Depois ter aberto um comentario sobre uma festa surgiu questionamento e estou abrindo este topico
veja os comentarios iniciais
Elektro escreveu:Prezados colegas,
A presente se trata de uma crítica construtiva, inclusive direcionada aos Moderadores.
Ao que me parece o forum é aberto para todos, e todos devem ter a oportunidade de participar de festas, eventos e encontros. Ou não?
Falo isso com a maior isenção de ânimo, pois mesmo que fosse convidado para tal evento não iria, pois a) estou viajando e b) não curto festa em Motel.
Mas há outros que devem curtir, ou poderiam comparecer.
Mais me pareceu um encontro de amigos, mas não um evento para ser postado nesse tópico, pois a DEMOCRACIA deve imperar, ou não?
Já vi comentários de festas particulares no tópico "acompanhantes". Aí sim. O forista saiu com uma, duas, três meninas e postou. MAS NÃO FOI UMA FESTA ONDE INTEGRANTES DO FORUM PUDERAM PARTICIPAR.
Se continuarmos assim, darei az àqueles que criticam demadasiamente o Forum, fato que reluto, em muito, em fazer.
ELEKTRO
JC escreveu:olá a todos
Primeiro gostaria de pedir desculpa a Babalu que esqueci de mencioná-la no time das meninas.
Segundo respondendo ao Elektro e a todos que queiram saber.
Algumas considerações:
1 - Este fórum tem regras e devemos respeitá-las e este post segue as normas e instruções da moderação.
2 - O maior objetivo deste fórum e passar informação sobre as Gps ajudando os foristas a não entrar em frias.
3 - Democracia: O que é isso? Diz-me onde na democracia e em qualquer outro lugar todos tem os menos direitos e os mesmos deveres?
4 - Eu faço todo tipo de evento, abertos, semi abertos, fechado etc. cada um tem o seu publico e sua maneira de fazer.
5 - Eu não conhecia essas pessoas que foram convidadas, mas todas se tornaram amigas, antes de serem convidadas e amigo você escolhe.
6 - Eu não sou convidado para muitas festas e nem por isso vou ficar questionando as maneira que esse ou aquele fez esta ou aquela festa, pois se alguém promove uma festa a própria democracia lhe dá o direto de fazer da maneira que quiser. E quem quiser de outra maneira, nada melhor de promover uma festa como deseja. Inclusive posso ajudar quem quiser, pois recebo vair solicitações neste sentido.
7 - Este fórum não exige de ninguém que deve antes de fazer alguma coisa divulgar no aberto, mas pode relatar depois. Desde que seja GP/forista e inclusive tem festinha civis acontecendo
8 - Todos podem se manifestar, e todos têm o direito de aceitar ou não.
Consideração final
Todos estão livres para participar, porem a maneira correta é de manifestar o desejo.
As festas abertas vão quem quiser, as fechada vão aquelas pessoas que manifestaram o interesse e/ou foram convidadas e aceitaram as condições.
Todas as pessoas que foram nesta festa manifestaram o interesse de participar anteriormente e quando surgiu a oportunidade foram convidadas. Inclusive tinham 3 pessoas que nunca havia conhecido e ainda não fazem parte do fórum, mas vão entrar logo.
Porem o Elektro tem razão quando disse que é uma reunião de amigos, essa festa foi feita para amigos e entre amigos o que não quer dizer que alguém que não seja amigo hoje, não possa ser no futuro e só chegar e se apresentar e decidir se gosta da galera ou se a galera aceita ele.
Pois como disse amigo é uma escolha.
Eu considero o elektro um amigo, pois já participamos de varias juntos inclusive algumas situações onde só estavam convidados.
Finalmente tenho um pedido. Se alguém quiser debater este tema levantando pelo elketro gostaria que abrisse um tópico e poderemos falar sobre isso.
Não gostaria de desvirtuar este tópico de comentários para um de discussão de idéias, mas estou aberto a discução tanto no aberto como via MP.
Até mais
Elektro escreveu:Concordo com o que vcs. falaram. Há encontros para todos, e para amigos que se conhecem.
Mas minha crítica passa por longe desse assunto.
Apenas acho errado que seja postado nese lugar. Essa foi a crítica.
Ficar postando festas particulares em tópico específico de "HH. FESTAS E EVENTOS", no meu entender é errado, aliás super errado.
Aliás, a festa foi postada nesse tópico e depois vários que participaram também o fizeram no tópico acompanhantes!!!!!!
Então, a partir de agora, qualquer lugar que eu for com um amigo ou mais estarei permitido, também, a postar nesse tópico? Então se eu for no "swing" com uns amigos, posto no tópico "swing" e nesse? Se eu for em um puteiro com amigos posto no tópico específico e nesse?
Afinal serão encontros com amigos que são cadastrados no forum.
ELEKTRO