que você sente o corpo. Pois bem: ela se amarrou na minha, mas achei ela muito "cabeça". Falou que era super higiênica, gostava de tomar banho antes do sexo, etc e tal. Meio mala para algumas pessoas, talvez, como já vi relatos aqui. Entramos no Motel e deixei ela a vontade. Ela tirou a roupa, ficou de lingerie e foi tirando. Meio suada (um calor da porra), eu não resisti e agarrei ela pelas costas. Prendi os pulsos dela e ela não gostou. Mas não dei bola. Empurrei ela para a parede e ela estremeceu. Senti que era uma mulher de fibra. Que gostava de fuder gostoso. Que precisava de alguém no controle. Pois olhem só: abaixei a calcinha dela e cai de boca naquela buceta. E para os que nunca viram: uma buceta limpinha. Rosada. Depilada. Um clitóris mei gordinho e que se esconde direitim. É preciso ser profissional para achar. Eu fiquei com a língua e tal... Ela já louquinha, gemia baixo: aiii... Vc é bom nisso... Uuuiiii... Só que o ui dela é genuíno. Não é fingido. Ai parei e deixei ela se estabacar no chão. Porrrraaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!! Ela ficou puta. me deu um soco no braço e dei um tapa na cara dela. Pois foi o clímax... Ela caiu no choro e botei ela contra a parede. Puxei o cabelo , ela ganiu... Tava com um tesão por ela e botei a borracha e botei no cuzinho dela devagar... Ela tava molhadinha na bucetinha e pediu que eu parasse, pois estava com o cú meio seco. Não me fiz de rogado. Peguei o mel da bucetinha e lambuzei o cu... Olha, já vi mulheres gostarem de dar o cú, mas a Patricia (atual Cris Couto) adora!!! Eu fiquei metendo no cuzinho, ela em pé na parede com os braços esticados, gemendo gostoso e eu no vai-vem... Ela falava + - assim: eu nunca dei o cú antes da buça... Para!! Para!!! Aiii!! Ai parei e falei no ouvido dela: é assim ? Ok! meti na buça com a mesma camisinha... Hahahaha!!! Olha... Do jeito que ela é higiênica, imagina o desespero dela!! Ela tentou sair da parede, meteu a mão no meu pau, mas eu fiquei firme... Meti com força e aí joguei ela na cama. O hotel era meio apertado, nem sei como ela gostava daquela espelunca. Mas as paredes balançavam e eu fiquei meio bolado, sei lá, de despencar no outro quarto (imagina alguém trepando e nós dois no chão cheio de destroçoso)....

Ai na cama, ela relaxou. Botei ela de 4 e continuei no cuzinho. Ela gania. Pedia para eu parar. Eu não parei!! Fiquei firme!!! Acabei gozando gostoso no rabinho dela. Ai, ela virou e me deu um beijo na boca. Soltei o cabelo dela e fiquei surpreso: ela parece a Maria Zilda quando nova. E mais. De lado, ela é a própria Juliana Paes. Ela tem uns olhos iguais da Juliana. Uma boca carnuda. É linda de viver. Ai beijei a boca da moça e fiquei brincando com a minha língua. Surpresa: ela vira e diz - você não sabe beijar. Eu parei e hummmm? Como ? Ela pede: deixa eu te beijar. E fica num movimento de lábios e língua... Coisa de louco. Muito profissional ela.

Pedi para tomarmos banho juntos. Ela não quiz. Disse que não gostava. Ai tomei sozinho. Ela tomou o dela. E minha surpresa: ela estava na cama de novo. Muito higiênica a moça. Gostei!!

Depois caí de boca naquela buceta. De novo. Que delícia. Juro para vocês: ficamos umas 4 horas no motel. Eu chupei ela umas 5 x gastando umas 2 horas e fazendo ela gozar pck*. Ela é do tipo que você gosta de andar de mãos dadas na rua. É bonita, culta e carinhosa. Eu sou casado, mas confesso que fiquei meio BOP. Surtei por uns momentos. Nada como trocar de GP para resolver isso.

RESUMO:

R$ 120,00 ficamos por 4 horas
Ela beija, chupa sem camisinha
Ela faz anal com maestria
Ela tem uma xoxota maravilhosa
Ela de cabelos soltos e óculos parece uma atriz de TV.

RECOMENDO QUE LIGUEM QUEM SABE ELA NÃO VOLTA:

21-8713-2238
21-9911-5598

A administração e coordenação do GPGuia
Outubro 2009

Link:
🔗

#Guerreiro#
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Patricia campos

#11 Mensagem por #Guerreiro# » 20 Abr 2009, 20:00

NEUTRO
Aqui vai neu 1º TD. Antigo mas as informações são pertinentes:

Conheci a essa criatura num puteiro no Rio Vermelho em meados do ano passado, comecei a conversar com ela e a mesma disse que tava no garota nacional. lá ela cobrava R$80,00 e pediu pra não falar pra ninguém pois no site era +ou-R$ 250,00... não me lembro bem. É meio doida e às vezes não entendia nada do que ela tava falando. Insistiu pra agente comer ela (eu e meu primo), como a pica tava dura e ela cobrou barato, caímos pra dentro!
Meu primo tava pagando uma dívida comigo mas deixei ele ir 1º.
Na minha vez entrei e ela tava saíndo do banho. Já foi logo chupando meu pau. Tava meio sem paciência então deitei ela na cama no PPMM e tampeilamadeira!
Depois de alguns minutos gozei!

Descrever a meretriz é chover no molhado.

Obs: lembra Maria Zilda nos tempos áureos.

Obs2: Não sei se ela se atrapalhou ou tava precisando muito de grana mas pagamos R$80,00 OS DOIS! Nada mais , nada menos!

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#12 Mensagem por MichaelJackson » 21 Abr 2009, 23:31

Ele está no Rio de Janeiro hoje em dia.

Link: