Mirelly (Ilha do Prazer) / Bruna (Tribuna)
R$ 100,00 - Telefone: 9247-0727

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GregSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Mirelly (Ilha do Prazer) / Bruna (Tribuna)

#1 Mensagem por GregSP » 16 Mar 2007, 10:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como os sites de VIX já não são confiáveis vamos garimpar nos anuncios de jornal.

BRUNA

Loira, 1,60m estilo menininha.

Seios = 8.
Bumbum = 8.

Beijos = 7.
Oral = 6 (dento dos padrões normais, com gorro)
Vaginal = 7.
Anal = não faz
Geral = 7

A garota chega no Flat e demora uns dez minutos para dar partida (ppp, padrões), beijos de artista da globo, oral dentro dos padrões normais sem nenhum bonus e atrativo, vaginal apertado, quente, várias posições com destaque para a cavalgada de costas, fez uso de KY e isso lhe tirou alguns pontos, anal diz não fazer.
Resumo TD sem muitos atrativos, não repetiria.

Telefone atualizado.
Número antigo: 9232-6034
Número novo: 9247-0727
(Tricampeão - 09/01/08 )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parallax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Mirelly - Ilha do Prazer

#2 Mensagem por Parallax » 22 Ago 2007, 16:37

MANCADA
Bom senhores, esse eu demorei pra Postar, mas decidi que os irmãos merecem saber.

Eu sou um Paulista Viajante e rodo bastante por este pais, geralmente umas 4 cidades por mes, e estava eu de bobeira dia 10 de agosto ai em VIX, meu voo foi cancelado e eu só ia voltar para sampa na manhã do Sabado, ai eu decidi dar uma bimbada com uma GP dai de VIX.

Entrei na internet www.ilhadoprazer.com.br e vi uma foto de uma loirinha bem bacana Mirelly.

Liguei pra ela, ela foi super atenciosa, apesar de dizer que estava dirigindo e combinamos um TD para dai a uma hora. Tomei um banho no Hotel e fui até o endereço da mina.

Quando eu cheguei lá já comecei a me arrepender, um Prédio de apartamentos na praia do canto, lugar sinistro, quando eu cheguei bati na porta e escutei algumas pessoas conversando lá, e uns barulhos de coisas sendo guardadas.

Depois de esperar alguns minutos e ficar propenso a desistir, saem duas morenas sinistras de lá de dentro e depois a Mirelly me chama para entrar.

Quando eu entro mais decepção, a GP não é feia, ela é bonita e tem um corpo muito bonito também, bem pareceida com as fotos.

Mas acho que ela tava chapada, e tava fedendo a cigarro e de cara disse que tava estressada mas já ia melhorar, isso foi sinistro. Fui educado disse a ela que iria embora e voltava outro dia.

Sai de lá com o meu dinheiro no Bolso, fui para a Play man e fiquei feliz... vou contar como foi na Play man em outro Post.

Não aconselho a se arriscarem com essa GP.

Mirelly - Ilha do Prazer.
9232-6034

Link:
🔗

m3streyoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#3 Mensagem por m3streyoda » 09 Jan 2008, 19:16

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
O amigo que postou antes realmente deu azar, pegou ela em um dia ruim, pois comigo ela foi super simpatica e agradavel,
Peguei ela em JC, ela mudou para lá agora, perto do rancho beliskão tb, ai fomos para o Lamour, a primeira foi um PPMM, com uma pausa para Boquete e finalizada em uma punheta na barriga dela, e como estava sem tempo, a segunda fou uma punheta novamente,
Achei ela com uma beleza normal, boca carnuda, peitos grandes, bunda pequena e durinha, tatoo abaixo do pescoço, e muito simpática mesmo... sabe agradar,

R$ 120,00 H
mas o tel é esse:
9247-0727

Link:
🔗

Responder