Primeiro gostaria de agradecer a
Thaís, que arrumou as meninas de última hora, pois as que estavam indicadas anteriormente, desistiram de última hora, deixando muitos putanheiros na mão,
LAMENTÁVEL (by General )
Ah, só para constar nos autos,
JO ligou umas 4 vezes no celular, pra ter notícias se eu realmente levaria a sua namoradinha na festa, não atendi pois estava na acadêmia e não escutei o celular tocar....................uahuahuah depois durante a festa ele ligou novamente e conversou comigo e com o treme-treme....................
Cheguei por volta das 13:30 horas
, sozinho...............
, sendo seguido por 4 gostosas até o local,
Amanda,
Vanessinha,
Priscila e
Catiane minha companhia.................
Como sempre, já estavam no local os desocupados
do
mmmmmm, churrasqueiro eunuco, Moldor, Whistler, amigo 1 e o treme-treme e a Cinthia Viana, depois foi chegando o restante do pessoal ............
Depois foi chegando o
Pescador de TD,
Marcella Ferrari e
Patrícia Porsche, chegou os
amigos 2 e 3 e o
Mickey Mous, a
Juliana e
Silvinha,
trsvin e
TAITO, desfalcados, então passei o fone da
Mariana Prado e da sua irmã
Maria Luiza, depois bem depois, como previu a nossa profeta
Marcella, chegou o
Ninja e seu amigo
FeFe e o
gringo com a
Deyse loira e a
Sheila Dantas...................
Dessa vez pras meninas não irem pra churrasqueira o
mmmmmm, arrumou um
churrasqueiro eunuco, no final a
Marcella, montou cavalinho nele, mas não teve jeito, ele saiu em galope até o carro com medo que ela abusasse dele........................uahuahuahuah
Como sou um cara comportado, só fiz TD com a minha parceira, que aliás estava um pitélzinho.............
Agora o ponto forte da festa
, foi o pega-pega no quarto do fundo,
,
trsvin,
treme-treme e
gringo, com
3 meninas e a
Sheila Dantas, que agitou, ficou só olhando de roupa o que estava acontecendo e querendo dar dedadas nos camaradas.........................uahuahuahuahuah
Outro ponto forte foi o Kit-putanheiro do
gringo, uma nécessaire, com uma escova de dente que no início, pensei que fosse um consolo...................uahuahuah
, pastinha de dente, comprimidinho azul, creminho e muito mais..................
as meninas ficaram morrendo de inveja...................hehehehehe
Resumindo em poucas palavras, a galera que participou:
Meninos:
mmmmmm: dessa vez o grande anfitrião, estava muito quietinho, também pretende seguir a carreira de promoter de festas
..............
Churrasqueiro Eunuco: só ficou na churrasqueira, olhando e babando nas menininhas, mas como a religião dele não permite, ficou só olhando...............
Commander: como sempre o mais comportado da festa e sempre o menos BOP...........
TAITO: ficou só namorando a irmã da
Mariana a
Maria Luiza , então eu pergunto, é namoro ou amizade?..............
trsvin: gente fina, conversamos bastante, fã de carteirinha da
Sheila Dantas...............hehehehehe..............
pescadordetd: gente boa, também só na Coca-Cola, quietinho como eu..........
Moldor: grande arroz de festa, não perde uma e não desgruda do seu amigo o
Mr. Black..........
Whistler estava super animado, na próxima a festa é dos seus amigos e a gente vai como convidado............
Amigo 1 do Whistler: gente boa, precisa criar o nick...............
Amigo 2 do Whistler: gente boa, precisa criar o nick, se eu não me engano esse estava mamadinho, chamando urubu de meu lorô...............
Amigo 3 do Whistler: gente boa, precisa criar o nick...............
Mickey Mous: figurinha premiada, parece o Mickey mesmo, ainda mais com a bermudinha, só faltou o supensório e as orelhas............................uahuahuahuah
treme-treme: figurinha, quando eu estava fazendo sequissu com a
Catiane ele estava no quarto ao lado, derrepente começou a tremer a casa...................uahuahuahuha...........
Gringo Aposentado: novamente vou falar o que desta figuraça, muito gente boa, dessa vez não vestiu o biquini da
Marcella, acho que não gostou dos modelitos...................uahuahha
foi o responsável pela debandada geral das meninas no último momento, pois quando postou de última hora que vinha na festa, começou as desistências das GPs................também taradão é foda..............
Ninja: chegou no final, todo meigo, depois que virou BOP e que negou fogo pra
Angela de SP, não é mais o mesmo
..............................
FeFe: amigo do
Ninja, super tranqüilo, prometeu se cadastrar com um avatar do Piu-Piu.....................hehehehehehe
Meninas:
Catiane: [JÁ FIZ TD] escolhida por mim a dedo, pra me acompanhar na festa, menina meiga, educada, carinhosa, bem ao meu estilo de mulher...............
Juliana: muito extrovertida e animada, pensei que fosse a
Vanessinha.....................
Vanessinha: pensei que era a
Juliana, mais não, loirinha muito comportada e quietinha.........................
Silvinha: [JÁ FIZ TD] quem diria conheci ela quando estava começando, toda quietinha, agora segura peão.....................uahuah
Priscila: [JÁ FIZ TD] super comportada e educada, muito meiguinha.........................
Cinthia Vianna: sempre super tranqüila, dessa vez não ficou namorando e fez a caipirinha.........
Mariana Prado: [JÁ FIZ TD] quero deixar bem claro, que foi o
jrsvin, que convidou, dessa vez não precisou ficar na churrasqueira................
Maria Luiza (irmã da Mariana): [JÁ FIZ TD] sempre quietinha e tranqüila, ficou só namorando o grande
TAITO, até que formaram um casalzinho legal.........................
Marcella Ferrari: [JÁ FIZ TD] falar o que dessa menina, sempre agitando e divertindo o ambiente, da listinha das GPs que compareceriam no evento, foi a única que não deu pra trás, quero dizer da festa, hein, nos TDs continua dando pra trás e muito...........uahuahuah .........
tentou seduzir o
churrasqueiro eunuco, mas não teve jeito...........
Patrícia Porsche: amiga da
Marcella, parece até irmã dela........................
Amanda: [JÁ FIZ TD] essa menina é um furacão, gosta de uma pica, quando saí com ela foi 3 e ela queria mais e também fala mais do que eu.......................uahuahahuah
Deyse loira: super quietinha e educada...................
Sheila Dantas: super divertida e animada, agitou a galera pro rala e rola, mais na hora H, ficou de roupa só olhando e segundo boatos deu umas dedadas nos participantes, será.............................uahuahuahuah..........brincadeira, hein...............
Parabéns pela organização.
Churrasco: 10
Chácara: 10
Pessoal: 11
Depois comento mais um pouco, fui embora cedo, apesar de não parecer, eu sou um marido exemplar e presente............
Ah, se esqueci de mencionar, alguém é só gritar aí, para mim se lembrar, desculpas.....................