MANCADABom senhores, esse eu demorei pra Postar, mas decidi que os irmãos merecem saber.
Eu sou um Paulista Viajante e rodo bastante por este pais, geralmente umas 4 cidades por mes, e estava eu de bobeira dia 10 de agosto ai em VIX, meu voo foi cancelado e eu só ia voltar para sampa na manhã do Sabado, ai eu decidi dar uma bimbada com uma GP dai de VIX.
Entrei na internet
www.ilhadoprazer.com.br e vi uma foto de uma loirinha bem bacana Mirelly.
Liguei pra ela, ela foi super atenciosa, apesar de dizer que estava dirigindo e combinamos um TD para dai a uma hora. Tomei um banho no Hotel e fui até o endereço da mina.
Quando eu cheguei lá já comecei a me arrepender, um Prédio de apartamentos na praia do canto, lugar sinistro, quando eu cheguei bati na porta e escutei algumas pessoas conversando lá, e uns barulhos de coisas sendo guardadas.
Depois de esperar alguns minutos e ficar propenso a desistir, saem duas morenas sinistras de lá de dentro e depois a Mirelly me chama para entrar.
Quando eu entro mais decepção, a GP não é feia, ela é bonita e tem um corpo muito bonito também, bem pareceida com as fotos.
Mas acho que ela tava chapada, e tava fedendo a cigarro e de cara disse que tava estressada mas já ia melhorar, isso foi sinistro. Fui educado disse a ela que iria embora e voltava outro dia.
Sai de lá com o meu dinheiro no Bolso, fui para a Play man e fiquei feliz... vou contar como foi na Play man em outro Post.
Não aconselho a se arriscarem com essa GP.
Mirelly - Ilha do Prazer.
9232-6034