POSITIVO Nome da Garota:ROBERTA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Andando pela area, chuva sem parar e resolvo me abrigar neste bordelzinho.
Entrei, tinha a cafetina meia maluca, dois cuecas e duas garotas mulata.
A que veio falar comigo foi a Roberta, 1,65, cabelo alisado, simpatica, magra, pouca bunda, seios médios... a outra era a tal Tais, mas resolvi ficar batendo papo com a Roberta me pareceu melhor e mais comunicativa.
Bebendo o refri tranquilo, barulho da chuva e o filme porno passando na TV, tempo passando, ela conversando comigo coisa e tal, fui perguntando tudo novamente sobre o bordel. Preços, tabela, bebidas, quantos quartos, etc.
Tudo respondido com a maior delicadeza.
Ai ela ficou no meu ouvido dizendo que se eu saisse com ela não ia me arrepender, fez uma bela propaganda, muito embora eu não acreditasse em metade, mas....
Resolvi parti pro fight, a chuva não parava, então tudo resolvido, ela me leva pelo corredor que passa ao lado bar, já vejo aqueles engradados de cerveja amontados, fora outras coisas. Uma penumbra. Pagamento feito a garota é só partir pro abraço, hehehe.
Lá atrás ficam os dois quartos que tem na casa, caramba, só dois!!!
Tem o banheiro coletivo. No primeiro quarto, um cheiro de mofo misturado com chulé insuportável, ai eu falei, putz, neste quarto não entro, vamos ver o outro.
Felizmente em melhor condição, tinha ventilador funcionando, as paredes, bem o cara vê os tijolos pintados de branco, e a lampada do quarto creio que seja de 40W.
Dei uma experimentada na cama, o colchão desceu um bocado , mas tá, dá pro gasto.
Toalha limpa, se foi pro banho a Roberta , e eu no quarto esperando minha vez de ir pra ducha.
Quando ela ligou o chuveiro, lá no quarto a lampada deu uma piscada e a luz de 40W ficou como se fosse uma de 25W , hehehe.
Fui pro chuveiro, me banhei rápido, volto pro quarto.
Ai ela diz, fique tranquilo, agora é que começa a contar o tempo. Gostei da honestidade, pois geralmente já contam o tempo desde que o cara entra no quarto. Pra completar, ela diz, sou eu mesma que controlo o tempo.
Beijos de lingua, até que beija legal a Roberta, diz ter mais de 30 anos, mas eu daria menos.
Depois fui chupar os peitos dela,a gravidade comecou a agir, mas ainda dá caldo. Depois fui pra buça, linguadas, ela dando gemidas. Voltei dei uns beijos no pescoço , nuca, boca, e logo ela veio encamisar o pau e boquetear.
Chupou no começo de modo lento, depois acelerou um pouco, considerei uma boa chupada, caprichou nas bolas, voltou pro chupisco no mesmo ritmo.
Veio montar em cima do cacete, foi colocando e posicionando dentro da xana quentinha. Me deu alguns beijos molhados.
Rebolou com calma, depois foi fazendo movimentos giratórios, o que apreciei , mamei nas peitolas dela, depois virou-se e cavalgou de costas, ela tem um pneu, mas nada comprometedor na minha opinião.
Depois ficou D4, é uma bunda normal, nada de excepcional, bombei um tanto a xoxota, alguns tapinhas no bumbum.
Assim, depois das estocadas e ouvindo a gemedeira dela, tratei de encher a borracha.
Volta ao banho, o lance da luz que quase apaga no quarto, me vesti e voltei pro salão.
Fiquei ali bebendo mais um refri, e ela sentou ao lado e ficou conversando comigo, diz que trabalha na Azenha também em outro horário. Paguei uma dose pra ela. Essa não é um espetáculo de mulata , mas foi extremamente simpatica, educada, não me enganou, o tempo foi correto no quarto, cumpriu tudo que prometeu.
Gostei da foda, mas certo confrade quando vê-la com certeza, dirá que não está no padrão que ele gosta,rsrs.
Bem alguém tinha que comparecer ao lupanar pra fazer algum TD, fiz este sacrifico pela confraria e acabei gostando da tal aventura em dia de chuva.
Avaliação geral:
Rosto: 6,5
oral : 7,5
vaginal: 7
seios: 6,5
anal( não faz)
bunda: 7
corpo: 6,5
desempenho: 7
simpatia: 10
Valores:
R$ 50,00 para Roberta Mulata, periodo de 30 minutos
R$ 15,00 consumo